Chocolate escrita por Nina_Waka


Capítulo 15
14. BENEFÍCIO DA DÚVIDA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103952/chapter/15

Kevin ajudou-me a descer de suas costas com cuidado. Quando olhei para o rosto de Jared,vi uma expressão de raiva,enquanto seus olhos miravam em direção ao meu novo amigo.

— Entre, Selina. – Jared falou olhando-me, para mim sua expressão havia mudado.

Não tinha reparado que Kevin já havia voltado a sua forma humana.

— Eles estão vindo muito rápido. – Kevin falou para o Jared.

— Eu sei, Dave e Nuan me falaram. Você já pode ir embora agora. – Assim que ele falou isso, voltei para a varanda.

— Não pode mandá-lo embora. – Minha voz saiu desesperada. – Ele me salvou.

— Obrigada Kevin. – Jared olhou e sorriu depois seus olhos voltaram para o ser, foco dessa conversa. Sua expressão ficou furiosa. – Agora vá embora! – vi o medo nos olhos do Kevin.

— Não pode fazer isso. Será que não entende,Laon vai matá-lo. –Olhei para os outros membros e suas expressões estavam ilegíveis.

— Ele escolheu esse caminho Selina, agora entre.

— Não! – gritei. – Kevin merece pelo menos, o benefício da dúvida.

— Selina tem razão, mano. – Kurt apoiou-me.

— Eu também acho. – James falou logo após, e ouvi Dave rosnando para o lado que o irmão apoiou.

— Ótimo – Jared começou. – então temos um veredicto. – Olhou-me. – Quatro contra dois. – Quatro? Olhei para o Nuan e tive a impressão que seus dentes a mostra, eram um sorriso. – Ganhou o benefício, por enquanto. – Seus olhos encararam os de Kevin sérios.

— O que vamos fazer? – James perguntou olhando para o Jared e depois para o bosque.

— Kevin, você e o Kurt levam a Selina para o campo de lavanda, nó vamos lutar contra aqueles.. – ele nem terminou a frase.

— Jared.. – Kurt começou, mas foi interrompido por um uivo que veio do bosque. Muito perto de onde nós estávamos.

— Eu sei. – Seus olhos encararam os do irmão. – Vou ficar bem. Agora vão!

Nós já estávamos chegando perto do campo, quando Kevin parou. Eu estava nas costas do Kurt, – o que incomodava-me,era que ele tinha apenas treze anos.Porém,para ele,meu peso era como o de uma pena. – que assim que viu a reação do mais novo membro da matilha, parou.

— O que aconteceu? – Kurt perguntou.

— Está tudo errado. – Kevin começou. E os olhos do Kurt o olhou de uma forma estranha. – Era isso que Laon queria. – Os lhos dos dois se encontraram.

— Ainda não estou entendendo.

— Não percebe. Laon e os outros demorariam para passar pelo Jared e a sua matilha,no entanto,se seu irmão mandasse só nós dois com a Selina...

— Seria mais fácil. – Kurt começou a olhar para os lados.

— Eudes deve ter ficado perto do bosque para distrair os outros, vamos ter que enfrentar o Lenser, Pietro e o Laon. – Meu coração começou a martelar dentro do meu peito.

— Droga! – Kurt gritou, e de repente um lobo marrom surgiu do bosque.

O lobo pulou muito rápido em cima do Kurt, que teve tempo apenas para jogar-me entre as flores. Rapidamente um lobo avermelhado pulou para cima de mim.

Enquanto o pequeno Kurt – ainda humano. – segurava o lobo marrom pela boca, esse outro avermelhado estava pronto para dilacerar-me. Pelo seu olhar,notei que era o Laon.Não conseguia ver o Kevin.Será que ele havia se transformado?

Ouvi um rosnado horrível vindo de trás de mim,quando consegui me virar,vi um lobo totalmente negro rosnando para o Laon. Esse lobo correu na minha direção e pulou em cima do Laon.

Só quando ele saiu de cima de mim, percebi caído no chão o Kevin. Estava muito machucado,Eudes não era mais humano.Havia ferido o próprio irmão,mas assim como o Kevin,ele também encontrava-se machucado.Estava pronto para matar o irmão,foi quando avistei um lobo branco.

— Dave! – gritei, seu olhar encontrou-se com o meu. – Ajude o Kevin!

Dave olhou para o Eudes preparando-se para dar um salto e avançou em cima do seu alvo. Com a boca,ele fincou seus dentes afiados no braço do Eudes e o lançou para o outro lado.Era exatamente como Jared havia falado-me,ninguém era tão forte,quanto o Dave,nem mesmo o Eudes.

O lobo marrom – era o Lenser. – estava tendo uma grande dificuldade para vencer o Kurt. Um estralo de ossos veio do corpo do pequeno e de repente,um lobo acinzentado surgiu.Kurt era mais forte do que eu imaginava,entretanto,Lenser enfiou suas garras bem no ombro dele e com a outra,o acertou na cara.Kurt foi parar longe e seu rival aparentou sorrir.

Lenser olhou-me e começou a vir em minha direção, mas o que ele não esperava, é que outro lobo marrom o derrubaria. Nuan apareceu do nada e o surpreendeu.

Enquanto eles brigavam, meu coração buscou desesperado por Jared.

Assim que vi o lobo negro ser jogado no chão, meu coração doeu e soltei um grito. Jared não podia perder,não essa luta.Porém,ele se levantou e avançou em cima do Laon,o mordendo no ombro com toda a força que tinha,ouvi os ossos serem rompidos e também o uivo de dor.Jared tentava eliminar de vez o Laon,Pietro vinha devagar e traiçoeiro,seu alvo era o meu amor.Ele começou a correr e saltou,no mesmo segundo em que seu bote iria acertar o Jared,James pulou na frente e recebeu todo golpe.Ele caiu no chão,sem se mexer.

Nesse exato momento, Dave – com a boca. – quebrou o pescoço do Eudes e partiu para cima do Pietro, que nem teve tempo de ter alguma reação. Dave agarrou o seu pescoço e o girou.Naquele momento os ossos romperam-se.

Seus olhos encontraram os meus com um pedido de desculpas por eu ter visto aquilo.

Jared começou a uivar e meu coração se desesperou, mas vi que aquele uivo não era de dor, era de aviso. Um aviso que tudo havia acabado.Laon estava no chão,morto.O único sobrevivente da matilha rival era o Lenser.

Ele estava sozinho e muito ferido, não pensou duas vezes e correu para o bosque. Dave começou a ir atrás dele,no entanto,Jared com um rosnado o reprovou.

Dave então parou e foi atrás do irmão. – James estava na forma humana, vestindo apenas o resto do que foi uma bermuda. – Ele o pegou no colo e voltou para perto do Jared.

— Hei Dave, – James começou. – eu ainda tenho um pouco de dignidade. – Dave fez um barulho que aparentava ser uma risada, o pelo branco dele estava com algumas partes vermelhas.

Nuan também se encontrava na forma humana e perto do Kevin. Eu estava preocupada com todos eles.Entretanto,Kurt e Kevin eram as minhas maiores preocupação,afinal,eram apenas crianças.

— Eles vão ficar bem. – Jared sussurrou no meu ouvido. Virei-me rapidamente e o abracei. – Ái!

— Desculpe. – Disse desesperada.

— Estou brincando. – Sorriu-me sem humor. – Sinto muito por você ter visto isso. – Abraçou-me.

— Isso não importa. – O olhei. – O importante é que estamos juntos. – Vi o Kevin levantando-se. – Todos juntos.

— Ele vai ficar. – Jared olhou para o Kevin e depois para mim.

— Sério mesmo? – não consegui disfarçar minha felicidade.

— Bem, Kevin enfrentou o próprio irmão para nos ajudar. Isso prova que ele não é tão ruim. – Nós dois sorrimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.