Chocolate escrita por Nina_Waka


Capítulo 14
13. MÁSCARA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103952/chapter/14

Cheguei em casa bem a tempo, a chuva surgiu furiosa. Entretanto,por incrível que pareça,não me irritou.Nada poderia estragar a minha felicidade agora,pois eu estava completa novamente.

Hoje era segunda-feira, Nick ficaria na loja até mais tarde.

Ainda estava na varanda, olhando para o bosque. Podia senti-lo olhando-me,vendo se eu iria ficar em segurança.Mandei um beijo na direção das árvores. – Aonde achava que Jared estava. – Como não sabia a forma que ele encontrava-se, virei-me e abri a porta.

De repente, um uivo vindo do bosque, cortou o som da chuva. Naquele momento sorri comigo mesma,pois sabia que era ele.

A chuva começava a aumentar, então entrei logo. – Não queria que Jared ficasse na chuva. – Acendi a luz da varanda e tranquei a porta. Já estava ficando muito escuro lá fora,isso significava que a Nick chegaria logo.

Fui para a cozinha, para começar a fazer o jantar. Mas fiquei paralisada ao ver quem estava sentado lá.

— La-Laon, nossa que surpresa. – Laon estava diferente, suas feições não estavam mais inocentes e foi percebendo isso, que a minha voz falhou. Ele estava quieto demais,e isso começou a deixar-me preocupada. – O que foi? – Seus olhos encaravam a mesa. Eu teria que ser cautelosa agora,contrariá-lo ou começar um escândalo não era a melhor coisa a se fazer.

— Você não foi à escola, – parou e seus olhos negros olharam-me. – por quê?

Eu teria que saber mentir, ele era muito esperto e acompanhava cada movimento do meu corpo.

— É que, eu estava com dor. – Selina, você acha que essa mentira vai realmente enganá-lo? É claro que não! Eu estava perdida.

Em questão de segundos, olhei para a porta. Droga,não devia tê-la trancado.Quando voltei a olhá-lo,notei que ele havia percebido que se a porta estivesse aberta,sairia correndo.Algo em seu olhar dizia-me que Laon sabia que eu havia descoberto a verdade sobre quem realmente ele era.

— Dor? – um sorriso irônico surgiu em seus lábios. – Tudo bem, digamos que você realmente estivesse com – pausou. – dor. – Sorriu irônico novamente. – Por que chegou só essa hora em cãs? – sua voz saiu estranha no final, grossa demais. Era como se duas pessoas falasse juntas.

— É porque o hospital estava che-cheio demais. – Falei como se a frase toda fosse apenas uma palavra.

— Selina, você tem que aprender a mentir.

Ouvi um barulho vindo do meu quarto, como se alguém tivesse pulado a janela. ‘‘Tem que ser o Jared. ’’ Pensei.Laon tinha razão,eu era péssima para mentir.Gaguejei,falei rápido demais e estava tremendo.Qualquer um veria que eu mentia.

— Sabe Selina, alguém me disse que viu você no bosque hoje.

— Kevin. – Sussurrei e logo tampei a minha boca. No rosto de Laon surgiu um sorriso largo.Teria que ter coragem de mandá-lo embora,Nick chegaria logo e eu não queria arriscá-la a ver um lobisomem na cozinha. – Laon – peguei fôlego. – você tem que ir embora. – Naquele momento, me preparei para tudo, no entanto, não aconteceu nada. Laon ficou sentado,olhando-me.

— Está me mandando embora? – levantou-se e deu um sorriso no final.

— Sim. – Minha voz saiu engasgada, assim que ele deu um passo para frente, eu recuei.

— Selina, Selina.. É melhor pensar bem. – Isso saiu como uma ameaça.

— Eu já pensei. Você tem que ir embora,para sempre. – Mantive-me firme.

Laon olhou para trás de mim e deu um sorriso. Naquele momento,percebi que não era o Jared que estava lá,era alguém da sua própria matilha.

Virei-me devagar para ver quem era, porém, não o conhecia, e ele não era igual à descrição do Erick e nem da Jessye, então só poderia ser o Eudes. Ele era assustador.Possuía um olhar violento,as feições ferozes,o seu corpo era grande e forte.Os cabelos negros e curtos,encontravam-se completamente molhados pela chuva.Suas mãos estavam fechadas em punhos.

Eudes diferente do Kevin tinha a pele clara, os dois nem pareciam serem irmãos. Suas feições diziam que possuía vinte anos.E a única palavra capaz de descrevê-lo era: monstruoso.

— Você ainda tem tempo para mudar de decisão. – Os olhos do Laon voltaram para mim.

— Ora Laon, – tentava parecer tranqüila. – um cara assustador e enorme não vai me fazer mudar de idéia. – Um sorriso surgiu em seus lábios.

— Não deveria preocupar-se com o Eudes agora, e sim, depois que ele mudar. – O sorriso surgiu mais largo. – Selina, não é a primeira vez que essa situação ocorre. Algumas garotas,sempre querem se fazer de difíceis. – Pausou.  – O problema é que nem sempre elas continuam vivas.

O medo e o desespero tomou conta de mim. Então se o mandasse embora,ele iria me matar? Um impulso começou a crescer dentro do meu peito, teria que corre. Mas as duas portas estavam bloqueadas.O meu quarto era o melhor lugar para proteger-me,poderia chamar pelo Jared da janela.

Pensando nisso, corri em direção ao Eudes e o empurrei. Quase que ele consegue agarrar-me pelos cabelos,por sorte fui mais rápida.

Subi os degraus correndo, entrei e tranquei a porta do meu quarto. Empurrei minha cômoda para a frente da porta,só para tentar atenazá-los.

Fui para a janela que estava fechada.

— Abre logo, abri logo! – gritava, enquanto tentava abri-la.

A porta começava a ser forçada, o medo em mim era cada vez mais forte, as lágrimas queriam aparecer, no entanto, as segurei. – Eu precisava enxergar. – Forçava a janela, mas não adiantava, ela nem se mexia. Olhei para o abajur favorito da mamãe,sinto muito,mas será ele o escolhido para quebrar a janela.

Atravessei o quarto para pegá-lo e uma garra surgiu no meio da porta. Foi impossível não gritar.

— Selina, não precisa terminar assim. – Laon falava com a maior calma no mundo, seu tom era irônico.

— Vai embora! – gritei apavorada.

Era o Eudes que havia se transformado. Ele era cinza e realmente assustador.Com a suas patas,abria enormes buracos no que,a alguns minutos atrás,foi uma porta.

Naquele momento, minha janela foi aberta.

Será que Laon deu a volta?

— Selina! – uma voz doce e desesperada chamou-me.

— Kevin? – Laon deveria tê-lo mandado.

— Venha. Eu te ajudo a sair daqui. – Ele estava com apenas uma perna do lado de fora.

Sei que deveria ficar com medo, afinal, ele era da matilha do Laon. Porém,algo nele dava-me confiança.

— Eu posso te ajudar. – Kevin também estava desesperado. Seus olhos de esmeraldas estavam completamente negros. – Confie em mim, vem rápido. Antes que..- ele parou,sua respiração tornou-se ofegante e seu rosto apavorado.

Assim que olhei para a porta, vi o rosto do Laon em um dos buracos, seu olhar era cruel e impiedoso. Os dois encaravam-se,os olhos de Laon faziam uma terrível ameaça contra o Kevin.Eudes estava quase conseguindo entrar no quarto.A cômoda dificultava muito o seu trabalho.

— Selina, vem! – Kevin gritou enquanto esticava uma mão para mim.

Sem hesitar dei a mão para ele.

— Segure-se em mi, com toda a sua força. – Pegou-me no colo e se jogou para fora do quarto. Kevin deu um giro no ar e caiu de pé no chão. – Tudo bem? – perguntou-me preocupado.

— Sim. – Eu estava tremendo.

Kevin colocou-me rápido em suas costas e começou a correr para o bosque.

— Fique de olhos bem abertos. – Sua voz saiu em um sussurro. – Ainda temos que passar pelo Lenser e pelo Pietro.

— A não! – falei. – Nick vai chegar logo em casa, e aqueles dois estão lá. – Estava cada vez mais nervosa.

— Não se preocupe, eles não estão mais. – Notei um pouco de medo em sua voz.

— Kevin?

— Sim. – Seus olhos eram concentrados no bosque.

— O que o Laon disse para você? – perguntei preocupada. Ele hesitou por um momento.

— Nada.

— Eu sei que ele falou alguma coisa, vi como vocês olharam-se e Jared me explicou muita coisa.

— Laon disse que.. – parou de falar, Kevin estava correndo cada vez mais rápido. –.. que eu também vou morrer... – sua voz saiu, como se ele estivesse chorando, entretanto, nenhuma lágrima caia. –... bem dolorosamente. – Parou no meio do bosque.

— Não deveria ter feito isso. – Eu era totalmente culpada, Kevin era só uma criança. Não poderia deixar nada de ruim o acontecer.

— Shiu. – Seus olhos vasculhavam cada espaço, enquanto seu nariz começou a farejar. – Estão nos cercando. – Olhou-me com os olhos cheios de culpa.

— Não é culpa sua, Kevin.

— É sim. – Quase gritou. – Eu deveria saber que eles iriam fazer isso.

Naquele momento, lembrei-me que Jared havia me falado que ninguém era mais forte que o Dave, e Nuan era um rastreador. Então tive uma idéia.

— Kevin, consegue passar por eles, enquanto tentam-nos cerca? – seus olhos encararam-me estranho.

— Acho que sim, mas não por muito tempo. Eles estão vindo rápido demais.

— Eu tive uma idéia. Acho que pode ser a nossa única chance,porém,você vai ter que se transformar.

— Conte-me o que é.

— Mude e comece a correr, te conto no caminho. – O medo tomou conta de mim novamente. Kevin poderia não aceitar.

— Está bem. – Falou-me com certeza. Não acreditei,ele realmente havia aceitado. – É a nossa única chance. Afaste-se um pouco.

De repente, as roupas do Kevin começaram a rasgar. Ele começo a crescer e a surgir pelos por toda parte.Seu pelo era caramelo e seu olhar continuava doce.Hesitei um pouco,mas Kevin balançou a cabeça para trás,fazendo um sinal para eu subir.Imediatamente,começou a correr.

— O meu plano é o seguinte: você passa pelos membros da matilha do Laon, e começa a uivar. – Kevin fez um barulho estranho, como se fosse uma reprovação. – Você tem que chamar pelo Nuan e dizer que estou com você. Logo,Jared irá mandar a matilha dele para nos ajudar.

Ele pareceu não gostar muito da minha idéia, entretanto, era a única que tínhamos.

— Quando passar pela sua matilha. – Soltou um rosnado. – Quer dizer, sua ex-matilha, você me avisa.

Não demorou muito e Kevin soltou um rosnado, tínhamos acabado de passar por um dos vilões.

O bosque parecia não ter fim.

Eu tentava imaginar o que se passava na cabeça do Kevin. Foi quando ele começou a uivar.Só que sua velocidade dobrou,e eu sabia porque.Não seria apenas o Nuan que viria atrás de nos,estávamos entregando a nossa localização e ainda por cima éramos em menor número,era tudo o que Laon queria.

Kevin uivava muito alto e o mais forte que conseguia. Não demorou muito para ouvir outro uivo,mas ainda estava longe.

Alguns barulhos – como se alguém ou alguma coisa, estivesse atrás de nós. – começaram a ficar mais forte.

— Diga-me que é coisa boa. – Falei isso, no entanto, ele não se manifestou, então não poderia ser boa coisa. – Dave. – Sussurrei olhando para o lado e vendo aquele imenso lobo branco correndo perto de nós. – Estamos bem agora, não estamos? – Kevin não parava de correr. Ele uivou.

Um uivo respondeu novamente. – Agora mais alto. – Dave estava correndo um pouco atrás de nós. Não estava entendendo o porque do Kevin ainda estar tão nervoso.

De entre as árvores, surgiu um lobo marrom, e Kevin não diminuiu a velocidade. Dave e Nuan estavam atrás de nós.

Só mais para frente, que entendi o motivo dele não ter parado. Ele queria entregar-me pessoalmente para o Jared.Avistei a casa marrom,um pouco antes de chegarmos.

Jared estava com o James e o Kurt na varanda, as feições variando de preocupação a raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.