Away From The Sun escrita por True_b_


Capítulo 14
What is it?


Notas iniciais do capítulo

OK eu tentei dar uma ar misterioso, mas eu sou uma droga com mistérios DDDDDDDDDDD: sorry se o capitulo estiver ruim.
O resto e lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103943/chapter/14

A chuva ainda caia sobre a cidade, o vento batia com força nas árvores. Annabeth observava tudo pelo vidro do carro –carona que havia conseguido com o pai para pode chegar intacta no colégio .

-Boa aula querida –o pai desejou assim que parou o carro enfrente ao portão.

Como resposta a loira deu um sorriso forçado e saiu do carro correndo e sumindo rapidamente do campo de visão do pai. Entrou no colégio podia sentir os olhares maldosos sobre si, escutava os comentários –ninguém mais fazia questão de disfarça que estavam falando dela.

Parou enfrente ao seu armário –que mal usava –e abriu, colocou a cabeça dentro na tentativa frustrada de se esconder.

-Oi Annie –um voz doce a cumprimentou.

Tirou a cabeça de dentro do armário para olhar a recém chegada, não pode deixar de abri um sorriso sincero para a morena que se encontrava ao seu lado exibindo um sorriso grande com todos os dentes amostra.

Um grupo de cheerleaders passou por elas jogando um olhar gélido para ambas e cantarolando o grito de guerra usado. Silena fechou os olhos com força e tremeu, Annabeth pensou que fosse por causa do frio.

-Annie podemos matar as três primeiras aulas por favor ? –Silena perguntou ainda de olhos fechados.

Nem esperou ao menos a resposta da loira , agarrou seu pulso e começou a puxá-la para o ginásio. Esbarram em alguns alunos que seguiam caminho oposto ao seu, mas foi quando esbarraram em um moreno de olhos claros as duas pararam de andar.

-Você são cegas ? –Percy disse rispidamente.

Silena olhou de boca aberta, após o susto abriu um sorriso superior e continuou andando e arrastando Annabeth consigo, não havia dado mais de três passos ainda estava perto suficiente para Percy escuta o que ia falar,mas mesmo assim fez questão de gritar.

-Já não bastou o discurso de ontem já que outro ?

Luke deu breve tapinhas nas costas do amigo e falava frases como “Cara essa deve ter doido muito hein” ou “Doeu ate em mim”.

O moreno acompanhou as duas com olhar, ate que elas entraram dentro do ginásio. Fez seu caminho ate a sala de aula revoltado, ele não sabia o identificar tantos sentimento que estavam surgindo naquela hora.

....

Jonathan corria pelos corredores desesperado, sabia que Annabeth havia vindo para escola havia visto a garota pela ultima vez perto dos armários conversando com Silena, mas por que ela não tinha aparecido nas três primeiras aulas ?

Enquanto procurava por algum vestígio da amiga , conseguia escuta os comentários maldosos dos colegas –ignorava todos- , pois estava preocupado demais com o sumiço da amiga.

Virou a esquerda esbarrando de frente com alguma coisa frágil, a pessoa foi para o chão Jonathan continuava em pé.

-Desculpa –estendeu a mão para a pessoa caída –Annie ?

A loira tirou de dentro do bolso os óculos e repousou sobre seu rosto conseguindo enxergar finalmente. Ao ver o rosto do amigo abriu um sorriso.

-Jon , desculpa , tirei os óculos por alguns segundo porque a Selina disse que eu ficava bonita , mas –continuo a explicar pacientemente, mas ele já não prestava atenção.

Com cuidado o rapaz ajudou Annabeth a se levantar, colocou uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e sorriu sussurrando so para a amiga escutar.

“Você e linda com ou sem óculos”

Selina apareceu correndo e gritando pelo nome da loira, parou no meio deles se apoiando nos próprios joelhos tentando recuperar o fôlego.

-Devia ter me esperada Annie –comentou magoada.

-Desculpa pensei que a morena do meu lado fosse você –sorriu envergonhada.

Ambas riram alto e seguiram em direção ao refeitório deixando Jonathan atordoado para trás. Silena parou e se virou para ele o chamando com um aceno de cabeça, ele começou a segui-las. Entraram no refeitório.

Charles Beckendorf acenou para eles, apontando para mesa que se encontrava acompanhado por Clarisse e os gêmeos Stoll –os famosos “contrabandistas” do colégio.

Silena sorriu abertamente e correu ate a mesa onde o namorado estava, se jogou ao seu lado abraçando fortemente e distribuindo beijinho em seu rosto enquanto tentava disse que havia sentido sua falta durante o período que ficaram separados.

-Querem parar com esse romance meloso, vão me fazer vomitar –Clarisse berrou enjoada.

Jonathan e Annabeth estavam se virando para se sentarem em outra mesa, quando uma voz grave se pronunciou.

-Vocês não vão se sentar conosco ? –Charles questionou.

-Claro que vão –a namorado respondeu de imediato.

Quando menos percebeu a Chase estava sentada na mesa escutando as histórias do gêmeos, enquanto via o amigo se afastar com a desculpa de ir comprar o lanche.

Rachel olhou novamente para mesa que a loira havia se sentado, resmungou alguma coisa e olhou para Bianca ao seu lado.

-Aposta quanto que a Silena vai fazer a mesma coisa com a Chase assim como fez com aquela garota?

-O que ela fez? Com que garota ? Me conta tipo now –a morena pediu animada.

Jon não pode evitar de parar e tentar escutar o que havia sido , mas por azar as duas amigas saíram para o banheiro –onde sempre contava suas fofocas na sua opinião masculina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente você devem ter percebido que eu parei de postar não foi? Bom é o seguinte eu pensei em desistir de Away From The sun, mas depois que de ler todos os antigos comentários e ainda ver uma mensagem da Amis eu resolvi continuar. Espero que essa historia possa ajudar vocês bjbj amo muito muito muito vocês