Um Conto de Fadas Diferente escrita por Karina Ferreira


Capítulo 11
Capítulo 10 - Meu Príncipe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103937/chapter/11

P.O.V EMMETT

"Não conseguia para de rir toda vez que me lembrava do que fizemos com a Suzi! Meu mano também tentava se conter, mas toda vez que nosso olhar se encontrava começávamos a rir. Mas também, pudera, o que fizemos foi ge-ni-al!

– PAAAAAAAAIIIÊÊÊÊÊ!!! – prendi a gargalhada, e Edward arregalou os olhos quando viu Carlisle se levantando com tudo da mesa. Até derrubou a cadeira e a jarra de suco que segurava. Epa, agora deu medinho.

Já ia sair correndo em direção à filha, mas a senhorita dramática foi mais rápida e já estava na ponta da escada gritando feito doida.

Quando parou em frete a mesa não consegui mais me conter e explodi em gargalhada, seguido por Edward, que só estava um pouco mais discreto. Ah, qualé, se solta cara! A patricinha tá hilária!

A garota estava pior que cão chupando manga! A sobrancelha direita havia sumido, e o cabelo estava bem mais legal desse jeito, com algumas mechas cortadas e a tonalidade estava uma mistura de laranja, azul, roxo e verde.

– Bella o que aconteceu? – Carlisle olhava assustado para a filha.

– Esse... esse... esse... caipira" Eu vou... AAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!! – a doida pulou no pescoço do meu irmão enforcando-o. O garoto já estava ate ficando roxo e foi preciso Alice, Jasper e Carlisle para tirar ela do pescoço dele, e ainda assim ela ficou lutando nos braços de Jasper para se soltar. Ela não é nada selvagem, né? *sarcasmo mode on*

– Bella se acalme, o que aconteceu com você? - Carlisle tentava acalmá-la, mas acho que nem vacina anti-raiva acalmava esse filhote de onça agora.

– O seu querido enteado que você ama tanto fez isso comigo! - ela estava a ponto de soltar fumaça pelas orelhas e espumar pela boca. Cadê a minha câmera, hein?

– É uma acusação muito séria minha filha.

– Ah não pai, fui eu mesma quem fiz,! É a ultima moda em Paris e de quebra raspei a sobrancelha para dar um ar mais ousado e... VOCÊ PIROU NA BATATINHA? ACHA QUE EU, EM SÃ CONSIÊNCIA, FARIA ISSO COMIGO? ACHO QUE NEM DROGADA EU FARIA ISSO COMIGO! VOCÊ NÃO ESTA VENDO QUE ESSE TERRORISTA ME ATACOU? E COM TODA A CERTEZA FOI ESSA VADIA COM QUEM VOCÊ PRETENDE SE CASAR QUEM MANDOU! - quanto fôlego essa menina tem!

– ISABELLA SWAN! NÃO VOU PERMITIR QUE FALTE COM O RESP... - eita, aqui virou a casa dos gritos? Nem na casa dos Gritos de Harry Potter ninguém grita assim! Aliás, em nenhum dos filmes eu ouvi gritos lá, então, por que diabos a casa se chama casa dos gri...

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH PRO INFEERNO COM O RESPEITO! Eu não aguento mais! Eu te odeio! Minha vida acabou, estou destruída – depois disso não entendi mais nada, porque ela começou a gritar, chorar e pular, tudo ao mesmo tempo. Nunca vi ninguém tão multifuncional como ela!

Eu não conseguia para de rir, já estava vendo a hora de molhar o chão, quando escutei um barulho de saco de batata caindo no chão seguido por um silêncio absoluto. Olhei e a garota estava caída no chão. Carlisle rapidamente a pegou levando-a para cima e Esme, Rosalie e Alice o seguiram todas muito assustadas. Ficando na sala somente eu, Jasper e Edward que ainda olhava embasbacado para onde a poucos segundo Carlisle passou com a dramática nos braços.

– Edward, dessa vez você exagerou – Jasper o repreendeu. E lá vem a lição de moral do senhor Emo Maior... Ah, que se foda a lição de moral, ela merecia!

– Quem exagerou foi ela! Você não viu o escândalo que ela fez por praticamente nada? – me pronunciei já que Edward continuava com cara de paspalhão.

– Eu não imaginei que ela reagiria assim, eu... eu... não podia imaginar – Edward pirou de vez. Agora ele sentia pena dela?

– Me explica Edward, por que fez isso? - Jasper perguntou.

– Eu... eu... fiquei com muita raiva, e não pensei, eu não pensei que ela fosse ficar tão mal...

– Mais o que foi que ela fez? - eita menino lerdo, mas não vou culpá-lo, porque ele só sabe do que ela fez com a gente na sala, e isso não é nem metade da história.

– Vem Jasper, eu te mostro – novamente tomei a frente, já que Edward parecia estar em choque.

Levei Jasper para o escritório e novamente entrei no site da orgia, e quando Jasper olhou as fotos ficou transtornado.

– Ainda bem que deixaram uma sobrancelha, porque eu irei arrancá-la pessoalmente!

– Ninguém vai arrancar nada! A garota já esta abalada o suficiente – Edward entrou com cara de velório e sentou no sofá.

– Mas Edward olha o ...

– Chega Jasper, vamos esquecer isso, já basta a burrada que eu fiz.

– Mas Edward...

– Caramba Jasper, você não entendeu ainda? A garota esta lá em cima, Deus sabe como ,por minha culpa! Agora até nossa mãe pode sofrer por culpa dos meus atos, Carlisle pode decidir que vai embora e ela vai sofrer! - ele pode até ter razão, mas se enterrar na fossa por antecipação não ia adiantar de nada, né?

...

Na hora do almoço, todos estavam sentados a mesa com a maior cara de enterro. Carlisle decidiu que enfrentaria tudo e todos para ficar com Esme, até mesmo a guerra entre Edward e Bella. Esme passou o maior sermão em mim e em Edward.

– Bella não vai descer para o almoço querido? – Esme perguntou e Carlisle respirou fundo.

– Não sei, ela ainda esta muito abalada.

– Nem fala, ela não deixou nem eu ficar no quarto com ela neste momento difícil – Alice começou a chorar – Logo eu! Tudo bem que ela não queira ver nenhum de vocês mas eu? Eu sou a melhor amiga! – Rosalie á abraçou tentando confortá-la.

Foi tudo muito rápido, em um minuto Alice chorava desconsolada e todos davam palavras de conforto dizendo que logo Bella estaria recuperada, no outro silencio, todos sérios olhando para a escada em expectativa no momento em que se ouviu o primeiro toc de salto descendo a escada.

Quando a melo dramática entrou em meu campo de visão não pude evitar de rir do seu draminha particular, mas logo parei, assim que senti um beliscão em meu braço. Se não tivesse sido Rose, teria dado um soco no louco que ousou.

Mas voltando para a dramaticazinha, a garota tava de dar medo, usando um vestido preto de mangas cumpridas e que ia até a altura dos joelhos, uma meia fina preta, sapato preto e para completar o look-dia-das-bruxas um enorme chapéu preto que de tão grande impossibilitava que vissem com nitidez seu olhos.

Nem parecia aquela garota forte e decidida que botava medo em todo mundo só com um olhar que chegou aqui a poucos dias. Estava cabisbaixa, o olhar triste e completamente calada. Meu mano mudou a expressão quando a viu assim, como se a ver daquela forma o machucasse. Também devo confessar que quase fiquei com pena dela. QUASE. Será que eu sou o único nessa mesa que sabe que a garota tem vocação para o drama?

– Alice, vem ao cabelereiro comigo?- falou ela, com dor na voz.

– Claro que sim! - Alice respondeu prontamente.

– Bella, eu faço questão de pagar a conta – Esme falou aflita. A Mortiça Adams se quer desviou o olhar da mesa.

– Se estivesse com um humor melhor, te diria onde enfiar seu dinheiro, mas como não estou limitarei-me apenas em dizer que não quero nada que vem de você, muito menos de sua família de merda - putz! A menina ta tão abalada que não tem emoção na voz nem pra xingar!

– Bella – Carlisle a repreendeu

– Fique tranquilo Carlisle, amanhã mesmo irei embora e nunca mais terá que se preocupar comigo empatando seu precioso casamento - se é que é possivel, ela se encolheu mais, virando a cabeça para o outro lado.

– Bella, não existe nada que possa fazer com que você mude de ideia? – Esme perguntou esperançosa – Qualquer coisa e me certificarei de que Edward cumpra! - ela suplicou. O queee?

– EU? – Edward perguntou espantado.

– Mais é claro! A culpa de toda esta situação é sua! – Esme estava decidida e todos olhavam em expectativa pra bruxa de Blair .

– Qualquer coisa? – Viúva negra questionou com um sorrisinho de canto, mais ainda não era o que costumava dar, ainda tinha dor nele.

– Sim, qualquer coisa! - Esme respondeu com um enorme sorriso no rosto e pela minha visão periférica, vi Edward engolindo em seco. Ih, fudeu pro lado dele!

– Eu quero ter uma criada!

– Desculpa Bella, eu não entendi – não foi só você Esme.

– Eu quero que o seu filho se vista de empregada e me sirva em tudo o que quiser! - ainda tinha dor, mas ela estava se deliciando com o fato pode apostar.

– Mas eu não vou fazer isso mesmo!

– Há, mais você vai sim! – Edward jamais contrariou a mãe, e já prevendo o que iria acontecer, comecei a rir.

– Se ferrou, hein Edward! – não aguentei eu tinha que falar

– O Emmett também ajudou! – traíra filho de uma Esme! Não posso falar muito da mãe dele já que ela que me criou

– Eu só vigiei! - tentei me defender.

– Mas ajudou, então você é cumplice! - Esme me repreendeu. Ah, tem mais graça quando não é comigo! ;x

– Tudo bem, eu não ligo de ter dois criados, mas o Emmett não precisa se vestir de mulher, eu quero um casal!

– Eu te amo, minha ama! – me declarei para a gótica assassina.

– Ótimo, então eu vou ir arrumar o estrago que fizeram no meu cabelo e já aproveito para comprar uma roupa bem fashion pra você Edward! - ela ja estava maquinando tudo, e embora eu estivesse no meio disso, eu precisava desesperadamente da minha câmera, porque eu sei que com o Edward vai ser beeem pior!"

P.O.V EDWARD

"Ainda não estava acreditando que me obrigariam a passar por essa humilhação. Acho que se eu me beliscar eu acordo desse pesadelo... ai! É, eu não estou dormindo, eu realmente estou sendo castigado.

– Edward, estou entrando – a doida avisou depois que já estava dentro do meu quarto. Olhei para ela e não acreditei a garota estava ainda mais bonita.

Os cabelos quase que não dava para notar que tinha diminuído alguns centímetros (não me perguntem como eu notei isso), já que tinham repicado ele todo. Até que combinava com ela aquele monte de pontinhas, e a sobrancelha eu não faço a menor idéia de como foi feita, mas estava lá de volta. Acho que devia ter feito algo diferente, algo que durasse mais e não tivesse reversão, porque aquelas fotos malditas ainda estavam na internet e ela estava de volta ao normal. Droga, essa menina é boa!

– Vai ficar aí olhando com cara de besta mesmo? – garota irritante – Trouxe a sua nova roupa então vista-se logo. Está quase na hora do jantar.

– Mas onde foi que você arrumou isso? – dentro da sacola tinha uma roupa de empregada que dava vergonha até de olhar, junto de uma peruca ruiva.

– Nem me fala! Você tem ideia de como é difícil encontrar uma sex shop por aqui? Ainda bem que eu já sabia onde tem uma, então não tive que procurar muito hoje! – gargalhou e saiu. Ela realmente era um demônio encarnado, porque só assim pra ser tão diabólica!

Vesti a roupa absurda e me sentindo completamente humilhado, mas ainda assim desci pro jantar.

– EDWARD? – escutei uma voz aterrorizada, olhei para identificar o futuro defunto que estava tirando uma com a minha cara.

– Renesmee? O que está fazendo aqui?

– Meu pai viajou, e como não me sinto nada bem no meio daquela confusão que é a cidade grande resolvi ficar. Mas você conhece meu pai, ele é muito conservador, então pediu a tia Esme para que eu ficasse aqui até ele voltar, mas... e você Edward? Que roupas são essas? O que aconteceu com o meu primo machão? - ela perguntou debochando de mim.

– Ai ai, longa história monstrinha, longa história...

– Edward, puxe a cadeira para mim! – Bella pediu e Emmett ria da minha cara sem parar.

– Emmett também é seu criado sabia? - eu a respondi.

– Tem razão! Emmett, você puxa a cadeira e Edward coloca minha comida!

– Sim, ama! – garota insolente, Emmett babão!

– Amanhã irei fazer as compras do mês e quero meus dois criados para carregar sacolas! - ordens, ordens e mais ordens. Ai que vontade de mandar ela tomar no meio do... Controle-se Edward, respire e não cometa um assassinato.

– Mas nem pensar! Amanhã um amigo meu estará chegando na cidade e irei recepcioná-lo!

– Então vamos fazer as compras e depois pegar o seu amigo! Como você disse, todos nesta casa trabalham, e não vou deixar de cumprir com minhas tarefas simplesmente porque você tem um amigo!

– Jake ficará aqui em casa novamente Edward? – minha mãe perguntou, com certeza preocupada em arrumar mais um quarto de hóspedes para meu amigo.

– Sim, e também esta trazendo um amigo com ele, então se a senhora pudesse aprontar dois quartos seria bom. E respondendo a senhorita folgadinha, pode até ser assim, mas eu não vou a lugar nenhum vestido assim, pode tirar seu cavalinho da chuva!

– Vai sim!

– Não vou não!

– Veremos..."

P.O.V BELLA

"O dia estava ótimo, fomos fazer as compras e Alice foi junto. Estava até que sendo divertido, o único que estava de cara virada era Edward, não sei porquê, já que ele foi o maior alvo de assovios e cantadas. Até pedido em casamento ele foi! Ele tá com a bola toda!

Depois de fazer as compras, fomos esperar o tal amiguinho de Edward. Chegamos ao ponto de encontro e eu, Alice e Emmett ficamos conversando animadamente encostados no capô do carro e o senhor-não-quero-me-enturmar ficou dentro do carro emburrado. Até que Emmett é legal, e realmente muito engraçado.

De repente o senhor emburradinho saiu do carro e foi em direção de um garoto de pele morena e cheio de músculos. Uau!

– Jake! - ele o chamou

– Desculpe, eu te conheço? – o garoto o olhou assustado eu comecei a rir.

– Oi Jacob! – Emmett o cumprimentou.

– Fala Emmett e... Edward? – o garoto falou em dúvida e eu ri mais ainda. Edward abaixou a cabeça envergonhado.

– E vocês? - Se dirigiu a mim e Alice.

– Eu sou Bella e essa é minha irmã Alice – bom, o garoto é da cidade, nós temos que nos apoiar neste momento de dificuldade. Coitado!

– Elas são as filhas do futuro marido de Esme, e tem outra que ficou em casa – Emmett completou.

– Muito prazer – falou para nós. Aí, viu que gente da cidade é outra coisa? – Esme vai se casar? Que bacana! É... Edward, me leva a mal não cara, não tenho nada contra sua nova opção sexual, mas se não tiver quartos disponíveis em sua casa eu preferia não dividir um com você, eu posso ficar em um hotel, não tem o menor problema – Edward pareceu ter se irritado. Tá, dessa vez eu ri muuito alto.

– Não viaja Jacob Black! Estou sendo forçado a usar essa roupa, mas essa é uma longa história que eu te explico depois, agora vamos logo para casa! - uh, tá irritadinho? Pois se acostume! Mexeu com a pessoa errada, baby!

– Jacob, é so encontrar seus preciosos amigos que me esquece? - um lindo chegou por trás falando e eu perdi a noção do tempo.

– Foi mal, gente esse é o James, estamos dividindo um apartamento – minha visão ofuscou com o azul dos olhos do garoto que acabara de se aproximar. Era o loiro mais lindo que já vi em toda a minha vida. Como são as ironias do destino, tive que viajar quilômetros e vir parar neste fim de mundo para finalmente encontrar o meu príncipe encantado."

(de volta a realidade)

P.O.V BELLA

– Oh, James, o meu príncipe! Urhg! – Edward falava com uma vozinha nada agradável. Ele tá a fim de levar um soco nas fuças?

– Edward, tá com ciúmes! – Rosalie provocou

– Não estou não! – rebateu

– Gente vamos focar no que é mais importante? Será que ninguém percebeu que não temos como continuar o livro? – foi Jasper quem falou, mas não vi sentido em suas palavras. Como não dá? Por quê?

– E por quê não dá Jasper? – Alice não gostou nada das palavras do namorado.

– Porque agora Jake e Nesse vão estar em grande parte da história e concordamos em não falar por terceiros – agora que ele falou pareceu fazer sentido para todos, já que todos ficaram meio chateados por não continuar com o Passa-Tempo. Alice parecia estar enfurecida. Ela levantou e começou a andar de uma lado pro outro. Eu não disse que ela leva as coisas a sério demais?

– AH, mas a gente vai terminar essa história sim, ou eu não me chamo Marie Alice Swan! Eu jamais deixo um projeto inacabado! – de repente parou e ficou olhando pro nada como se estivesse tendo uma visão – É ISSO! Ninguém sai daqui, eu já volto! – saiu correndo pela porta enquanto todos olhávamos sem reação o surto da garota.

( 2 horas depois...)

– Entra! – a porta se abriu e uma Alice com cara de assassina entrou dando ordens para alguém que estava do lado de fora. Coitado de seja lá quem for!

– Mas Alice, me explica o q...

– Cala a boca e entra agora! – esbravejou a baixinha

Não sabia que reação ter, Rosalie tampou o olho do Emmett, Jasper e Edward abaixaram a cabeça, já que se tratava da prima deles entrando em nossa casa com uma camisola azul extremamente transparente, seguida de um Jake apenas de samba-canção que assim que se deu conta da plateia tentou esconder Nesse atrás de si.

– Agora vocês vão sentar a bunda naquele sofá e contar tudo o que aconteceu! – Alice ordenou já voltando para o notebook.

– Alguém pode me explicar o que esta acontecendo? – Jake confuso perguntou.

– É... eu explico, mas primeiro, Bella será que não da pra arrumar uma roupa para a Nesse?- Edward perguntou

– Claro – peguei Nessie pela mão e a levei para meu quarto, pude ouvir Emmett dizer que iria buscar uma roupa para Jake e Edward começar a explicar o que estava acontecendo. Alice realmente exagerou dessa vez, mas não posso dizer que estou com raiva dela, muito pelo contrario estou feliz pela historia poder continuar. Mas se bem que um pouco de paciência teria evitado constrangimentos. Como disse sei lá quem, a paciência é uma virtude dos sábios.

Pena que ela é mais impulsiva do que inteligente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gente no prox vamos ter uma grande festa alá rock in roll e eu tenho q dizer q a-do-rei escrever ele, quem acha q essa festa n vai prestar? o/ bom comntem bastante bjos