Adeus e Me Desculpe... escrita por ShineMaki98


Capítulo 1
Único - Adeus e Me Desculpe...


Notas iniciais do capítulo

O poema não é de minha altoria, só avisando.

Não é plágio, se tiver uma fic sobre o mesmo tema, me desculpe, mas eu não vi.

Essa é 100% original.

NÃO COPIEM E DIGAM NÃO AO PLÁGIO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103931/chapter/1

Palavras aveludadas e doces.

Gostaria de viver aqui,

Se assim sincera a morte fosse

Ao esgarçar meu pescoço com a foice

Patético Bianca, patéticamente patético. Você é só uma egoísta que abandonou o irmão por puro capricho. Elisio? Eu não deveria ir para lá, não tenho esse direito depois de abandonar que mai precisava de mim.

Nico Di Angelo, meu irmão...

A morte que na qual brinco com o passar dos anos

Me persegue, me chama, me coloca em seus planos

Fugindo, rindo e blasfemando

Cada dia que passa, mais eu vou gostando

Queria ter vivido uma vida normal com ele, com nossa mãe com o nosso pai. Queria voltar no tempo, quando eu ainda era ignorante sobre a minha origem divina.

Queria gritar, queria chorar, queria espernear, mas no final, isso só seria o lamento de uma vida infeliz e de uma garota mimada que só pensa em si mesma.

Minha morte seria meu descanso eterno

Pois não creio no Paraíso e nem no inferno

Se um Deus existe e Quer me matar

Que seja feita vossa vontade, lá tomo seu lugar

Parabéns Bianca. Você conseguiu o ouro nas Olimpiadas dos Egoístas, Burros e Mimados. Nico agora deve estar chorando e culpando Percy por causa de sua morte nada heróica. Parabéns, sua egoísta e mal agradecida.

Eu não guardava rancor, muito menos raiva e tampouco ódio. A única coisa que eu conseguia sentir agora era... Tristeza.

Caminhando nas sombras do destino,

Longe ouço bastardos na igreja com seus hinos

Prosternando e se rebaixando em um altar,

Sendo que por suas vidas deveriam lutar

Finalmente eu perdi a consciência. Quando abri meus olhos novamente vi um campo florido, lindo. Deveria ser o Elisio. Olhei para o céu, azul limpido e me lembrei das palavras que dissera a Perseu.

"Dê isso a Nico e diga a ele que eu o amo!"

Pelo menos, fiz uma coisa certa pela primeira vez na vida. Vi na minha frente mamãe. Ela estava linda com o seu vestido negro. Caminhei em sua direção, enquanto lágrimas rolavam pela minha face.

Pois então que a morte leve essas almas

E então veremos se elas serão salvas.

Eu sou meu próprio Deus e assim...

...continuarei minha jornada até o fim

Mamãe secou minhas lágrimas e me abraçou, Tentando, inutilmente, me acalmar. Eu só pedia aos Deuses que Nico não guardasse rancor, pois isso era a pior coisa que um meio sangue e principalmente filho de Hades poderia fazer.

Nico, adeus e me desculpe...

Autora...

Ao longe, no Acampamento Meio-Sangue, Nico Di Angelo chorava incontrolávelmente no meio de uma floresta.

Percy lhe prometera protegê-la e não cumprira sua parte no trato.

Foi então que Nico ouviu uma voz em sua mente.

"Nico, adeus e me desculpe..."

Ele olhou para o Céu, gritando e chorando pela perda da irmã.

Sabe, uma vez uma pessoa me disse:

"Lembrar é fácil pra quem tem memória. Esquecer é dificil para quem tem coração"

Dedicado a Bianca Di Angelo...

Que morreu como heroína.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim né?

Acho que o poema que nem de minha autoria é, não combinou...

Reviews?