Um Pensamento escrita por talocagi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que esteja melhor do que o outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103922/chapter/2

Annabeth

  Luke por muito tempo foi meu único amor o mais intenso o mais desejado, até percy aparecer ele se importava comigo do mesmo jeito de Luke e mais já que Luke me traiu

Tentou matar a mim e a percy várias vezes percy jamais hesitaria em trocar sua vida pela minha mesmo me considerando só uma amiga.

    Luke apesar de tudo eu ainda o amo mesmo que eu não admita pra ninguém e eu ainda sinto que ele se importa comigo.

Narrador 

  A companhia toca, quem seria o pai de Annabeth deviam estar chegando agora em na festa eles avisaram que provavelmente não voltariam para casa. Já que Annabeth era responsável, filha de Atena e durante a maior parte de sua vida enfrentou monstros que fariam os mais fortes pediram pela mamãe Ex: Briareu e Campe.

  Então ela já se preparou para briga pegou sua faca de bronze e foi abrir a porta.

Annabeth

  Quando eu abri a porta nem um legistrão gigante me deixaria tão apavorada, a pessoa que estava à porta era Luke.

-Luke...oque..você estava fazendo aqui?

- Annabeth guarde a faca eu estou aqui apenas para conversar com você de verdade confie em mim estou desarmado ninguém sabe que estou aqui.

- p-pode entrar- consegui dizer.

    Luke sugeriu que fossemos ao meu quarto pois ele queria ver a vista da minha janela ( eu realmente não tinha idéia como Luke sabia que a janela que dava para aquela vista era do meu quarto)

-Annabeth olhe eu estou realmente falando a verdade – ele me disse isso olhando pela janela – eu quero fugir Cronos ele só quer me usar nada mais que isso, eu preciso sumir antes que seja tarde de mais e eu só posso fazer isso se você fizer isso comigo.

-Luke como vou saber se isso é um truque quantas vezes você tentou me matar e matar percy, você trau o deuses você traiu seus amigos... Você me traiu.

  Não pude controlar uma lagrima caio de meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olhe esse capitulo tambem esta meio curto mas to tentando conpensar em qualidade deixem reveiws e recomendaçoes para me estimar a fazer um trabalho cada vez melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pensamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.