Um Pensamento escrita por talocagi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha espero que gostem de verdade pois ainda sou uma uma novata aki então mas para um primeira fic acho que ficou bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103922/chapter/1

Narrador

   Annabeth estava em casa em um fim de semana, sua casa estava vazia, pois seu pai e sua madrasta e seus filhos saíram para um aniversario, Annabeth não quis ir.

  A pobre moça estava perdida em seus pensamentos, aflita e angustiada e indecisa por que será

  

Annabeth

    Como isso pode estar acontecendo, eu não posso não no meio de uma guerra uma guerra com Luke do lado do inimigo. Mas eu também não posso evitar, mas esse sentimento não vai me deixar tão cedo!!!!

   Como eu posso estar gostando de percy? Como? Ele é um cabeça de alga lento burro ele nem é tão bonito como Luke, mas....ele é forte, corajoso, bom, nuca abandonaria um amigo ele destruiria o olimpo, ele nunca passaria para o lado do mal que nem Luke.

  Mas eles têm uma coisa em comum nenhum deles jamais me viu de outro jeito se não fosse amiga.

 

Narrador

Uma lagrima escorreu pelo rosto da menina. Ela decide descer e pegar um pouco de água mas de tão aflita ela já estava falando e não mais pensando descendo as escadas ela pensava em Luke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha nos teremos mais 3 capitulos no maximo o capitulo foi curtinho mas prometo que a historia vai ficar legal deixem
comentarios falando so bre o texto bem ou mal pra que posso fazer o proximo melhor ok vlw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Pensamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.