Lembranças Inesquecíveis escrita por Mystie


Capítulo 22
Anjos não choram!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103891/chapter/22

Semi de hoje é pra paula, que falou que tava faltanto. Então tentei o máximo de Semi viu paulinha?  (: 

-Calma Georgie, por favor! – Demi sacudia Georgie para todos os lados, para ver se ela parava de gritar eu até mesmo de chorar.

-Como eu vou ficar calma Demetria? COMO? ME DIZ PORRA?! COMO EU VOU FICAR CACETE! MINHA NAMORADA TÁ MORRENDO POR MINHA CULPA! – Ela voltou a chorar só que dessa vez era mais intenso, e acredite se quiser, se Georgie pudesse chorar sangue isso já teria acontecido há meia hora.

-Demi deixa ela sozinha, ela precisa de um tempo, ficar pedindo para a ela parar não vai adiantar em nada. Você também não para de chorar, poxa. – Selena disse e tirou a mão do braço de Georgie que já estava vermelho por Demi ficar tanto tempo sacudindo ela igual uma maluca.

-Ok. Georgie só se acalma, eu também estou sofrendo acredite, Susie era uma boa garota. – Demi disse inclusive para os pais de Susie que ali também se encontravam. – E senhores, não se preocupem ela e uma garota forte, vai passar por isso como da última vez. – Demi sorriu e Selena a puxou para um banco mais afastado.

-Eu to me sentindo muito mal, parece que alguma coisa dentro de mim me diz que isso não é boa coisa. – Selena sorriu de lado com um pouco de angustia para Demi.

-Fica calma, eu to aqui. Nada vai acontecer a ela, porque não é toa que ela tem aquele cabelo vermelho. Ela tem muito fogo dentro de si. – Demi riu baixinho e foi acompanhada por Selena.

-Eu te amo. – Selena chegou mais perto de Demi e encostou sua cabeça no peito da mesma que afogou suas mãos no cabelo de Selena.

-Eu também te amo, assim como ela ama a Susie. – Demi disse e apontou para Georgie, Selena levantou um pouco a cabeça e pode ver Georgie sentada no chão com a cabeça entre as pernas, aquilo era angustiante.

-Ela está muito mal. – Selena deixou que uma lágrima caísse lentamente ao ver a figura daquela garota entrar em sua mente. Susie não podia ir agora, logo agora que tudo estava indo tão bem. Então Selena se lembrou do improvável.

Flashback

Enquanto Susie segurava a mão de Selena falou:

-Eu amo você.

Susie ficou com medo, medo de sua reação. Seria muito importante para ela a resposta que viria logo após, pois ela sabia do que estava falando, e com certeza não era como amiga.

-Por incrível que pareça eu também.

E logo depois de alguns minutos Susie pode sentir os lábios quentes de Selena nos seus gelados.

Flashback

 -Me beija? – Selena perguntou para Demi que estava área em seus pensamentos.

-Hun? – Demi voltou ‘a terra’ e olhou para a namorada que a beijou, e se eu estivesse lá diria que a Selena queria arrancar o coração da Demi pela boca.

-Estou melhor. – Selena riu da falta de ar que Demi estava sentindo. – Quer respiração boca-a-boca, quer amor? – Selena fez uma voz sexy chegando mais perto de Demi e mordendo seu lábio inferior.

-Ahan. – Demi sorriu e beijou Selena novamente.

-Espera aqui. – Selena disse e se levantou para ir falar com Georgie. – Gê, tem problema se eu der uma voltinha com a Demi? – Ela sorriu de lado ao ver que estava sendo fuzilada pelo olhar de Demi.

-Não. – Georgie disse com a voz um pouco fraca, por causa do choro excessivo.  

-Tem certeza, por que se não eu posso... – Georgie colocou a mão na boca de Selena e a empurrou pra mais perto de Demi.

Tudo o que Georgie queria agora em si, era poder provar novamente o gosto daqueles lábios gelados que ela em si tanto amava.

-Demi, vamos ali? – Selena estendeu a mão para a namorada e a puxou do banco.

-Claro. – Demi segurou a mão de Selena e começou a caminhar pelos corredores daquele hospital silencioso. Silencioso por que estavam à noite, sim Susie estava com vários aparelhos tentando reanima – lá, estavam fazendo o máximo que podiam, mal eles sabiam que a coitadinha já não estava mais entre eles.

 -Sabe o Josh poderia ser uma ótima pessoa, pena que ele não sabe disso. – Selena disse acariciando a mão da namorada.

-Poderia, mas mesmo assim ele não escutaria qualquer um se quer, pra ele o que importa é o poder. Ou vai me dizer que nunca percebeu isso? – Demi beijou o pescoço da namorada que estava encostada na parede do hospital não muito perto, nem muito longe de onde estavam Monica, Paul e Georgie, mas o distante o suficiente para ficar um pouco a sós com a namorada.

-Lógico né Demi? Tá me chamando de burra ou o que? – Selena riu.

-Não, isso nem passou pela minha cabeça. – Demi fez um ar de pensativa e recebeu um soquinho da namorada. – Ai incrível Huck. – Demi riu e beijou a namorada.

-Estamos em um hospital, você tem que ter mais respeito com quem está lá dentro Demetria. – Selena riu e apontou para um senhor que estava em um quarto e da onde estavam dava para o ver pelo vidro transparente, ele dormia igual um anjo, ou apenas se comportava como tal.

-Então vamos pra casa que eu vou te dar uma noite inesquecível. – Demi riu e mordeu o lábio inferior.

-Lembranças Inesquecíveis? Vindo de você Demetria? Esquece. – Selena riu e puxou a namorada novamente para perto de todos.

Xx

Susie caminhava ao lado de Bryan, a última coisa que ela se lembrava que ele havia falado é “ele quer ter uma conversa com você, deve ser realmente importante”. Susie olhava para os pés descalços, apenas cobertos por seu “vestido” branco não identificado até agora, paga-se 100 reais pra quem descobrir o que ela está vestindo. Susie riu com o pensamento e foi recebida por um olhar reprovador de Bryan, que agora estava ajoelhado e a puxou para fazer o mesmo.

-Queridos, como estão? – Alguém passou a mão por cima da cabeça dos dois.

-Estamos bem meu pai, trouxe Susie para que o senhor pudesse falar com ela. – Bryan disse e beijou a mão de seu pai.

-Querida Susie, como está, foi bem recebida? – O homem a mostrou a mão e Susie aceitou e se levantou com a ajuda do tal pai.

-Fui, mas fiquei um pouco confusa depois que cheguei aqui meu Deus. – Susie beijou-lhe a mão e foi recebida por um abraço acolher do outro.

-É normal minha querida, todos aqui têm um pequeno ‘surto’, ninguém sabe quando morreu, ou se ainda está mesmo vivo. – Ele riu, e que risada gostosa era aquela. Poderia fazer qualquer um sorri, até mesmo o mais infeliz dos homens.

-Meu Deus, eu sei que você fez o homem para a mulher, como diz a bíblia, e na bíblia diz que quem quebrar essas ‘regras’ não iria vir até ao paraíso. Então como estou aqui e não lá. – Susie disse a apontou para baixo dos seus pés.

-Querida Susie, eu acredito que tudo o que você falou não está completamente errado, mas você se esqueceu de que você não fez nada de errado para que eu te mandasse para lá de meu amor. – Ele sorriu e acariciou o rosto da criança. – Susie, você ajudou Selena quando ela mais precisava para saber o que ela queria você abriu mão do que sentia para ver a pessoa que amava feliz, você se atirou na frente dela para salvar sua vida. Você deu seu amor para Georgie, quando era o que ela mais queria. – Ele sorriu. – Diferente de você, tem pessoas que assumem ser gays, não por escolha, mas porque o coração quis, ou você acha que todas as pessoas do meu mundo iriam escolher se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo? – Ele riu e foi acompanhado por Susie e Bryan. – Então essas pessoas que escolhem isso, pelo coração, muitas vezes agridem os pais, ou até mesmo os xingam, fazem coisas que não devem e por ai vai uma lista bem grande. E você meu amor, não fez nada disso e é isso que importa para mim. Então esqueça isso tudo bem? – Ele sorriu e abraçou novamente cada um.

-Tudo. Mas então eu morri definitivamente? – Susie sentiu uma angustia estranha tomar todo o seu corpo.

-Não, sua missão lá embaixo ainda não acabou. – Ele colocou uma mão no ombro de Susie. – Então você vai voltar, mas quando terminar tudo o que tem que fazer lá embaixo voltará. – Ele sorriu para os dois.

-Mas como eu vou saber quais são essas missões que eu vou ter que fazer? – Susie perguntou e Bryan riu e logo após sendo repreendido por seu pai.

-Você saberá. Agora Bryan poderá mostrar o caminho de volta para sua irmã?

-Claro. – Ele sorriu e olhou para Susie. – Vamos?

-Vamos. – Eles andaram de volta até a fonte. – Mas Bryan, eu não sei nada sobre você.

-Não precisa. – Ele sorriu e abraçou a garota.

-É claro sim, você me ajudou tanto. – Susie o abraçou mais forte.

-É só você perguntar por Bryan Mason para o seu médico quando voltar. – Ele sorriu. – Agora só entre na fonte que você vai voltará.

Susie fez o Bryan pediu e assim pode ver um flashback de toda a sua vida em segundos.

Xx

-SELENA! DEMI! NÃO DEIXEM ELE FAZER ISSO! – Georgie gritava enquanto era segurada por Paul, e Monica chorava do lado dos dois.

-O que você vai fazer? – Demi perguntou para o médico.

-Vou colocar a senhorita Salmon no necrotério. – O médico disse.

-O que? Você ficou maluco? Ela não morreu! – Selena empurrou o médico com todas as forças que tinha antes de começar a chorar e Demi a segurou pela cintura.

 -Me desculpem, mas já está decidido. – O médico disse e apontou para o corpo de Susie sendo levado para dentro daquela sala horrenda e fedida.

-NÃO! POR FAVOR, NÃO! – Georgie gritava desesperada.

O corpo de Susie foi deixado lá dentro para que alguém mais tarde pudesse o arrumar melhor naquele lugar, até o dia do enterro.

Xx

Susie acordou em uma maca, em uma sala que fedia igual a um estábulo. Ela se levantou e viu que a porta estava entre aberta e viu seu médico conversando com algumas pessoas. A porta iria ser trancada, então Susie correu o mais que pode e conseguiu impedir que a porta fosse fechada, a enfermeira achou que ela era um fantasma ou alguma alma do além e desmaiou. Ela viu o médico no final do corredor conversando com seus pais, Demi, Selena e Georgie. Ela correu até ele e viu que todos a olharam assustada.

-Meu Deus, isso é um milagre! Grande seja o senhor meu Deus. – Médico disse se ajoelhando e Susie o puxou pela camisa até ele ficar de sua altura.

-Bryan Mason. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey pessoinhas, agora a coisa é séria. Eu consegui fazer com que o meu bloqueio passasse. Então quinta-feira dia 10 minhas aulas começam. E eu vou estudar a tarde T.T , porque lá na minha escola oitava só a tarde. Então, vai ficar meio que difícil pra mim escrever os capitulos, então vamos dizer que eles vão ser meio que raros. Então eu quero muitos up's pra postar toda semana, ok?

O que acharam do capitulo? *-*

Beijin *;