Lembranças Inesquecíveis escrita por Mystie


Capítulo 18
Since Always


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, mas como vocês sabem estava viajando. Sobre os reviews do capitulo anterior eu irei os responder quando puder. Espero que entendam pois não estou tendo muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103891/chapter/18


Bom gente como eu havia dito que iria fazer uma enquete  para saber qual nome vocês queria que eu colocasse no casal que é composto pela Susie e a Georgie, eu peguei algumas opiniões de vocês e coloquei. Então agora e com vocês. 

Link: http://www.opinenow.com.br/enquete.asp?enquete=58264

Espero que votem, pois isso ajuda no decorrer da fic. 

--------------------

13 anos atrás... 

Uma simples brincadeira acaba em uma grande amizade que anos á frente pode virar um grande e inevitável amor. Mas o destino por acaso às vezes nos coloca frente a frente em um programa que pode virar o começo de tudo.

-Selena! – A garotinha de poucos dentes na boca se virou imediatamente para encarar o diretor do programa infantil mais famoso dos EUA. – Venha cá garota. – Ele sorriu e a chamou carinhosamente.

-Pode falar. – Selena sorriu levantando a cabeça para encarar o cara grande e com pouco cabelo na sua frente.

-Eu quero que você faça companhia para a senhorita Lovato até a próxima tomada. – Ele colocou as duas mãos no ombro de Selena, sorriu e apontou para uma garota sentada em um dos bancos do set meio cabisbaixa.

Selena sentiu um pouco de medo, queria recuar, mas não podia. Queria chorar, rir, correr e abraça - lá. Eram tantas as emoções que ela até se sentiu boba, como eu posso dizer, foi amor á primeira vista.

Demi por outro lado brincava com os dedos se sentindo uma idiota, levantou a cabeça e encontrou os belos olhos castanhos de uma garota incrivelmente perfeita. Demi sempre disse para si mesma que não existe ninguém perfeito, mas desde o momento em que seus olhos encontraram os da senhorita Gomez ela mudou completamente de idéia.

-Oi. – Demetria disse meio sem jeito e sem saber o que fazer, apenas sorriu, foi tudo o que saiu daquela boca, seria o suficiente para Selena se ela soubesse que desde aquele momento tinha se apaixonado por Demi.

-Olá Lovato. – Selena sorriu e Demi riu por ter sido chamada pelo sobrenome.

-Você não precisa me chamar assim. – Demi sorriu e chegou mais pro lado para que Selena pudesse se sentar, e sua mão que ficava inquieta depois que a outra se sentou ao seu lado, enquanto a mão de Selena deslizava sobre sua perna para ficar ao lado da de Demi.

-Então qual é o seu nome? – Selena meio tímida depois que percebeu o olhar de Demi para sua mão fez uma coisa que não teria coragem de fazer, mas o fez. Colocou sua mão sobre a de Demi que sorriu e deu um grande suspiro.

-Demi. – Demetria continuará esbanjando um grande sorriso em seu rosto. Sabia que aquela pequenina boca ainda seria sua e seus lábios ficariam diante daqueles.

-Demi? E abreviação ou nome? – Demi riu e apertou mais forte sua mão com a de Selena e sorriu aliviada por ela não ter mostrado nenhuma expressão de incômodo.

-Abreviação na verdade meu nome é Demetria. – Selena riu da expressão de nojo que a outra garota fez.

-Meu nome é Selena. E você tem um belo nome. – Selena sorriu e Demi por um acaso chegou mais perto da outra que também fez o mesmo e quando estavam prestes a se beijar ou abraçar o diretor anunciou o começo da segunda tomada.

-Gomez!Lovato! – O diretor veio na direção das duas. – Vamos se levantem e vão para seus lugares! – O diretor sorriu ao ver que as duas se levantaram ainda de mãos dadas e foram para seus lugares.

-A cantora e atriz Demi Lovato abandonou sua mais nova turnê com os Jonas Brothers por supostos problemas de saúde. – O apresentador de um dos programas de TV mais badalado de LA dizia em tal tranqüilidade que deixava Selena com a maior raiva do mundo.

-E isso também pode ser um dos efeitos da droga, não é mesmo Will? – A apresentadora disse rindo de uma montagem que fizeram de Demetria fumando algum tipo de cocaína com vários outros saquinhos da mesma droga ao lado.

-Já chega isso tá virando babaquice! – Susie apertou o botãozinho vermelho do controle da TV e olhou para a garota em seu colo que chorava disfarçadamente.

-Ela não merecia passar por isso de novo. – Selena disse baixinho dando um beijo demorado na perna de Susie.

-Não. E ela também não merecia que fizessem essa idiotice com ela. – Susie tirou a cabeça de Selena do seu colo cuidadosamente e levantou irritada do sofá colocando o controle na mesinha de centro e indo beber um pouco de água, sendo seguida por Selena um minuto depois.

-Acha que eu preciso ligar pra ela? – Selena abraçou Susie por trás e colocou a cabeça em seu ombro. Susie era uma ótima amiga, claro, quando ela queria apenas ser ‘a amiga’.

-Você deve ligar pra ela! E se for preciso vá até a casa dela no Texas! – Susie parecia estar mais preocupada do que Selena nesta situação.

-Eu sei, mas ainda não controlei aquele meu medo incansável que eu tenho depois que agente terminou. – Selena sorriu meio de lado encarando a garota dos olhos azuis a sua frente.

-Selena coloca uma coisa na sua cabeça de uma vez por todas, a Demi só terminou com você porque ela estava com medo. – Susie disse com uma enorme dor no coração, mas ela sabia que estava fazendo a coisa certa. – Ela tinha medo de te machucar, pois ela estava transmitindo uma coisa que de verdade ela não sentia. Ela estava morrendo por dentro, por minha culpa, porque eu me intrometi no meio de vocês duas, eu fui uma burra mesmo, eu bem que poderia ter guardado esse amor no meu coração por mais tempo já que eu guardei isso por três anos, algumas semanas ou meses a mais não iria fazer diferença nenhuma. – Susie deixou as lágrimas caírem de uma vez só, sem medo do que poderia acontecer. Ela sim merece você, ela tem o coração puro e não fez tanta besteira como eu! – Susie sentou na bancada da cozinha e colocou a cabeça entre as mãos em forma de desespero.

-Eu te amo. – Foram as únicas palavras que Selena conseguiu pronunciar ao se sentar ao lado da ruivinha desesperada e chorosa.

-Você não me ama, ama a Devonne. – Selena iria pronunciar qualquer coisa, mas foi interrompida por um beijo apaixonado da outra. – Isso é amar, você só acha que me ama. É uma ilusão criada por você, ela te merece não eu. – Susie acariciou o rosto de Selena com tanta delicadeza que por um minuto a senhorita Gomez desejou que aquela fosse realmente a sua mulher, mas foi como a Salmon disse é apenas uma ilusão.

-Me desculpa você deve ter achado que eu te usei só para ter esquecido ela, mas na verdade é que eu te amo. – Selena segurou o rosto de Susie e lhe deu um selinho demorado.

-Você me ama, mas apenas como amiga, aquela amiga que você conheceu há tanto tempo, pois você ainda continua aquela mesma garotinha ingênua de sempre, mas quer saber isso sempre foi o que mais me chamou a atenção em você, você foi o meu primeiro amor e ninguém vai mudar isso, mas eu acho que ta na hora de crescer e partir pra outra. Você sempre vai ter um lugar especial guardado aqui no meu pequeno e humilde coração de criança boba e idiota. – Susie disse e tirou uma das mãos de Selena de seu rosto e a beijou delicadamente e com uma paciência de anjo contornou os seus lábios com todas as perfeições e imperfeições que ele poderia ter. – Por que eu acho que essa vai ser a última vez que eu vou fazer isso? – Susie riu sendo seguida por uma Selena com os olhos lacrimejantes e a mesma decidiu a beijar e tirar todo aquele desejo de si naquele beijo caloroso e demorado.

-Eu vou ligar pra ela. – Selena sorriu e deu um beijo demorado na testa de Susie que sorriu meio sem jeito.

-Acho que devo desculpas a Georgie, afinal sempre fui sua maior fã. – Susie riu e se levantou ajudando Selena a fazer o mesmo.

-Nárnia foi um grande filme, estou ansiosa pelo próximo. Ela é uma grande atriz e tem um enorme coração. Ela merece você e você merece ela. – Selena sorriu e deu um leve tapa na cabeça de Susie que riu e foi em direção a porta.

-Bem, se precisar de qualquer coisa é só me ligar. – Susie disse e deu um beijo na bochecha de Selena e saiu indo provavelmente em direção a casa de Georgie.

Selena meio ainda sem saber o que fazer, subiu as escadas sentou-se em sua cama, arrumou o travesseiro para que pudesse encostar seu tronco para que tivesse conforto ao ligar para Demi. Pegou seu celular e procurou o nome da Devonne em sua lista de contatos, pois já que estava transtornada demais não conseguia se lembrar do próprio número.

Selena esperou, ela esperava com tanta paciência que até se lembrava que as únicas vezes que espero assim goram as vezes que ela esperava pelo pai. Seu pai sempre se importou com ela, mas mesmo assim Selena queria que seu pai voltasse com sua mãe, já que como sofria bullying na escola por ter pais separados essa seria a melhor opção. Ela ainda se lembra do primeiro dia em que ela contou para Demi como ela realmente se sentia, e pode acreditar para uma atriz e cantora mundialmente famosa esse foi um de seus maiores desafios em toda vida.

12 anos atrás...

-Selena pode me contar o que está acontecendo, juro que vou tentar fazer ao máximo para arrumar uma solução, então apenas conte. Sem medo nem drama, ok? – Demetria estava preocupada com a garota do outro lado da linha que chorava desesperadamente e aquilo partia seu coração aos poucos e não tem coisa pior do que isso.

-Ok! – Selena disse com muita dificuldade, já que estava soluçando e chorava muito. – Foi na escola, eu... – Selena tentou ao menos continuar mais foi interrompida por um longo suspiro de Demi.

-Eu te amo muito. – Demi disse e do outro lado da linha Selena ria abobada e apaixonada. – Não se preocupe com o que eles dizem, a única pessoa que tem a voz da sabedoria sobre você sou eu. – Demi riu e por um minuto conseguiu distrair a linda garota do outro lado da linha.

Selena esperou o telefone tocar duas vezes. Após isso se pode ouvir uma voz rouca e sonolenta que Selena acreditava ser de Demi.

-Alô. Bem e que eu queria ver como você está. – Selena meio sem graça riu do bocejo que Demi deu.

-Estou tentando ficar bem, na medida do possível. – Demi riu baixinho e tentou se levantar da cama, mas como ainda estava muito fraca não obteve sucesso. - Só queria me perguntar isso mesmo? Porque você não é muito de me ligar. – Demi agora tinha soltado uma risada que Selena pode escutar.

-Não, na verdade tinha outra coisa que eu também queria te perguntar. – Selena ao menos sabia o que estava fazendo, mas sabia que era o certo e disso ela tinha completa razão. – Quer esquecer tudo o que aconteceu e ser minha namorada novamente? – Selena meio receosa do que disse tirou o telefone da orelha e desligou o celular sem mesmo esperar uma resposta vinda de Demi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu consegui terminar mais rápido do que eu imaginava, então agora o próximo capitulo eu não sei exatamente quando sai. Mas provavelmente daqui a três dias, pois eu comecei ele já mais ainda falta terminar e depois tem todo aquele processo de digitar e postar aqui.
Espero que gostem do capitulo, pois eu fiz de coração. (:

Beijos até o próximo, espero.