Lembranças Inesquecíveis escrita por Mystie


Capítulo 14
I Promise You


Notas iniciais do capítulo

Nova personagem. *-* '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103891/chapter/14

Susie narrando

Um mês se passou, e nesse meio tempo eu sai do hospital. E Josh, bem Josh conseguir escapar mais uma vez; Ele não é tão idiota como os policiais acharam ou até mesmo eu.

Selena e Demi? Ah bom, digamos que nesse momento elas estão em uma tarde de amor juntas apaixonadamente nojento. Desculpe-me, mas é como me sinto não posso chegar simplesmente e falar “Olha quem é, Selena Gomez e Demi Lovato eu amo tanto elas, e amo também como elas estão se dando bem.”

Isso séria ser falsa, e é uma das coisas que não sou. Odeio isso!

Quer saber onde estou? Ah eu estou em parque, sentada em um banco vendo criançinhas felizes brincarem e estou a me enfiar em um sorvete. Estou deprimida, e acho que estou ficando louca porque juro que escuto meu celular tocar e sim ele toca, mas quando vou atender adivinha?! Não tem ninguém na outra linha a não ser alguma coisa sussurrada do tipo “Do not cry”. E sempre dá numero desconhecido, e quando retorno a ligação dá numero inexistente. Procurei até um psicólogo e o maluco disse que eu era especial. Vai falar que a mãe dele é especial na cara de pau! E o maluco ainda era drogado. Vai ai um cigarrinho Bob Marley?   --‘

Mas na boa, eu queria mesmo era voltar pro Texas, seria uma boa escolha. Afinal nada do que eu falasse ou mesmo agisse iria mudar alguma coisa aqui mesmo, aqui ta bom como está e eu acho isso legal. Vai enganar a titica da sua vó Susie Salmon! Tá bom seu olho,porque você ta recebendo chamadas do além só pode, o amor da sua vida nem fala mais com você, e a namorada dela? Ah a namorada dela é muito mais legal e bonita que você. [Ah minha Susie *-* eu cuido de você meu anjo delícia dos olhos azuis (6 ’]

-Desculpa linda. – Um cara sem camisa idiota disse depois de jogar a bola praticamente na minha cara.

-Eu já to mal demais pra você tacar coisas em mim ok? – Disse fria e arrogante, na maioria das vezes era assim que eu era, ou seja, quando não estava com Selena.

-Foi mal ruivinha. – Ele riu pegou a bola e voltou pro seu joguinho idiota.

Garotos são tão retardados que às vezes cansa olhar pra cara de um.

Acho que fiquei ali por mais alguns longos e eternizastes trinta minutos. Quando resolvi que iria embora e me trancar em meu quarto alguém senta ao meu lado.

-Oi? – Ela sorriu enquanto olhava pra mim. 

-Oi. – Disse meio sem animo e acho que ela percebeu.

-Desculpe me intrometer, mas aconteceu algo?

Ela me perguntou então olhei atentamente para ela e pude perceber que ela era linda, tinha tudo o que eu poderia chamar de perfeição. Seus cabelos eram castanhos, mas com a luz do sol eles ficavam ruivos. Seus olhos perfeitamente eram azuis como o mar, seus lábios levemente rosados e seu sorriso era lindo. Magnificamente linda, uma deusa.

-Não, quer dizer sim. – A olhei melhor, parecia que tava a comendo com os olhos e ela riu.

-Tudo bem, quer conversar? – Ela me perguntou sorrindo.

-Só se você me permitir saber seu nome. – Disse com um tom de cavalheirismo que até em tão não conhecia em mim mesma.

-Georgie Henley. – Ela sorriu, lindo nome, lindo. Pensei. – E o seu?

-Susie Salmon, sim sobrenome de peixe eu sei. – Eu ri e ela me acompanhou, e pude ver que não só ela era perfeita, mas seus dentes tanto como seu riso. Isso me contagiava.

-Então, apaixonada e sofrendo por amor? – Sim minha deusa, por outro anjo que apareceu na minha vida. Susie foco.

-É, isso mesmo. – Sorri meio sem jeito.

-Não deveria estar sofrendo por amor tão nova. – Ela riu.

-Você deve ser tão velha assim não né? – A perguntei.

-Não na verdade devo ser mais nova que você. – Ela riu tímida.

-Eu tenho dezesseis não deve. – Sorri de lado ainda a olhando.

-Eu tenho quinze. – Ela sorriu sem jeito.

-É acho que você é mesmo. – Ri sem graça.

-A fim de dar uma volta? – Ela me mexia no cabelo sem jeito e com uma timidez fofa.

-Seria uma honra. – Sorri e me levantei e peguei sua mão a levando para algum lugar.

Selena Narrando

-Demi acho que isso não vai dar muito certo. – Gritei e foi em vão, ela que estava andando na beira da piscina agora já tinha caído lá dentro.

-Poderia ter me avisado isso antes não é? – Ela me perguntou brava enquanto saia de dentro da piscina.

-Eu tentei, já foi alguma coisa. – Eu ria desesperadamente dela, enquanto a mesma sai da piscina toda encharcada e com o cabelo grudado na cara.

-Achou isso engraçado é? – Ela disse se aproximando de mim com uma voz maliciosa.

-Muito. – Eu não conseguia parar de rir, mas deveria, pois Demi tinha um olhar malicioso em cima de mim, mas não dava.

-Então vamos ver se você acha isso engraçado. – Então ela começou a correr atrás de mim, e eu claro que não sou idiota nem nada corri pra tentar me salvar de seus planos.

Não sei como, mas deixei que Demi me pegasse, não por que quis, mas porque não conseguia mais correr. 

-Então Gomez, a fim de dar um mergulho? – Demi me perguntava com um sorriso maroto no rosto.

-Estou a fim de outra coisa. – Sorri maliciosa e cheguei perto de seus lábios e conseguia sentir sua respiração em meu pescoço, onde agora Demi colocava seus lábios.

-Meu coração está muito acelerado, acho que é você. – Demi riu enquanto a mesma mordia meu ombro.

-O meu também Susie. – Gemi baixinho sem saber o que tinha acabado de falar.

-Susie o que? – Demi gritou enquanto me fitava brava.

-Susie? Eu disse sortuda. – Sorri sem jeito. Porra Selena “sortuda”, não tinha outra palavra da sua bisavó não?

-Sei... – Demi tinha o mesmo olhar duvidoso em cima de mim, e aquilo me deixava sem graça.

-Eu te amo também. – Sorri e beije-a, mas desconfortavelmente,pois a mesma estava toda encharcada e assim ela me molhava também mais propositalmente.                                                                                               

-Quer tal ir vermos um filme depois que eu tomar um banho? – Demi fazia biquinho na minha frente e aquilo me matava.

-Tudo o que você quiser. – Sorri e lhe dei um selinho, e ela soltou um suspiro de alivio.

-Vamos. – Ela puxou minha mão até a varanda e ela disse que de lá eu poderia me virar já que ela iria tomar um banho, então eu fiquei com a difícil parte de escolher o filme.

Mais alguns minutos e eu decidi que iria ser “Querido John”, porque além de ser romance iria ajudar no clima tenso entre nós.

Esperei dez longos minutos e vi Demi descer as escadas com uma blusa masculina que tampava até um pouco acima dos joelhos e um short preto muito curto. Seu cabelo estava liso, sendo assim sua franja estava no olho e acredite isso a deixava muito sexy.

-Você é tão linda com essa franja no olho. – Sorri para e ela retribuiu e se dirigiu para a cozinha provavelmente para pegar algo para comermos.     

Isso que eu tinha acabado de falar me lembrava algo. Olhei por todos os lados e só assim quando eu vi um “S” que vinha da palavra sorrir lembrei-me de Susie. Lembrei do dia que o desgraçado do Josh quase a matou, mas também me lembrei da minha frase.

“-Você é tão linda com essa franja no olho. – Susie disse sorrindo enquanto olhava para mim.

-Como você consegue disser uma coisa dessas numa situação dessas? – Perguntei indignada, pois mesmo tento sido recebida por uma bala há alguns minutos atrás ela demonstrava que não estava se importando nenhum pouco a não ser ficar olhando minha franja no meio da minha cara.

-Quando agente ta apaixonada fala um monte de coisas sem pensar. – Ela sorriu e aquilo derreteu meu coração.”

Desfiz-me daquilo e voltei à atenção para Demi que estava voltando com tudo e se sentando ao meu lado.

Susie narrando

Tanto tempo com a Georgie me fez esquecer completamente que hoje eu iria à casa de Selena para pegar meu caderno de poesia, que estava com Josh. E sim ele lia, lia e ria de tudo que eu escrevia, mas não ligava para isso, pois a opinião dele não me importava e não iria ser agora que iria importar. A polícia tinha conseguido pegar ele logo após Josh escapar e então vieram me entregar, mas não estava em casa então decidiram deixar com Selena mesmo. Mas isso já fazia um mês e eu tinha que ir lá pegar já que meu caderno me fazia uma enorme falta. Quando estava deprimida até que saia alguns poemas bons.

-Georgie eu tenho que ir à casa de uma amiga, você vem comigo? – Sorri meio sem jeito.

-Não quero incomodar. – Ela disse com a cabeça baixa e pude só assim ver que ela tentava tomar coragem para segurar minha mão.

-Você não incomoda. – Sorri e peguei sua mão e com a outra levantei seu rosto até a altura do meu para que pudesse ver seus olhos azuis penetrantes novamente.

-Seu namorado deve achar você muito insistente. – Ela riu e aquilo me fez a puxar para mais perto, não sei por que eu fiz aquilo e vi que ela não ligou nem um pouco.

-Não tenho namorado e não pretendo ter, estou gostando de uma pessoa. – Sorri meio sem jeito e acho que ela percebeu, ou se não pensou assim ”O que aquela maluca quer? Ta me cantando é viada, vamo cair no pau?!”. Sim eu viajava às vezes.

-Você é linda sem graça. – Ela passou a sua mão livre da minha do começo dos olhos até parar em minha boca e lá ela passou seu polegar por meus lábios como se estivesse os desenhando e eu apenas corei e ela tirou sua mão de lá e ficou em silêncio, pois achou que tinha feito algo errado.

-E você é linda de qualquer jeito. – Disse e tirei uma mecha de seu cabelo que estava sobre seu olho. 

-Você não vai se atrasar? – Ela disse enquanto ia e voltava sua mão na gola da minha camiseta do Paramore. [Ah Susie você é muito perfeita não é? Emprestei minha camiseta pra ela   u-u]

-Pra que? – Olhei para ela já que minha atenção estava em uma garotinha que passava com uma camiseta dos Feiticeiros.

-Você não ia à casa de uma amiga? – Ela me olhou confusa, sim eu tinha esquecido. Merda!

-Esqueci, vamos. – A puxei pela mão e ela riu da minha lerdeza.

Andamos pelas ruas menos movimentadas, só assim teríamos tempo para conversar e nos olhar de vez em quando. Admito, estava com medo de olhar novamente para Selena. Não queria olhar novamente naqueles olhos castanhos e não saber o que falar ou o que fazer. Mas mesmo assim teria que tentar isso, já que não poderia viver sem minhas poesias que com certeza Selena teria lido as que fiz pra ela.

Demorou meia hora para chegarmos em frente a aquela casa que me dava arrepios. Não por Selena, mas a casa realmente me dava medo.

-Você vem comigo. – Disse apertando sua mão mais forte e ela percebeu que havia algo errado, só colocou a cabeça em meu ombro e deu um beijo no meu pescoço.

Toquei a campainha e esperei alguma resposta e para minha infelicidade quem abriu a porta fora Demi.

-Oi Su. – Demi disse,olha a intimidade.

-Oi Demetria. – Não disse na mesma animação que a outra.

-Oi girl. – Demi disse para Georgie a olhando de cima a baixo e a logo depois nossas mãos entrelaçadas.

-Oi. – Ela sorriu e apertou a mão de Demi.

-Eu vim pegar o meu caderno. – Sorri de lado.

-Ah sim, a Selena deve saber onde está. – Ela deu espaço para que pudéssemos passar. – Ela ta no quarto dela lá em cima, suponho que saiba onde é. – Ela riu.

-Sei sim, você vem Georgie? – Perguntei para a garota que ainda visualizava todos os cantos da casa ao meu lado.

-Não, acho melhor você ir sozinha. – Ela sorriu.

-Tudo bem não demoro. – Sorri e soltei sua mão devagar.

-Eu faço companhia a ela. – Demi sorriu e a puxou pela mão até o sofá.

Subi as escadas lentamente sem fazer barulho e me dirigi até seu quarto. Bati na porta e ela disse para entrar, provavelmente achando que seria Demi. Entrei no quarto e ela estava vestindo a blusa de costas para a porta e então fingi uma tosse para que ela percebesse que não era Demi que estava ali.

-Perdão. – Ela disse colocando a blusa rapidamente.

-Imagina, só vim pegar meu caderno. Demi disse que você sabia onde estava. – Sorri de lado.

-A sim, está no criado ali ao lado da cama. – Ela apontou para um criado de madeira escura com um pouco de verniz.

Peguei-o e me dirigi até a porta, mas antes que pudesse abri lá Selena me chamou e chegou mais perto de mim. Logo após me puxando para que pudesse encara – lá, e então ela colocou suas mãos no meu pescoço e foi chegando mais perto de meus lábios e então vi o que estava ali acontecendo, ela estava me usando? Se não estava parecia, pois a namorada dela estava lá em baixo e a Georgie também. Então tirei seus braços de volta do meu pescoço e a empurrei devagar para longe de mim.

-Você acha que é só chegar a mim e me beijar que vai estar tudo resolvido? Que eu vou te perdoar assim só por que te amo? Sabia que a sua namorada está lá em baixo com minha amiga achando que eu só vim aqui para pegar meu caderno, fala sério Selena você quer me usar toda a hora que quiser é? Primeiro você fica um mês sem falar comigo e depois eu venho aqui inocentemente pegar meu caderno e você tenta me beijar, acha que as coisa funcionam assim Gomez, pra você pode, mas pra mim eu quero ter algo sério, mas vejo que você não. – Disse abri a porta e sai e logo ouvi Selena gritando meu nome várias e várias vezes.

-Susie espera, me desculpa. – Selena disse quando conseguiu finalmente me segurar.

-Dessa vez, foi você que me machucou, agora vou te esperar até você criar algo revolucionário para me fazer mudar de idéia. – Disse fria.

-Me desculpa eu fiz sem pensar, você acha que ta sendo fácil para mim ter que encarar a Demi todos os dias e não disser o que aconteceu naquele quarto do hospital? – Selena tinha os olhos lacrimejantes.

-Se você quer você consegue. Eu consegui falar na sua frente e na frente da Demi que ainda te amava, e anda não sei como ela não me espancou. – Disse com sarcasmo.

-Demi eu te trai com a Susie me desculpa e que eu queria muito beija ela, mas eu te amo tudo bem? – Selena disse rindo. – Nossa vai ser super fácil.

-Foi mal, mas eu tenho que ir. -  Disse me soltando dela e descendo as escadas ao encontro de Demi e Susie.

-Pegou o caderno Su? – Demi me perguntou.

-Peguei, vamos Georgie? – Perguntei para a garota dos cabelos castanhos que sorria e acenava para Selena.

-Claro. – Georgie veio em minha direção e com todo ódio que eu estava de Selena eu beijei ela, mas não foi um beijo mesmo foi um selinho rápido e inocente.

E foi assim que eu Susie Salmon conheci aquela que me ajudaria pra sempre Georgie Henley.

_________________

Georgia Laura "Georgie" Henley (Ilkley, Yorkshire, 9 de julho de 1995) é uma atriz britânica nascida na Inglaterra.

Seu primeiro filme foi com oito anos As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005), como Lucy Pevensie. Logo após fez a novela Jane Eyre criança. Atuou também na continuação, As Crônicas de Narnia: O Principe Caspian (2008) com 11-12 anos, e em As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, em fase de pós-produção,com estréia marcada para 10 de Dezembro de 2010 com quatorze anos. Em O Leão, a Feiticeira e Guarda Roupa sua irmã Rachael fez seu mesmo papel (Lucy) na versão mais velha. Georgie tem duas irmãs Rachael e Laura.

- Tem 1,59m de altura.

- Suas bandas favoritas são "The Kings of Leon" e "Bloc Party".

- Seus filmes favoritos são "Shrek", "Bela Adormecida", "Billy Elliot" e "Star Wars 3".

- Georgie gravou um diário em áudio sobre suas experiências durante as filmagens de "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" . Algumas das memórias foram publicadas em um livro sobre a produção do filme.

- Sua irmã mais velha Rachael Henley atuou como a Lúcia adulta em "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" .

- Durante as gravações de "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" , Georgie escreveu dois livros: "The Snow Stag" (O Cervo de Neve) e "A Pillar of Secrets" (Um Pilar de Segredos).

-Odeia chá e durante as gravações de "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa",ela tomou leite.

Fotos: 1º http://img600.imageshack.us/img600/7005/ogaaaehn0dtfgxpjeld47h3.jpg

2º http://img403.imageshack.us/img403/9776/ogaaaep0oxvdveyblyqrei8.jpg

3º http://img403.imageshack.us/img403/5650/ogaaagcpwetci8i6ztifm9n.jpg

4º http://img403.imageshack.us/img403/8599/ogaaahhapqkpccmahpwi6te.jpg

5º http://img403.imageshack.us/img403/1808/ogaaai93f89csqaz2ht2r3e.jpg

6º http://img403.imageshack.us/img403/9666/ogaaaimd3h1qwcvod7zptsw.jpg

7º http://img143.imageshack.us/img143/2753/ogaaam5pv6sgus9fjhyroeh.jpg

8º http://img143.imageshack.us/img143/8341/ogaaanb6invyj8tgwm4mm7f.jpg

9º http://img143.imageshack.us/img143/8844/ogaaaoujx5cdru383adgsfu.jpg 

Minha opinião: A Georgie ou Georgia é uma grande atriz, eu cresci gostando dela e assistindo "As Crônicas de Nárnia", ela é uma grande menina e super fofa. Enfim eu amo ela. *-* '



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, sim ou não ?
O que acharam da Selena taradinha? (6' KKKKK '
Próximo provavelmente amanhã ou sabádo, se eu tiver tempo pra escrever.
Beijo. *;