I Wont Rest Until Youre Mine! escrita por Debbie, AmandaSalvatore


Capítulo 5
Capítulo 4 - Unpredictable!


Notas iniciais do capítulo

Olaa pessoal ^^
Começo por pedir desculpas pela demora.
Eu sei, demorei uma eternidade mas estou mesmo sem tempo. Ja tenho esta fic feita ate ao capitulo 12, mas antes de postar ainda tenho que re-ler e editar.
Espero que gostem do capitulo :$$
E mais uma vez, desculpem pela demora, eu sei que nao tem desculpa mesmo :SS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103872/chapter/5

                                      4ºCapitulo

- SAMM! – Gritei ao mesmo tempo que sai da cama e saltei para os seus braços, abraçando-o com todas as minhas forças.

- Hey calma. – Riu-se e abraçou-me também.

- Desculpa, desculpa, desculpa… - Disse me afastando e arranjando a sua camisa que eu acabará de amarrotar. – Simplesmente não estava a espera de te ver. – Sentei-me na ponta da cama tentando-me aclamar.

- Não tens que pedir desculpa tonta. – Tocou na ponta do meu nariz com o seu dedo. – Eu já tinha saudades dos teus abraços… e dos gritos também! – Olhamos um para o outro e começamo-nos a rir.

- Gosh, é tão bom ver-te. Quer dizer, depois de dois anos sem me dizeres praticamente nada, pensava que já te tinhas esquecido de mim. – Cruzei os braços e olhei para ele fingindo estar seria.

- Como é que era possível esquecer-me da minha melhor amiga, dizes-me? – Disse fazendo-me sorrir e até corar um pouco, ao mesmo tempo que agarrou na minha mão.

- Então, vais ficar na cidade por quanto tempo? – Perguntei.

- Hmmm… Digamos que os meus pais decidiram voltar para ca. – Arqueou a sobrancelha. – Não te vais ver livre de mim tão facilmente, sabes? – Não aguentei e voltei a gritar e a abraça-lo.

- Desculpa, mas estou tão contente. – Disse, me recompondo, enquanto me levantava.

- Não faz mal. – Levantou-se, ficando á minha frente e olhou-me de cima a baixo. – Bem, tu em dois anos cresceste bastante… e para não dizer que cada vez mais boa. – Revirei os olhos.

- Olha que fala. Com esses músculos todos, devem de andar todas atrás de ti, não? – Coloquei a minha mão no seu ombro e comecei-me a rir. Nesse mesmo momento a Lisa entrou no meu quarto.

- Jenny, importas-te de falar um pouco mais baixo? É que há pessoas que ainda querem dormir… - Reclamou praticamente de olhos fechados.

- Olá Muffin! – Disse o Sam, enquanto tentava prender o riso o que foi escusado.

- WTH! Pera ai… A única pessoa que me chama isso é o… - Olhou para o lado. – SAMMM… - Gritou ao mesmo tempo que o abraçou, fazendo com que caíssem os dois no chão. Não aguentei e desatei-me a rir descontroladamente com a figura deles, e segundos depois eles juntaram-se a mim.

Ficamos os três a conversar um pouco, até a Lisa voltar para o quarto dela para dormir mais um pouco. Eu como já não tinha sono, decidi ir-me arranjar. Em seguida fui lá para baixo ter com o Sam para colocarmos a conversa em dia.

- Acabei de ter uma ideia. Vem comigo. – Disse Sam ao mesmo tempo que abriu a porta da rua, e me puxou pela mão.

- Hey, onde me levas? – Perguntei curiosa.
- Já vez. – Virou-se para mim, piscando o olho.

Levei o caminho todo a protestar, e a perguntar onde íamos mas ele não me dizia nada, nem uma pista me dava. Não é justo.

Num parque infantil…

- Prontos… Chegamos! – Disse ao mesmo tempo que se sentou num baloiço. – Sabes onde estas?

- Claro que sim! – Sentei-me no baloiço ao lado do dele. – Nos costumávamos vir aqui quando éramos pequenos. – Sorri com as lembranças de infância. – Há tanto tempo que não vinha aqui.

- Ainda me lembro daquele dia em que te beijei dentro daquela casinha… - Apontou para uma pequena casa de brincar situada mais ou menos no meio do parque. – Ficaste tão corada e irritada comigo… - Desmanchou-se a rir.

- Hey! – Dei-lhe um encontrão. – Eu tinha apenas 7 anos, como querias que reagisse? – Ri-me. – Temos tantas memórias aqui… O tempo passa mesmo a correr.

- Mesmo a sério. – Concordou, e a seguir ficamos os dois em silêncio pensativos.

- É verdade… - Disse quebrando o silêncio. – Ainda não me disseste para que escola vais!

- Para a tua! – Piscou-me o olho. – Começo amanha!

Joe’s POV…

Eu e o Nick estávamos a passear o nosso cão, Elvis, quando vi a Jenny dentro do parque. Por segundos pensei em ir ter com ela, mas quando vi bem, reparei que ela não se encontrava sozinha, estava acompanhada por um rapaz qualquer. Então, simplesmente virei a cara para o outro lado e continuei o meu caminho… Pelo menos até o Elvis se soltar e começar a correr em direcção a ela.
- Elvis, volta aqui… Já! – Ordenei, mas este não me ouviu.

- Olá Elvis. – Disse a Jenny ao mesmo tempo que se colocou no chão de joelhos e começou-lhe a fazer festas. E nesse preciso momento, ele começou-lhe a lamber a cara. – Para… - Riu-se e logo a seguir, quando o Elvis se acalmou, ela olhou para mim e para o meu irmão. – Olá meninos.

- Olá. – Respondeu o Nick.
- Hey! – Disse-lhe, meio irritado enquanto olhava para o tal rapaz que estava com ela.

- Não estava a espera de vos ver por estes lados. – Começou-se a levantar e a vir em minha direcção, com um sorriso de orelha a orelha.

- Pois… Nem eu! – Olhei para ela por meros segundos, voltando a olhar para ele outra vez, e digamos que não era de uma maneira muito amigável… até pelo contrário! Ele veio em nossa direcção, colocando o seu braço a volta da sua cintura dela.

- Ah, já me esquecia! Este é o Sam. Sam estes são o Nick e o Joe. – Apresentou-nos. – Eu acho que vocês já se conhecem, ele era da nossa turma desde o infantário.

- Sim, eu lembro-me dele. – Disse ao mesmo tempo que apertávamos as mãos. A minha voz saiu mais agressiva do que previa. Respirei fundo, tentando-me acalmar. – Se eu bem me lembro, a última vez que te vi estavas-te a mudar com a tua família. Então, vais ficar durante quanto tempo? – Não consegui esconder o sorriso que se estava a formar no canto dos meus lábios com a ideia de ele se ir embora em breve.

- Digamos que vim para ficar! – Disse enquanto olhava para a Jenny e sorria para ela, apertando-a mais contra o seu tronco, fazendo o meu sorriso desaparecer em apenas um segundo.

- Não é tão fixe!? – Comentou ela super entusiasmada.

- Sim, maravilhoso! – Sorri cinicamente e ela ficou a olhar para mim. Pela sua cara de confusa, deu para ver que ela reparou.

- Bem, temos que ir. Vemo-nos amanhã! – Disse começando-me a virar.

- Okay! – Disse ela ao mesmo tempo que pôs os seus braços a volta do meu pescoço dando me um beijo na cara em seguida, apanhando-me de surpresa. – Até amanhã. – Conforme ela fez aquilo, um sorriso enorme formou-se nos meus lábios.

- Até amanhã. – Beijei-lhe a testa. – Fica bem.

Jennifer’s POV…

- Acho que também é melhor irmos andando, pois já esta quase na hora de almoço e digamos que estou faminta! – Quando acabei de falar a minha barriga fez barulho, confirmando o que acabará de dizer. – Vez? Estou a dizer a verdade! – Começamo-nos a rir.

- Então vamos! – Disse colocando a seu braço a volta do meu pescoço. – Não quero que a menina passe fome por minha culpa! – Revirei os olhos fazendo-o rir mais uma vez.

- Antes que me esqueça… Por favor não contes nada a minha mãe e muito menos ao meu padrasto em relação em eu falar com o Joe e os irmãos e assim. Se não, estou completamente lixada! – Respirei fundo. – Sabes que as nossas famílias não se dão nada bem.

- Sabes que podes contar comigo para tudo. – Disse ele com um sorriso sincero. – Da minha boca não sai nada.

- Eu sei que sim, e muito obrigada por… bem por tudo! – Abracei-o e ele deu-me um beijo no topo da cabeça.

- Não tens que agradecer… - Ficou pensativo por segundos. – Mais alguém sabe?

- Sim! A minha irmã e a Mitchie.

Conversamos o resto do caminho, aproveitando para por tudo em dia e matar as saudades.

Quando chegamos a casa, a minha mãe já lá estava e quando ela o viu fez uma grande festa e acabou por convida-lo a almoçar lá.

Logo a seguir ao almoço ela lá voltou para o trabalho, e nos… bem nos aproveitamos para nos divertir como nos velhos tempos.

A campainha tocou e eu fui correr abri-la, quase caindo pelo caminho.

- Mitchieee!!! – Cumprimentei-a com um enorme sorriso.

- Olá para ti também. – Disse a rir-se, de certeza que era das minhas figuras. – Conta-me tudo… - Entrou, fechando a porta em seguida. - Como foi ontem a noite? Ele tentou mesmo beij… - Interrompia.

- Sim. Foi tão estanho e inesperado, mas ao mesmo tempo tão certo, percebes? Tipo parecia que eu desejava aquilo mais que tudo no mundo e há muito tempo mesmo. Mas quando estava prestes a acontecer, o irmão dele interrompeu-nos e até agora nem eu nem ele tocamos no assunto. – Falei tão rápido que fiquei sem folgo. – Não estas bem a ver! Mas mudando de assunto, nem imaginas quem é que esta cá!

- Bem miúda, estás eléctrica. Por momentos pensei que fosses tropeçar na língua ou até desmaiar pela falta de oxigénio. – Disse, enquanto se ria. – E quem é que esta cá e te deixou assim neste estado, hãm? – Eu não lhe respondi, simplesmente sorri e mordi o meu lábio inferior.

- Queres ver qual filme? – Perguntou o Sam com uns quantos dvd’s na mão enquanto olhava para eles e vinha em minha direcção.

- WTH!!! Sam!? – A Mitchie ficou a olhar para ele estática de boca aberta.

- Olá shortie! – Disse com um sorriso de orelha a orelha e em seguida abriu os braços. – Então, onde esta o meu abraço?

- Odeio quando me chamas isso. – Comentou enquanto o abraçava. – A tua sorte é que já não te vejo há muito tempo, se não ias ver.

Sam’s POV…

Eu, a Jenny, a Lisa e a Mitchie estávamos na sala a ver filmes já há algumas horas.

- Parece que ela adormeceu. – Comentou a Lisa, enquanto olhava para a irmã.

Nesse mesmo momento olhei para a Jenny, que tinha adormecido encostada ao meu peito! Estava tão serena, tão tranquila. Ela fica tão fofa quando esta a dormir.
Eu fiquei a olhar para ele durante uns segundos, quando ela sorri do nada, o que automaticamente me fez sorrir também.

Alguém tocou a campainha, fazendo-a acordar.

Jennifer’s POV…

Quando abri os olhos, o Sam encontrava-se a olhar para mim.

- Passa-se alguma coisa? – Perguntei com voz de sono, ao mesmo tempo que me sentava.

- Não nada. Estava apenas a observar-te a dormir. – Sorriu.

- Deixem estar, eu abro a porta… não se preocupem! – Reclamou a minha querida irmã já a caminho da porta.

Conforme se ouviu a porta a abrir, ela gritou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao que acharam??
Porque sera que a Lisa gritou? O que sera que ela viu? *Misterio*
Bem, espero que tenham gostado ^^
Deixem reviews a dizer o que acharam :$$

P.S.: Estou super ansiosa para postar o proximo capitulo, acho que voces vao adorar =$$$

Vou tentar ao maximo postar mais frequentemente, e semana que vem vou por minha leitura em dia (tenho um monte de fics aqui no Nyah para ler xP).
Fiquem bem :)
xoxo ;**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont Rest Until Youre Mine!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.