Saigo no Iiwake escrita por ary_chan


Capítulo 1
Capítulo 1 -Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Mais uma songfic pra vcs xD, pode ter ficado meio tosca, mas espero que gostem

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103871/chapter/1

Toda vez que eu te vejo

Logo me lembro, primeiro dia em que eu te vi

Foi numa noite linda

Como esta noite que sendo aqui

Veja só olhe agora

Nós dois aqui

Eu olhando pra você

E é com satisfação

Que te ofereço esta linda canção...

Parece que foi ontem que nos conhecemos, o primeiro olhar e logo em seguida o seu sorriso de desculpas, um pequeno tropeço fez com que nossas vidas se cruzassem.

Sinceramente não achei que ficaríamos tanto tempo juntos, você me inspira a cada momento e quando toco minhas canções fico feliz com o brilho de seu olhar.

Hoje o sol já brilhou

Brilhou para ti

Hoje a lua está linda

Como eu te vi

Mas já é tarde eu já me despedi

Só sei que eu nunca mais verei a ti...

Que bom que conseguiu aquela promoção que tanto queria, você chorou e estava aflita, pois era o que mais queria e se esforçou tanto para isso, finalmente seu esforço foi recompensado.

Essa noite foi de glória para ti, você merece e agora observando as estrelas você derrama lágrimas de tristeza, a vida é assim... Nem sempre podemos ter tudo dear.

Queria que você fosse reconhecida, mas infelizmente sei que talvez nunca mais a verei...

Muitos anos vão passando

Eu não te vejo

Estou sozinho me recordando

Do dia em que eu te encontrei

E das palavras que não falei

Nos caminhos desta vida Sinto um vazio

Estou esperando por você

Eu sei que é ilusão

Sinto uma dor dentro do coração...

Passam os dias, meses, anos e não me canso de pensar em ti. Ainda me lembro da última vez que nos vimos, era um réveillon, você estava linda e radiante como sempre.

Queria ter dito muitas coisas a ti, mas tudo se resumiu a um simples beijo no rosto seguido de votos de paz, sucesso e saúde. Espero por ti mesmo sabendo que é ilusão, isso corta meu coração e faz com que eu chore mais uma noite.

Eu te peço eu suplico

Quero você

Eu te falo eu te digo

Amo você

Mas que me importa eu nunca mais terei a ti

Só sei que o meu sonho é junto a ti...

Eu te quero junto a mim, quero ter novamente uma vida junto de ti, mas talvez isso já seja impossível... Talvez você tenha achado um novo alguém, acho que não tenho mais chances a não ser sonhar com o dia em que te terei de novo em meus braços.

Hoje estou caminhando pela rua em que nos conhecemos, novamente esbarro em alguém, mas para minha surpresa sinto o cheiro e vejo o sorriso que há tempos não via. Será que ainda tenho chances dear?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Songfic baseada na música de Joe Hirata, é uma versão que ele fez da música Saigo No Iiwake de Tokunaga Hideaki, adoro essa música

então... reviews? *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saigo no Iiwake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.