Sheng Ri Kuai Le escrita por Darko


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Wee~ Presente para moonlight_k! NiChu~ Espero que goste. ^^


10/10, níver do China! Omedetou~ *E viva a Hetalia Wikia o/- achei lá-*
Nya, começei no dia 10, mas não consegui terminar... *Incompetente, sem inspiração* *Morre*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103842/chapter/1

Seu sono já estava mais leve, pela hora de levantar se aproximar. A idéia de acordar rondou sua mente, ainda por entre um sonho - mas não o fez, só se remexeu entre os lençois.

Antes que conseguisse voltar a dormir profundamente, sentiu alguém cutucar seu ombro.

- Aniki, acorda, daze~

- Hnm, aru...

- A-ni-ki, a-cor-da, daze! - Sem perder o tom alegre na voz, inistiu, agora cutucando sua testa.

- Mais cinco minutinhos, Yung, aru...

- ...

- YUNG, ARU?? - Saltou da cama, não esperando ver o corano em sua casa.

Assim que olhou melhor não só o Korea estava ali, vários outros asiáticos também. North Korea, Taiwan, Hong Kong, Thailand, India e até Japan.
Tentou entender o porquê de todos estarem ali, e logo entendeu.

- Kuai le do sheng do ni do qu er! - Gritaram todos em coro.

Ele próprio tinha esquecido. Olhou para o calendário só para confirmar - 10/10. Era seu aniversário!

- Xiexie, aru. - Sorriu sem graça, um pouco corado. Ah, como estava feliz!

Recebeu abraços, beijo na bochecha por parte da menina, e claro, desejos de felicidade por todos.

- Preparamos uma festinha lá na sala! - Yuvaraj exclamou feliz, indo em direção do local falado.

O indiano foi seguido pelo coreano hiperativo, que arrastava o gêmeo pelo cabelo trançado. Kyen Hoo não parecia gostar de ser levado daquele jeito, e principalmente por ser o irmão - Thailand tratou logo de fazer Yung soltar.

Kiku foi o último a se aproximar. Lhe deu um tímido abraço e lhe desejou "feliz aniversário" baixinho. Ficou feliz de saber que o japonês se importava, e que veio.

Seguiu os outros asiáticos até a sala.
No outro comôdo encontrou-o quase como uma festa. Havia uma meia decoração - uma faixa escrito "feliz aniversário" e outras com mensagens - e uma mesa com comidas e presentes.

- Aniki! - Ouviu as vozes dos coreanos soando como uma só, chamando sua atenção. Virou-se, encontrando os dois apontando para algo.

Thailand e Taiwan seguravam um desenho.
Em uma folha grande, um desenho. Feito a lápis e colorido com aquarela. Era o chinês, segurando um Er-Hu. Muito bem feito.

Meimei puxou Kiku para perto: - Ele que fez a maioria...

- M-mas a gente coloriu um pouco com a ajuda dele. - Completou o tailandes.

Yao sorriu. Era bom ter uma festa, e ainda feita por seus irmãos. Estava realmente feliz.

Passou um tempinho apreciando o desenho, até ser puxado para experimentar o que tinha para comer e beber.

x

Não teve tanta agitação assim - tirando ter que separar a briga dos coreanos, que quase se mataram -, mas foi divertido.
Comeu bastante, conversou, brincou com os irmãos.

Yuvaraj insistiu o tempo todo para que abrisse os presentes logo - o indiano parecia tão intusiasmado e curioso com tudo quanto ele próprio. Dizia que tinha procurado o presente com muito carinho.
India finalmente ficou quieto quando as garotas deixaram-no abrir os presentes.

- O meu primeiro, o meu primeiro! - Insistiu o que falava tanto do presente.

Procurou pelo pacote mais enfeitado, que provavelmente seria do indiano.
Desfez a fita vermelha que mantinha o embrulho, dourado e azul, fechado. Era um Pa Kua todo dourado - e vindo de Yuv provavelmente era ouro mesmo -, com um Yin Yang no centro e os trigramas cravejados.

- Xiexie, aru! - Agradeceu, fazendo Yuv sorrir largamente - Só... Não foi caro, aru?

- Um pouco. Mas valeu o esforcinho!

Voltou a guardar o Pa Kua no embrulho e passou para o próximo. Uma caixa grande lhe chamou a atenção - o papel que a enfeitava tinha flores, lembrando a que a taiwanesa tinha no cabelo. Correu os olhos pelos asiáticos, procurando Meimei para confirmar seu pensamento.
Taiwan sorriu.

Abriu o papel de embrulho e depois a caixa. Dentro tinha algumas coisas para cozinha, que em cada uma estava escrito 'Yao Wang' e 'China" em algum canto. Estava precisando de uns novos, e iria gostar de cozinhar naqueles.

- Xiexie, Meimei, aru!

- De nada!

Guardou os utensilhos de novo, com a idéia de qual seria a melhor coisa a ser cozinhada primeiro.
Olhou mais uma vez os presentes, parando em um saco vermelho e azul. Imaginou que seria dos coreanos. Abriu, tirando de dentro um panda de pelúcia. Neste presente, seu rosto corou.

- Gostou? - Perguntaram os dois, juntos.

- Uhum, aru! Xiexie. - Só não abraçou o bichinho porque seus irmãos estavam olhando... Seria constrangedor.

Deixou o panda em cima da mesa. Procurou mais um presente para abrir, parando em uma caixinha pequena e vermelha. Thailand se aproximou, indicando que o presente era dele.
Abriu a caixinha mostrando um colar com um pingente em forma de dragão. Abriu o fecho e colocou no pescoço do chinês.

- Xiexie, aru!

Olhou mais uma vez, e encontrou mais três presentes. Só faltava o do japonês, então, de quem seriam os outros dois?
Pegou um dos, que possuia um cartão - "Do Mongolia para o China". Abriu, tirando uma bela veste. Vermelha, com vários bordados - nas costas, um dragão em dourado. Depois teria que agradecer Yul Khan de algum jeito.
O outro era meio que anônimo, mas identificou quem era. No cartão, o desenho de um girassol. E falando em flores, o presente era um arranjo de flores, bem colorido. Pegou o vaso, escolhendo um local visível. Agradeceria o russo também.

O último era uma carta. Abriu. Tinha um bilhete escrito "volte para o quarto".
Olhou em volta. Todos discutiam baixinho, imaginando de qual presente Yao havia gostado mais. Aproveitou a distração alheia para sair.

Foi para o quarto. Encontrando a porta fechada, abriu-a devagar.

- Kiku, aru? - Procurou o japonês. Encotrou-o de costas, com os ombros encolhidos, e mesmo não podendo vê-lo bem, incomodado com algo.

O japonês se virou, quase fazendo Yao cair para trás. Usava um kimono todo vermelho, orelhas de panda, luvas e sapatos como o animal, e uma maquiagem em volta dos olhos - imitando a cor do pelo. E o corado no rosto do menor era rubor mesmo.

- O-otanjoubi omedetou...

- ... - Piscou algumas vezes - Que fofo, aru! - Pulou no japonês, abraçando-o e quase derrubando-o no chão.

Kiku deixou-se ser abraçado, sentindo seu rosto corar mais ainda.

- Nihon! Você ficou muito fofo nisso, e-

- Só mais uma coisa.

- O que, aru?

Viu o outro se inclinar um pouco. Não teve tempo de entender o que ele iria fazer. Breve e delicadamente, Kiku cobriu os lábios do chinês com os dele.

- K-Kiku, aru... - Dessa vez foi Yao que ficou vermelho.

- Ahh... Pareçe que o presente do Kiku é o melhor, daze... - Ouviram a voz de Yung atrás deles, fazendo os dois saltarem de susto.

- Boa, Nihon! - Thailand

- Que bonitinho... - Para a taiwanesa, só faltava tirar uma foto.

Yuvaraj fazia biquinho, mas não podia negar que o japonês estava extremamente adorável naquilo.

- Certo! Vamos voltar para a sala? -  Kyen Hoo puxou todos.

Depois de todos sairem, Yao voltou a atenção para Kiku. O outro estava quase roxo de vergonha.
Segurou-o pela manga do kimono, puxando-o para perto. O beijou como tinha sido o carinho anterior.

Aconchegou-o em seus braços, como se fosse um animalzinho de estimação.

- Coloque isso mais vezes, certo, aru?

- Ok...

- E, xiexie, aru!

- Dou itashimashite...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom! ^^ Espero que goste², pai~

E, NiChu precisa ser mais reconhecido... ;A;

Reviews~