Uma Meia Youkai que Traz o Vento e a Sombra escrita por Sonnet


Capítulo 16
Capítulo 16- Que se cumpra todos os destinos


Notas iniciais do capítulo

Cansei de colocar o mantra das fics do naruto ¬¬ todo mundo sabe...
bem meus leitores, estamos chegando ao final, e como sempre eu reservarei uma pequena surpresa no proximo capitulo : Prologo de uma nova historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10383/chapter/16

 

Sakura acabara de curar Cris, todos estavam sentados, descansando, o vento ficava cada vez mais frio e ela sabia que Shin san já havia invocado o portal de Querontes, mal sabia que ela estava fazendo o que exatamente a meia youkai queria. Cris observava o céu escuro e a cratera onde Shin san estava. Mirok se aproximou dela segurando seu cajado.

_Você esta pensando em fazê-lo?

Cris não se impressionou que ele soubesse, pois monges da família de Mirok eram extremamente sábios, ela suspirou e acenou com a cabeça, estava sendo difícil tomar aquela decisão, pois sabia que era a única coisa a se fazer, deixar tudo que conquistara, amigos, lar... Amor. Mirok não a olhava mas sabia o que se passava em seus pensamentos, ele mesmo sentia-se triste por que sabia que nunca veria aquela menina, ele estendeu a mão e passou nos cabelos dela bagunçando seus cabelos.

_Não conte nada a eles Mirok.

Ele fechou os olhos e assentiu com a cabeça, logo depois disse:

_Vamos acabar logo com isso.

Mirok se virou ao escutar a voz sibilante de orochimaru, ele chegou mais perto e olhou serio pro mesmo lugar.

_Você perdeu algo?

Cris olhou para Orochimaru sem saber do que ele falara, Mirok também o olhava era um enigma aquele ser. Orochimaru retirou algo preso às costas, envolto em um lençol, ele estendeu para Cris sem e mover, ela pegou o embrulho estranhando aquela forma, mas quando pegou soube o que era...

_Minha espada...

_Shin pediu que a destruísse, que assim você não teria como controlar a chave, sei que quando ela abrir o portal serei o primeiro a ir... Portanto serei o primeiro a atacar.

Cris balançou a cabeça e se virou descendo o pequeno morro, era hora de armar a estratégia e como tinha aprendido com Shikamaru e o falecido Asuma-sensei, era hora do Shogi.

 

Shin san estava sentada, seus olhos estavam fechados, finalmente conseguiram, iria mostrar seu pai que era a única que poderia guardar tamanho poder, não aquele inútil youkai, era ela e somente ela... Ele veria quando chegasse a seu palácio portando as almas de todos os seres desse planeta, como seu exercito pessoal, e tomaria o reino dos mortos... Ai ele veria quem era menina egoísta e despreparada. De repente sentiu algo familiar, abriu os olhos e viu diante de si a alguns metros Cris, estava curada, seu ombro não sangrava mais, Shin san sorriu, meia youkai tola, achava mesmo que a derrotaria?

Cris ficou lá quieta olhando a mulher a sua frente, shin san sempre se apresentou a ela como uma criança.

_Então você é assim?

Cris falara cruzando os braços e a encarando, sua voz não tinha nenhum vacilo de medo, estava normal, shin san se levantou e disse calmamente:

_Não há mais como me impedir... Eu já conjurei o portal, logo ele se abrir levanto a todos para Querontes!

_Por que isso tudo Shin san?

Shin san riu e suspendeu o ombros, cinicamente, conversavam simplesmente.

_Só quero dar uma lição em alguém...

Cris riu balançando a cabeça, Shin San também riu, Cris parou de repente e disse:

_Você é apenas uma criança mimada e egoísta...

Shin san a olhou seria, o que aquela meia youkai intrometida pretendia, aquela atitude a deixava com raiva, sempre teve raiva dela, principalmente por ela ter nascido menina.

_Egoísta... Esse poder é meu por direito de nascença, mas por causa da sua avó Yoru no onna, você recebeu a chave!!!

_Como assim?

Shin san parecia alterada, seus olhos tinham raiva, sua voz ódio, ela pôs a mão na cabeça mexendo no cabelo enquanto dizia em meio de um estranho sorriso nos lábios.

_Você a única fêmea do clã de Yoru no onna, e só uma fêmea com sangue youkai poderia suceder Yoru no onna... Assim meu pai decidiu!!! Para selar um maldito acordo de paz, ele deu a chave do portal dos mortos a Yoru no onna, eu por ser sua primogênita, sua filha, sua sucessora deveria obter esse poder!!!!

Shin san a olhou firme com tanta raiva que sua veias pulsavam na cabeça, ela ergueu as mãos e disse:

_Meu legado!!!!

Uma enorme rachadura abriu o solo de onde saia uma densa fumaça, Cris sabia aquele era o portal de querontes, naquele dia, no templo de seu clã.

 

“Para controlar seu sangue youkai há duas coisas a serem feitas , uma delas é que você seja forte o suficiente para controlar o legado que eu carrego, a chave do portal de querontes ... O portal para o mundo dos mortos e a outra é a espada que será forjada pelo youkai no topo dessa montanha como sangue de seu pai, carregara sempre com você essas duas relíquias.”

 

Quando o portal se abriu totalmente, lamúrias chorosos eram ouvidos, uma estranha fumaça saia do portal, nessa fumaça almas vagavam perdidas, Cris sorriu e Shin san a olhou sem entender nada.

“_O que ela planeja...por que sorri...”

Antes que pudesse notar, varias cobras enroscaram-se nela,orochimaru apareceu atrás de Cris, ele estava cada vez mais claro, parecia que desapareceria, ele olhou para a meia youkai e disse:

_Ate daqui a pouco...

E pulou por cima de Shin san, em direção a cratera que formara o portal , com ela ainda presa pelas cobras a puxou, Shin san sentiu-se ser arrastada para o portal.

_Seu canalha traiçoeiro!!! Morra sozinho.

Shin san cortou as cobras destroçando-as em pedaços, olhou para Cris se mantendo rente ao portal, ela sorriu e disse:

_Seu plano falhou meia youkai!

_Nem tanto...

Cris falara puxando a espada das costas e a atacou rapidamente, Shin san ergueu sua foice e deteve o ataque com o cabo de sua arma, usando mais força que Cris, ela a lançou, para longe, antes que pudesse se restabelecer sentiu o chão tremer e rachar, numa tentativa de esquivar-se ela pulou e olhou de onde vinha o golpe para identificar seu agressor, viu Sakura se levantando, se aquele golpe a tivesse pego ela estaria presa na cratera, Shin san agitou sua foice jogando um grande rajada de energia em Sakura, quando ia acerta-la , algo cortou seu ataque rebatendo uma energia maior contra ela.

­_ Kaze no Kizu !!!

Inu yasha atacava com tanta força que seu golpe ganhou mais velocidade atingindo Shin san em cheio, ela caiu provocando um baque seco ao atingir o solo, ela se levantou rápido se preparando para atacar, porem sentiu algo lhe atingir e parte de seu corpo se paralisar, uma menina de cabelos azuis a atacava acertando-a em vários pontos, cada golpe lhe dava a sensação de formigamento. Hinata parou de atacar e se distanciou, Shin san olhou com ódio, trincava os dentes de raiva.

_Irei levar todos vocês para o mais profundo inferno !!!

Shin san tentou levantar a mão, mas esta não a respondia então passou a foice para a outra mão e a levantou, fazendo que um forte vento invadisse o campo de batalha, porem algo mais forte tentava sugar-lhe, um vento mais forte vinha do lado contrario ao que ela estava ordenando.

_Kazzana!!!

O vento foi tão forte que a foice saiu de suas mãos, ela já não sentia metade do corpo, a foice foi parar cravada rente a Mirok, que já desfazia o kazzana.

_O que você pretende?? O que você quer??

Cris permanecia no meio do campo de batalha seria e impassível.

_Você criou a guerra nos limites de território para que minha avó e meu irmão morressem...

Shin san sorriu, ela estava sentindo formigamento pelo corpo todo, mesmo assim ria.

_E o que você vai fazer ? Matar-me? Isso não vai parar o portal, toda essa terra ira morrer...

Cris estreitou os olhos e estalou o dedo.

_Não conte com isso...

Shin san arregalou os olhos, como assim? Será que ela sabia de algo, algo que poderia impedir o portal? Seus pensamentos pararam na hora que viu naruto concentrar chakra na mão, com mais dois bunshins, rapidamente o chakra tomou forma de uma shuriken e ela a atacou, shin san não conseguia mais se mover.

“_Perfeita Hinata!!!”

Naruto a acertou lançando-a longe, usou força apenas afastar, poderia te-la destruído, mas não era essa a intenção... Qual era a intenção da Cris?Pelo menos usando pouco chakra não se comprometeria como na luta contra Kakuzu. Shin san cuspia sangue, sentia todo corpo doer, nada mais doía que a humilhação, era apenas humanos... E o olhar dela é o que mais odiava, era frio e confiante,tudo parecia coordenado, os ataques, o que ela estava tentando fazer ?

Seu sangue gelou ao ver ela arremessar a espada para alguém, uma menina de cabelos longos castanhos, vestida de sacerdotisa a pegou, ela empunhava um arco de energia espiritual, ajeitou a espada no arco e esticou ate que ele ficasse na tensão precisa, foram segundos ate que a espada cruzasse o campo de batalha e se encravasse no corpo de shin san. Ela caiu ajoelhada, a espada queimava seu corpo, corroia, sentia seu corpo se desfazer. Cris andou ate ela e disse:

_Agora vão... Agora somos só nos duas!!

Ela já havia dito na preparação que era pra que a deixassem a sós, por isso ninguém questionou quando estavam longe Cris começou a fazer uma serie de símbolos com a mão.

 

No lugar marcado estavam Sango e Gaara, ele quando os viu chegando fechou os olho, se ajoelhou, tocou o solo e começou a concentrar chakra, todos passaram por gaara o mais rápido que puderam, ele então não sentiu Cris e se virou para Naruto.

_Ela já vem, esta fechando o portal...

Ele assentiu e quando se virou vi-a chegando rápido, ela então falou ao passar:

_Agora Gaara!!!

Ele fixou as mãos no chão deixando seu chakra fluir e falou:

_ Ryuusa Bakuryuu!!!

 

Shin olhava pra frente, sentia seu sangue se esvair, sentia seu corpo se destruir, mas por que ela fez aquilo? Por quê ? Shin san elevou o rosto e olhou para frente, olhou pra Cris que se mantinha a sua frente, observou ela chegar mais perto, odiava aquele ser.

_E agora Shin san?

_Eu já disse mesmo que eu morra não há como...

_Há sim, e é por isso que planejei esse ataque... Planejei você nesse local, paralisada, sem ação, planejei nos duas sozinhas aqui...

Cris segurou a base da espada fazendo com que Shin san ficasse de pé, ela rugiu de dor e raiva quando sentiu Cris lhe empurrando, as duas ficaram na ponta da cratera, Shin san sentiu o vento frio e as varias almas que ela torturava, por não passarem pelo querontes.

Cris parou ao sentir a terra estremecer, sorriu e deixou lagrimas caírem de seus olhos, ao abri-los e ver o rosto de shin san seus olhos ficaram vermelhos profundos e ela vociferou rente ao rosto dela com as presas já a mostra.

_Você destruiu minha vida!!!! Por causa de seu egoísmo e ganância eu perderei o homem que eu amo, nunca mais verei meus amigos!!! Eu vou ter o prazer de tornar sua estada no querontes a mais infernal e tortuosa possível!!!

Cris ergueu o corpo de Shin san e pulou na cratera encravando mais a espada nela antes de tirar, fechou os olhos e se encolheu.

 

 

Naruto pulava de um lado pro outro gritando, agarrado a Hinata, sakura ria, todos pareciam felizes, mas Mirok estava serio, olhava pro lugar onde estava a cratera que era engolida pela avalanche que o rapaz de cabelos ruivos provocara.

Gaara se levantou e de repente sentiu alguém abraçar-lhe pelas costas, sabia que era Cris, mas algo estava errado, ele se virou e notou algo... Ela estava sumindo.

_Cris!

Ela sorri-lhe segurava sua mão, Naruto parou de não acreditava, não podia, ela não podia.

_Eu agradeço a todos, por tudo que passamos e por terem preenchido minha vida com tantos momentos felizes.

Ela se virou para Naruto, Sakura e Hinata.

_Obrigada meus amigos, e por favor naruto não deixe nada nem ninguém se intrometer entre vocês dois... Sakura seja sempre essa mulher forte, decidida e delicada, o Sasuke é um cabeça dura, mas ele realmente te ama, não duvide disso... Hinata obrigada pela força depois da morte do meu irmão e da minha avó, por favor cuide do esquentadinho ai!!

Ela se virou para o grupo de Inu yasha, sorrindo kagome fez uma reverencia, sango chorava segurando o osso voador, Mirok juntou as mãos em prece, Inu yasha apenas a olhava serio.

_Adeus meus amigos... Eu adorei saber que vocês estavam todos bem juntos...

Ela finalmente se virou para Gaara, ele estava estático olhando, olhava o bunshin sumir diante de si.

_me perdoa... Mas só há um único jeito de fechar o portal...

Ela o abraçou e ele a apertou forte, como se isso a impedisse de ir, estava a perdendo e sabia que dessa vez não haveria para onde correr, por onde socorre-la, estavam se despedindo.

_Eu te amo Gaara... Com todos as forças e todo minha alma, sempre vou te amar.

Ele colou os lábios aos dela, um beijo como uma ultima entrega, um ultimo e desesperado pedido para que ficasse, lentamente o bunshin foi desaparecendo deixando apenas a sensação vaga do beijo e do calor dela, Gaara caiu de joelhos no chão com os olhos fechados.

 

Sentia-se leve, como se flutuasse, Cris abriu os olhos e viu-se envolta por luzes, sentiu uma sensação quente e familiar, dois seres de luz apareceram diante dela.

_sabia que veríamos de novo...

Sua avo apareceu vestida de branco, seus olhos estavam tristes, ela a abraçou forte, de repente sentiu um tapa na cabeça.

_Sua descuidada!!!

Seu irmão aparecera ao seu lado, estava enfezado, mas a abraçou também.

_Minha meia youkai...

Os três se viraram para uma porta quebrada, abaixo dela um caminho onde varias almas perambulavam, queriam passar por lá, mas nada podiam fazer, o desespero as consumia.

_Temos que restaurar o portal... Sabia que minha alma poderia fazer isso...

Yoru no onna a olha, acariciando os cabelos dela com carinho.

_não minha neta, o selo foi feito pela alma de três youkais...

Cris a olhou com desespero, cerrou os punhos, mas sua avó põe a mão nas mãos dela e sorri.

_é por isso que estamos aqui...

_Nós três nos tornaremos o novo selo de querontes...

Cris deixou uma lagrima cair ao sentir os braços de seu irmão em volta de seus ombros, ela fecha os olhos e mergulha o rosto no ombro dele, Yoru no onna abraça os dois. As almas começam a se mesclar, Yoru no onna olha pro neto, os dois tem a mesma certeza.

 

Uma luz forte explodiu, abrindo novamente a cratera fazendo um facho de luz, que se extinguiu em segundos, fechando a cratera. Todos correm para o local, o espanto invade a mente de todos, as arvores, flores... Toda a vida voltava gradativamente para o local, uma borboleta passou rente ao rosto de Gaara, que elevou a mão para tocá-la, ela então suavemente pousou em sua mão, as asas eram azuis claríssimas. Naruto se ajoelhou e fechou os olhos dizendo:

_Obrigada Cris...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero rewiens e um principal agradecimento a zariesk, sou fã das fics dele, eu sopu uma má leitora leio leio leio e esqueço de deixar minhas opinioes...mas vou deixar XD, obrigada por sempre perguntar por mim
Sarah, serenity1990, s2-sakurachan, Garudius !!!!! a do todos o meu obrigaduuuu..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Meia Youkai que Traz o Vento e a Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.