Uma Meia Youkai que Traz o Vento e a Sombra escrita por Sonnet


Capítulo 11
Capítulo 11-Aceitação


Notas iniciais do capítulo

Nuke-nin : ex ninja, um ninja que abandonou sua vila e se tornou um paria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10383/chapter/11

 

Dois meses depois do festival Cris cumpria diversas missões, havia aprendido com a Tsunade os preceitos do ninjutsu médico e das ervas, também havia aprendido com a família Nara como usar muitas ervas e assim ela tomou o lugar de Sakura, que agora era medica chefe no hospital, levando as ervas e ensinando para novos ninjas médicos em Suna como utilizá-las, o que lhe dava muitos dias perto de Gaara, um dia voltando de uma das estufas ela passou pela sala de reunião e escutou...

_Isso é inaceitável Kazekage!

Silêncio.

_O conselho é a voz de seu povo e diz que isso não será aceito...

Mais silencio, ela se aproxima da porta e vê os conselheiros exaltados, apenas um, um dos mais velhos se mantinha sentado, ela já ouvia falar dele, ele é irmão da falecida Chyo, Ebizo ,a mulher que salvou Gaara quando ele foi levado e teve sua vida retirada pelo Akatsuki junto com o Shukaku que ele carregava. Gaara se mantinha sentado em silencio e só observava tudo.

_Senhor ela não é humana... É um ser... Amaldiçoado.

“_De novo essa palavra... então se referem a mim.”

Cris pensou enquanto se entristecia, parece que as coisas nunca mudam por mais tempo que passe. Gaara que havia permanecido em silencio, com as duas mãos entrelaçadas pelos dedos à frente do rosto falou:

_Eu não estou aqui pedindo a sua permissão ou autorização... Estou comunicando uma decisão minha.

Ele olha para a porta, havia sentindo o chakra dela há um tempo.

_Eu me casarei com ela assim que ela aceitar.

Cris corou violentamente, só estavam juntos há 2 meses e ele já pensara em casamento, mas o conselheiro mais jovem disse:

_Senhor isso poderá gerar medo entre o povo, não sabemos o que acontecerá se ela ficar aqui...

Gaara já estava visivelmente irritado e acenou com a mão pra que saíssem dando a discussão como encerrada, os conselheiros saíram pela porta lateral, contraria a que Cris estava. Gaara olhou para a porta e se encaminhou para ela abrindo-a, mas Cris não estava mais ali, ele olhou para o chão.

_Sabe senhor Kazekage... O amor é um sentimento tão pleno que nada de ruim pode ser trazido com ele.

O Ebizo havia ficado, Gaara não o olhou permaneceu de costas.

_Eu gosto da menina ... Ela é bem espirituosa e forte.

Ele se levantou e saiu, Gaara se virou olhando-o e então sorriu. Estava entardecendo, Cris passou correndo pelas ruas da cidade ate chegar ate uma pequena praça. Ela se aproximou de um dos balanços e sentou-se, usava uma touca branca e um vestido de seda azul claro que Temari havia lhe dado. Sentia o coração acelerar, seria egoísmo dela querer tanto ficar com ele? Seria tão ruim assim? Ela se encolheu acolhendo-se nos próprios braços .

“_Só estou trazendo aborrecimentos a ele... Kuta...como eu queria que você estivesse aqui.”

Uma lagrima desceu pelo seu rosto.

_A senhora esta bem?

Um menino moreno, de cabelos castanhos e enormes olhos azuis estava a sua frente, olhando-a preocupado.

_Chido deixe a moça...

Cris ergueu a cabeça e a olhou.

_Ele esta lhe incomodando? Hã esse menino...

_Ele não me incomodou...

A mulher percebeu olhando-a fixo, algo nela era bem familiar.

_Eu te conheço... Já sei...você é a menina de orelhas, a ninja de Konoha que vem trazendo as ervas e ensinamentos médicos!

Cris corou e se levantou para ir embora, mas a mulher a impediu.

_Foi você que salvou nossa vila naquela vez! E me lembro quando você foi trazida desmaiada nos braços do Kazekage, depois ficamos sabendo que você havia lutado sozinha pra deter o ser que nos atacara!

Ela sorriu simples porem feliz o dizer:

_Soube que vocês estão ...

Ela piscou para Cris rindo de seu rosto totalmente vermelho, porem seus olhos começaram a traçar um brilho triste, a mulher pegou sua mão falando:

_Venho acho que você precisa de um chá...

A mulher saiu arrastando a menina seguida do filho, logo virando a esquina chegaram uma modesta casinha, foi apresentada aos pais dela e a mulher logo a sentou á mesa e esquentou água.

_Por que não tira essa sua touca?

Cris passou a mão pela cabeça e corou, a mulher chegou perto e a puxou carinhosamente falando:

_Meu nome é Naila e o seu?

_C-Cris...

O menino ficou vidrado olhando as orelhas dela.

_Ora ora então você é a menina daquela vez?

_Vovô olha só...legal também quero orelhas...

O senhor passou a mão pela cabeça do menino e se sentou na frente de Cris, que mantinha a cabeça um pouco abaixada, ele estendeu a mão e levantou a cabeça dela pelo queixo. Ele a observou e disse:

_Nunca abaixe sua cabeça a ninguém... Agora da pra ver seus olhos...

Cris arregalou os olhos eram as mesmas palavras de seu pai quando ela treinava com ele. Naila chegou com uma bandeja com chá e uns biscoitos, Chido se esticava para alcançar as orelhas de Cris. Ela o olhou e abaixou a cabeça, quando conseguiu finalmente tocá-las ele riu e disse:

_São macias...

Cris sorriu e todos riram, horas se passaram e então a porta da casa foi aberta, um homem de cabelos negros e olhos azuis entrou, Chido correu para ele gritando:

_Papai ,papai quero orelhas também!!

Ele levantou uma sobrancelha e olhou pro lado, sério.Cris respirou fundo,estava se sentindo meio acuada.

_Então foi aqui que você se escondeu?

“_Hã?”

_O Kazekage pediu para que alguns ninjas a procurassem pela vila...

_Ela esta aqui tomando um chá conosco...

Disse Naila sorrindo, parecia feliz em te-la em casa.

_è melhor eu voltar, não quero criar mais aborrecimentos...

Todos olharam para ela e o homem se sentou ao seu lado.

_Esta dizendo do que aconteceu hoje no conselho?

Cris o olhou, como ele poderia saber e como se se lê a mente dela ele respondeu:

_Sou um dos responsáveis pela guarda e estava la na hora da reunião, sei o que se passou.

Cris o olhou corada, como sempre, ele apenas suspirou e pegou o filho no colo que tentava lhe chamar a atenção para as orelhas de Cris.

_Será melhor você ir, senão ele ficara mais preocupado... volte quando quiser.

Ele finalmente sorriu.

_Afinal você salvou a vila junto com o Kazekage...

Cris saiu de-la e despediu-se de todos prometendo voltar, assim que se afastou, Naila falou séria:

_O que houve no conselho?

_Contarei a vocês...

 

Cris entrou lentamente par não ser ouvida, afinal seu quarto ficara embaixo do quarto do Gaara, não queria preocupá-lo e muito menos levar uma bronca por tê-lo preocupado. Ela se jogou na cama macia e fechou os olhos... Queria acordar na manha seguinte e notar que não era uma meia youkai, que era uma menina normal.

_Posso saber aonde você foi?

A voz vinha do canto escuro do quarto, já estava de noite e parecia ser bem tarde pela lua alta no céu, a pessoa se levantou e andou ate o meio do quarto, Cris se levantou olhando-o, seus olhos refletiam preocupação e alivio,não havia raiva. Ela se levantou e sorriu, meio forçado as palavras dos conselheiros não lhe saiam da mente.

_Eu só esqueci um pouco o tempo, estava andando por ai.

Gaara se aproximou, vestia uma bata marrom , ele virou o rosto dela pra si e a olhou sério.

_Esqueça eles...

Quando ele disse isso seu sorriso desarmou e ela olhou pro lado, nos seus olhos rubros a tristeza era visível, ele a puxou pela cintura e a encaixou em seu corpo abraçando-a.

_Esqueça-os ...

Ela queria mas sabia do peso do conselho, se ele não fosse um Kazekage, um líder, seria mais fácil. Ele tinha uma vila pra comandar e defender e os conselheiros... ela sempre teve medo do temor dos corações dos humanos, e sabia que algo ruim poderia acontecer.

_Como posso esquecer?

Gaara a abraçou, estava dividido entre sua vila e seu amor e algo lhe dizia que um dos dois ele perderia, a apertou mais forte, só de pensar em perdê-la a angustia se tornara pior, Cris levantou a cabeça e o olhou encontrando os olhos dele. Miraram-se uns minutos, nenhuma palavra foi dita, Gaara a puxou mais para si e a beijou forte, abraçando-a mais forte, acariciando suas costas, Cris se aconchegou em Gaara procurando todo seu calor e proteção. Os dois se olharam e sorriram, Gaara se abaixou e a pegou no colo rapidamente, Cris sentiu seu rosto arder.

_G-Ga-Gaara... mas

Ele olhou e calou-a com um novo beijo levando-a para a cama , deitou-a e olhou fixo nos seus olhos.

_Eu te amo e não vou permitir que ninguém lhe tire de mim... nem que precise me tornar um Nuke-nin .

Uma lagrima rolou dos orbes vermelhos dela enquanto ele acariciava seu rosto.

_Eu nunca permitiria que você fizesse isso... que traísse sua vila.

A expressão dele não mudou, estava com uma profunda determinação na voz quando falou:

_Por você eu farei tudo...

Ele pegou um anel e pôs o seu dedo, Cris o olhou seu coração estava descompassado enquanto ele beijava seu pescoço e descia ate seu colo, sentiu um arrepio quente quando ele beijou seus seios.

_Aceita se casar comigo?

Cris gemeu alto quando ele se pôs em cima dela, o contato com a pele dele era deliciosa.cris sorriu quando ele a encarou, nos olhos um brilho de prazer , Cris sabia o que estava por vir e lhe cercou o pescoço com os braços antes de beijar-lhe sorrindo.

 

“_Acorde... acorde pequena descendente do clã dos ventos do norte... acorde ...”

Cris abriu os olhos eles brilhavam no escuro ar da noite, pareciam duas brasas acessas, olhou pro lado e viu Gaara, que dormindo profundo, o vento agitou as cortinas do ampla janela do quarto.

“Acorda senhora dos ventos...”

Ela se levantou, saindo dos braços de Gaara, sentiu o vento tocar-lhe a pele nua e olhou pra imensidão do deserto a sua frente, viu algo estranho, algo que se movia a léguas de distancia, algo que se estendia em vários corpos amontoados que avançavam para Suna, algo ameaçador, ela sentia. Gaara acordou e olhou pra cama e se assustou não vendo-a, porem viu-a perto da janela, já tinha se vestido com apenas um hobbie branco, porem seu alivio durou pouco ao ver sua expressão e o brilho de seus olhos. Ele olhou pra onde o olhar dela fulminava, viu um rebuliço de trevas e disse:

_ O que esta acontecendo?

_Diga aos seus ninjas pra se prepararem seremos atacados.

Ele apenas fez um sinal com as mãos e a areia se agitou, logo em seguida um alerta sonoro foi ouvido e vários ninjas apareceram se pondo em alerta, Gaara se vestiu e a olhou ela ainda encarava o horizonte; quando ele ia falar algo ela se moveu e andou em direção a janela, um vento forte escancarou a janela e levou o hobbie branco.

_Cris!

Gaara ia se aproximar dela quando viu o vento rodear seu corpo e praticamente vesti-la, uma roupa branca com pequenos detalhes em dourado a vestiu, ela se virou para ele e disse:

_Essa vai ser difícil.

Ele franziu o cenho olhando-a e disse:

_Você sabe quem esta nos atacando?

_Pude ver ninjas com protetores com um símbolo musical nele...

Gaara estreitou os olhos e Cris continuou:

_E mortos vivos...

Ele a olhou assustado, porém algo que ela falou depois o fez perceber o problema que estava pra cair sobre eles.

_...liderados por um ser chamado Shi san...

_Shi...

_Senhor da morte...

Gaara arregalou os olhos, como poderia, os ninjas do som haviam se aliado a um ser desses. Mas por quê? Porque vender suas almas, pelo poder? Pelas riquezas? O que queriam agora, não bastava a vergonha de terem sido aliados de Orochimaru... mas Suna também foi aliado dele, mesmos sendo por manipulação, mas o que os ninjas do som queriam agora?

 

Todos os ninjas de Suna estavam apostos, Cris mandara o seu mais rápido gavião para Konoha, quando chegou perto de Temari ouviu um burburinho entre os ninjas, Gaara ,que estava a frente deles a olhou. Ela se aproximou dele e ouviu-o falar:

_Tem alguma idéia?

_Sim...

Ele a olhou e notou a cor dos olhos, passaram de vermelhos a dourados, sentiu uma energia emergir dela, e para o assombro de todos seus cabelos se tornaram pratas, como a luz cálida da Lua cheia.

_Eu detenho Shi san e vocês os seus subordinados.

_Não vou deixar que você se arrisque!

_Só eu tenho o que é necessário para detê-lo...

Ela se adiantou, o vento passou forte levando seus cabelos ela então disse:

_Proteja a vila... tenha certeza que ele não passará por mim... darei minha vila pra proteger a todos...

Gaara sentiu um aperto no coração, uma angustia horrível, desde que a conhecerá experimentou o medo de perder algo... perde-la lhe trazia muito medo. Temari olhou-a com carinho, ela havia dado a seu irmão todo o amor que ele tanto quis, e se tornara sua grande amiga.

Quando Cris se virou e viu todos os ninjas atrás de Gaara se ajoelharem e a olharem direto, Gaara e Temari se viraram espantados, um dos ninjas então falou:

_È uma grande honra para o povo de Suna lutar ao lado de uma das mais fortes ninjas de Konoha e mais honra ainda por você ser a noiva do Kazekage.

Cris estremeceu, seus olhos marejaram , reconheceu o ninja, o pai de Chido, todos os outros ninjas sorriram com determinação, sabiam o que havia ocorrido no conselho e ainda mais, a apoiavam, Gaara se aproximou e envolveu a com o braço, beijando-a e disse:

_Volte pra mim, volte para todos nós.

Ela sorriu, balançou a cabeça e se distanciou de Gaara.

“_Eu te amo”

O vento envolveu-lhe e no segundo depois ela sumiu, Temari se virou e falou com a voz altiva:

_Vamos mostrar a eles que ninguém invade Suna!!!!!!!!!!!!!!

Um clamor de vozes foi ouvido em toda Suna, pela escuridão Cris se movia direto até Shi san, Gaara olhou pra frente e desejou que quando amanhecesse ela estivesse viva, em seus braços.

No alto da cúpula do conselho, os conselheiros olhavam para baixo, sabiam que o povo estava ao lado dela.

_Como podem...essa amaldiçoada...

_Contenha suas palavras menino... Ela é a noiva do seu senhor.

Um deles falara, quando uma discussão se iniciaria, Ebizo falou, com sua voz calma.

_Há muito tempo nós anciões cometemos um erro terrível, para termos uma grande arma sacrificamos a vida de uma jovem e condenamos um criança a portar um ser de enorme força. Essa criança se tornou nosso Kazekage, não pelos nossos esforços, mas pela amizade de um espirituoso rapaz de Konoha e através de outro ninja de Konoha, essa criança, que por nós foi chamado de arma suprema, conheceu o amor... Ouvindo isso acho que vocês sentem quem é o errado e o certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Meia Youkai que Traz o Vento e a Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.