Uma Meia Youkai que Traz o Vento e a Sombra escrita por Sonnet


Capítulo 1
Capitulo 1 - uma sentença que traz esperança


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo começa com naruto com 16 e Cris com 15.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10383/chapter/1

Quatro figuras corriam entre as arvores, se desviavam em milimetros das arvores e galhos, um homem de cabelos arrepiados prata ia sempre na frente, loga atras vinha um rapaz loiro de olhos azuis, na sua bochecha tinha três riscos em cada lado, uma menina de cabelos rosados seguia bem atras junto de uma menina de cabelos escuros e olhos fechados, no pescoço tinha uma coleira com varios selos ao seu redor e suas mãos eram unidas com algemas de chakra, eles seguiam quase imperceptiveis, de repente o homem a frente diminiu o passo e falou sem olhara pra trás:
_Konoha logo em frente!
O rapaz loiro continuava sério, seus olhos corriam da visão da cidade a sua frente para a menina de algemas logo atrás, sua mente estava fervendo, o que ele poderia fazer, de repente a viu lhe sorrir reconfortando-o, antes de continuar a correr um unico pensamento passou pela sua cabeça:
"_Por que tinha que ser assim?"
A menina de cabelos rosas, sentia a mesma coisa, a mesma indecisão, viu quando o amigo a sua frente olhou para a prisioneira e vu quando ela lhe sorriu, ela abixou a cabeça e antes que pudesse pensar escutou um sussurro, "_Erga a cabeça por favor!", ela olhou rapidamente pro lado e seus olhos verdes se encontraram com os olhos rubros dela e seu coração se apertou ainda mais e desviou seus olhos com pesar pro horizonte.

Konha era umas grandes vilas ninjas, a vila do fogo aonde grande clãs se reuniram e grandes batalhas tiveram fim, ao chegarem ao portão ao portão de entrada dois guardas abriram caminho e não conseguiram esconder o espanto ao ver a figura que seguia o time 7, era pequena como uma adolescente, seus cabelos lisos caiam suaves ate a cintura e a pele morena clara deixavam os olhos vermelhos mais evidentes, mas isso passaria sem chamar a atenção se não fosse um par de orelhas no topo da cabeça, os dois se olharam apontando para ela e juntos disseram:

_Nani??

Os três se encaminharam devagar para a imensa torre que se situava no final da vila, la era o lar do hokage da vila.

_Podemos ir mais rápido Kakashi - Kun. A menina falara se aproximando do homem e puxando-lhe a camisa, era uma voz melodiosa e calma _Sei o que vou enfrentar e não quero prolongar isso.
Kakashi desacelerou o passo, meio como se vacilasse, seus olhos miraram a imensa torre que se tornava cada vez maior a cada passo.
_Tudo bem... Naruto, Sakura... Vamos nos apressar.
Novamente se puseram a correr, o dia ja dava lugar a noite quando chegaram e o frio da noite era delicioso, a menina sorriu, mas ela sentiu a angustia dos que a escoltavam. Logo que chagaram a torre foram imediantemente conduzidos para a sala da hokage, Kakashi deu três batidas e não tardou a escutarem a voz pedindo pra que entrassem; sentada a sua mesa com um ar sério Tsunade os encarava, antes que falassem algo ela ordenou com força:
_Tirem isso dela.
Naruto se pôs a sua frente retirandoa s algemas de chakra espondo as delicadas e finas mãos, suas unhas pareciam pequenas garras e quando tirou a coleira ela alisou o pescoço, ele mantinha a cabeça abaixada enquanto fazia isso.

_Obrigada Naruto-kun...

Ele a olhou e naturalmente ela lhe sorria, sem ação e sentindo a agitação de seu coração ela balançou a cabeça positivamente, ele saiu da frente e sentiu os olhos da Hokage nela.
_Muito bem. - disse Tsunade sentando - Você é acusada da morte de cinco altos sacerdotes e um shinobi Anbu. Seis assassinatos a sangue frio e um deles presenciado pelos ninjas que estão presentes, Naruto, Sakura e Kakashi...O que você alega em sua defesa.
A menina olhou pra Tsunade e sem qualquer duvida ela lhe respondeu:
_VINGANÇA... sou culpada.
Sakura abaixou a cabeça e de seus olhos corriam lagrimas.
_Pois então eu vou lhe dizer sua sentença...
_Tsunade-sama, ela não tem culpa do que houve os culpados... Sua família foi morta a sangue frio e ela repudiada e tratada como um monstro, mas mesmo assim ela só foi atrás dos que atacaram seu clã...
_Eu sei da historia Naruto.
Tsunade falou impondo a voz, cortando o Naruto:
_Sei que o clã dos ventos e escuridão foi dizimado covardemente, e que era liderado por um Dai youkai Kitsune casado com uma shinobi das sombras de alto nível. Sei que ela apenas caçou os assassinos de seu clã...
Naruto trincou os dentes diante da expressão seria de Tsunade.
_Mas ela tirou seis vidas e tem que haver uma punição.
_Tsunade obaachan...
A menina estendeu o braço puxando Naruto que ja havia se coloca a sua frente, ele parou e logo ela falou tomando sua frente:
_Pode falar Hokage sama, eu estou pronta pra o que você decidir.

_Pois bem sua pena será cumprida no instante que eu lhe falar, não ira haver nenhum modo de recorrer... entendido.

Tsunade se sentou e fechou os olhos, segundos se passaram, causando um extremo nervoso nos que estavam la, mas logo que ela começou a falar um sorriso apareceu:
_Pois bem sua pena será cumprida no instante que eu lhe falar, não ira haver nenhum modo de recorrer... entendido.
Ela balançou a cabeça e ajeitou os cabelos negros pra trás, suas orelhas de raposa balançaram atentas a cada palavra.
_Sua sentença é...
Naruto olhou para Sakura, ela tinha uma tensão nos olhos, pareciam os minutos mais longos de sua vida. Naruto olhou em volta e notou que só tinham eles ali.
_" Se ela decretar pena de morte, o Kakashi sensei que ira cumprir!"
_Você será de agora em diante parte do time Kakashi, vivera em Konoha e só sairá dessa vila por determinação minha também será minha guarda costa oficial quando eu sair da vila... Fui bem clara?
Naruto e Sakura se entreolharam sorrindo sem acreditar, eles correram e abraçaram a menina que retribuiu o abraço rindo, Tsunade chegou perto seria e disse:
_Concorda Kakashi sensei?
Kakashi deu seu sorriso habitual e disse:
_Como não poderia?
_Menina!
Ela a olhou, Naruto e Sakura ficaram lado a lado com ela, foi quando Tsunade chegou mais perto e...
_Ela é muito fofa, essa orelhinhas são lindas... Parece um gatinho!
Tsunade começou a mexer nas orelhas dela fazendo carinho.
_Vou te chamar de Neko!
Ela abraçou forte a menina e mexia em suas orelhas felpudas.
Todos riram... Mas sem largá-la Tsunade disse no seu ouvido:
_Seu que você é uma meia youkai, aqui isso não será problema és bem vinda em Konoha...
A menina a abraçou e murmurou:
_Obrigada Tsunade Sama, e, por favor, me chame de Cris


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem estou no começo, estou terminando o 2 capitulo e logo o postarei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Meia Youkai que Traz o Vento e a Sombra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.