Starbucks escrita por Janaine


Capítulo 1
Eu, McFLY e Starbucks




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103799/chapter/1

Todos os dias depois da escola ia com o namorado na Starbucks tomar café. Tinha esse vicio. Sempre tinha garotos lindos, mas nenhum era o “Perfeito”, apesar de estar com o namorado, não o achava o certo para ela. Até que um dia...

Dentro da Starbucks, meu namorado, James, percebeu que todas as garotas olhavam para um grupo de homens, e Beatriz também olhava e muito.

- Vai babar mais perto Beatriz. Adeus – disse o James levantando-se depressa.

- Não vai – disse Beatriz correndo atrás de James.

Não sabia se tinha deixado alguma coisa no balcão, mas James era importante para ela.

Enquanto saia correndo, o grupo de rapazes sentam-se perto de onde eles estavam. Um deles vê o celular, que devia ser da garota que viu correndo.

Beatriz volta para o balcão triste por não conseguir acompanhar o ritmo da fuga do namorado.

- Licença, estava sentada aqui antes.

- Ok, senhora nervosinha – disse o de blusa azul.

- Oi, meu nome é...- ele tentou puxar conversa, mas não tava afim de papo furado. Levante-me, peguei meu IPhone e deixei o dinheiro no balcão.

- Que educação hein garota – disse ele pegando seu café grande.

Parecia que já havia visto eles em algum lugar, só não sabia aonde.

Meu celular começa a tocar, mas não era o meu toque. Como meu IPhone é doido, nem dei muita importância. Peguei o celular e percebo que aquele não é o meu.

- Hoje o mundo ta contra mim. Só pode...

Queria ir para casa o mais rápido possível, mas vi em uma banca umas revistas que queria comprar. Mas uma das capas me chamou mais atenção.

“McFLY no Brasil” “Danny, Tom, Dougie e Harry estão sempre andando por ai, cuidado você pode ser vista por um deles”

- Aquele grupo de homens que estavam na Starbucks parecem os do McFLY... Ahã? Cara eles são o McFLY!  – disse jogando as revistas no chão para voltar o mais rápido para a Starbucks.

Voltei correndo para a loja e vejo o homem entrando no carro. Ele nem deve ter percebido que aquele não era o seu IPhone. E sim o meu.

- Vou ligar no meu celular. É vou ligar. – disse Beatriz pegando o celular que havia pegado. – Não. Eu não vou ligar.

Passado uns minutos, o celular começa a tocar.

- Aiiiiii, o que eu façoo?? – disse pegando o celular e olhando o número.

- Alô?

- Você roubou o meu celular, devolve! – disse o homem

- Daniel Alam David Jones?

- É sim e? Quer dizer. Não é não. – tentou mentir

- É o Danny – sua voz mudou, ficou mais calma e romântica.

- E quem é você? Uma ladra de celulares? – disse Danny.

- Não. Me chamo Beatriz e sou uma fã de vocês.

Conversa vai e conversa vem. Decidem se encontrar no dia seguinte na Starbucks para trocarem de celulares.

Beatriz não sabia o que fazer, nem como devia se vestir. Pegou uma roupa nova e foi embora.

- Olá. Não vai me tratar mal que nem ontem de tarde não é? – disse Danny rindo

- Não vou – disse me sentando ao seu lado.

- Me dá o meu celular? – Danny disse me entregando o meu.

- Claro.

Ficamos conversando por umas 2 horas ali. Até que Daniel me convida para um passeio. Voltar para casa eu não iria, então aceitei.

- Quem era aquele cara ontem que você correu atrás? – Danny me olha com uma cara de ponto de interrogação.

- Era meu namorado –

- Era... Não é mais? – me olhou do mesmo jeito.

- Pelo jeito não.

- Tenho uma chance com você? – Danny disse me puxando par perto.

- Talvez... – quis me fazer de difícil.

Danny me envolve em seus braços e começa a me beijar. Apesar de só conhecê-lo mesmo nas últimas 4 horas, gostava muito dele já.

- Vou te levar para casa, já é tarde – Danny abriu a porta do carro para mim.

- Fica lá comigo? Meus pais estão viajando

- Oferta tentadora. Não tem como não aceitar. – disse Danny me dando mais um beijo.

- Entre – disse abrindo a porta

Daniel ficou admirado com o tamanho da casa, por fora não parecia tão grande assim.

- Que casa linda. Assim como você

- Ownn. Você também é muito lindo Danny – disse agradecendo o elogio.

Comecei a subir as escadas e ele me seguia.

- Venha esse é meu quarto – disse abrindo a porta

- Gostei. Hoje vai ser seu dia de sorte gatinha.

Já sabem o que acontecem né...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para a minha marida Beatriz @_mcfriday



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starbucks" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.