Please Be Mine escrita por Neline


Capítulo 1
Capitulo Único - Please be Mine


Notas iniciais do capítulo

Estou apaixonada por essa música, e na hora que ouvi, lembrei dessa música, então, espero que vocês gostem de todo o coração, assim como eu gostei.

Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103796/chapter/1

           http://www.youtube.com/watch?v=l-TTdrX1gp4|| Please be Mine - Jonas Brothers

Ele olhava para ela, do outro lado da sala. Ela fingia um sorriso. Ele sabia disso. Também sabia que perto de Chuck Bass ela não precisaria fazer aquilo. Mas não se rebaixaria de novo. Pois ele não era capaz de amá-la, mas se outro fosse, ela o amaria. Nem que levasse a vida toda, ela iria conseguir, afinal, ela é Blair Waldorf.

                   They come and go, but they don't know that you are my, beautiful.

                            Eles vem e vão, mas eles não sabem que você é minha, linda.

Ele se culpava mentalmente por não poder dizer o que sentia. Tinha medo. De estragar tudo, e por mais idiota que soe, de a magoar. Pois ele sabia que no momento que começassem algo, nunca seguiriam em frente. Ele era uma bomba atômica esperando para explodir, e não podia traze-lá para seu lado e a ver ir pelo ares junto.

              I try to come closer with you, but they all say we won't make it through.

          Eu tento me aproximar de você, mas todos eles dizem que não não o faremos completamente.

Ele mexia com ela. Ele sabia disso, assim como tinha conhecimento qeu se aproveitar dessa fraqueza o tornava um monstro, mas o que importava? Ela era a fraqueza dele. Não consegui explicar porque nenhuma mulher que se deitava na cama dele o agradava. Ele precisava de Blair Waldorf. Mas nunca admitiria isso. Ele se aproximou, enquanto ela falava algo sobre faculdades. Ele sorriu. Aquela não era a Blair que ele conhecia, dando festas caretas e falando como se tivesse 30 anos.

- É um total desperdício de potencial. - As pessoas sairam de perto. Ele estava na sua frente, perfeito como sempre. Mas ela não podia ceder. Não dessa vez, não para ele, e não novamente.

- Do que está falando? - Ela pediu enquanto ele se colocava mais perto.

- Da coisa que sempre me fascinou em você. Fria por fora, quente por dentro. - Blair revirou os olhos. 

- Você é a prova viva de que classe não pode ser comprada. - Chuck percebeu que as defesas de Blair estavam levantadas. Um repelente contra ele. Mas ela temia, pois ele sempre conseguia derrubar sua proteção, sua muralha de gelo

- Não me diga que o Bertie Wooster satisfaz suas necessidades. Títulos à parte, um cavaleiro de armadura não serve para esquentar a cama. - Ela engoliu seco. Não havia dormido com Marcus ainda. Ele a achava pura, uma boneca. Ela não queria ser tratada como criança, e apenas Chuck sabia como a relaxar.

- Não que isso seja da sua conta, mas Marcus e eu temos uma ótima vida sexual. - Ele sorriu. ela era uma péssima mentirosa. Mas Blair sustentava o olhar firme, embora sentisse que Chuck dissecava sua alma.

- É mesmo? Quais nomes ele te chama quando fazem amor? - Ela a virou, segurando a mão dela ao lado do corpo. Ela não conseguia se mover, apenas engoliu seco. - Aonde ele põe a mão? - Ele dedilhava sua busto. - Quero que você durma comigo. - Ele sussurrou no ouvido dela e ela se arrepiou.

- O quê? - Pediu, completamente incrédula. Seu namorado estava em algum lugar, enquanto seu ex fazia ela se sentir desprotegida novamente.

- Só uma vez, só preciso disso. - Ele mentiu, pois sabia que precisaria dela por muito tempo. Provavelmente por toda a vida.

- Você é nojento e eu odeio você. - Ela falou, de uma vez, querendo que as palavras fossem verdadeiras. Ele sorriu, vitorioso, aproximando o lábio do ouvido da garota novamente.

- Então por quê você ainda está segurando minha mão? - Ela percebeu que a mão, ao lado do corpo, ainda segurava a de Chuck. Queria ter uma boa resposta para aquilo, e tinha, mas jamais a falaria em voz alta. Apenas se virou, tonta, e o olhou. Ele continuava com um sorriso pequeno.

- Se me dá licença, eu tenho uma festa para dar. - Ela saiu. Ele a seguiu, silenciosamente. Ela estava tonta, batia em alguma pessoas sem querer e não conseguia tirar a sensação que seu corpo tinha agora. Ele sentia o cheiro dela pelo caminho.

                      How can I prove my love, if they all think I'm not good enough?

             Como eu posso provar meu amor, se todos eles pensam que eu não sou bom o bastante?

As luzes se apagaram. Mas Blair não desistiu. Continuou indo em direção ao namorado. Precisa esquecer Chuck, e só havia uma maneira de o fazer. Bass apenas ficou incrédulo enquanto escutava Blair praticamente implorar para que Marcus dormisse com ela. Babaca. Era a única coisa que ele conseguia pensar. Blair subiu. Ele não podia conviver com a ideia daquele engomadinho tocando a sua garota, então a seguiu. Abriu a porta do quarto que bem conhecia e encontrou Blair de costas, olhando para a janela. 

- Marcus, é você? - Ela perguntou.

- Apague sua vela. - Chuck respondeu com seu melhor sotaque inglês. Blair assoprou a pequena chama no topo da vela enquanto ele entrava no quarto. Quando os lábios dele encontraram os dela, a sua ideia de ir com calma, lentamente e aproveitar cada segundo foi para o espaço. Ela se surpreendeu. O Lord nunca a beijará de maneira tão intensa. Mas era bom. Ela sentiu um arrepio pelo corpo quando o homem a puxou mais para perto e sorriu. Não era apenas Chuck que causava aquele efeito nela. Ele sussurrava no ouvido dela e ela mordia o lábio inferior. Aquela sensação... era tão diferente. O mundo se desligava. E a luz... bem... a luz se acendia. E Marcus estava na porta, olhando a cena abismado. 

- Meu Deus, meu Deus! - Ela falou olhando para MArcus. Não podia acreditar que era Chuck quem estava agarrado com ela novamente, e ela sequer havia percebido.

- Blair o que é isso? - O homem perguntou enquanto Chuck arrumava sua gravata.

- Você não entende, eu pensei que fosse você. Ele tinha sotaque! - Ela falou exasperada, enquanto olhava para Chuck. Esperava pelo menos que ele fosse sincero o suficiente para dizer a verdade.

- Por favor, você sabia exatamente quem era. - Ele falou, fazendo com que Blair o mirasse com espanto.  Marcus andou até chuck, acertando um soco em sua face. Antes de sair atrás do namorado, Blair olhou para Chuck uma última vez e ele fez um pedido silencioso: Fique.

           I can't stop the rain from fallin'. I can't stop my heart from callin' you. It's callin' you.

     Eu não posso fazer a chuva parar de cair. Eu não posso fazer meu coração parar de chamar você. Está chamando você.

Ela saiu. E no fim, Chuck teve que assistir Blair e o namorado se beijando. Doia para ele. E ela desejava queria fosse Chuck. Mas ambos sempre serão orgulhosos demais para admitir que não podem respirar sem o outro. E isso nunca mudará.

- Isso não vai funcionar. - Chuck falou, afastando a mulher que o beijava ardentemente no banco de trás de sua limosine.

- Pensei que você disse que estava melhor. - ela falou sem desistir. Chuck hesitou. Ele precisava superar Blair.

- E estou. Mas não para você. - Ele falou enquanto se martirizava. Por que você não é minha? Ele pensava. Mal sabia que Blair Waldorf pertencia a Chuck Bass. Não importa como o destino role os dados. They'll last forever.

              But I'll be there forever. You will see that it's better. All our hopes    and our dreams will come true. I will not disappoint you. I will be right there  for you 'till the end, the end of time. Please be mine.

              Mas eu estarei aqui para sempre. Você verá que assim é melhor. Todas nossas esperanças e nossos sonhos virarão realidade. Eu estarei logo ali pra você até o fim, até o fim dos tempos. Por favor seja minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Reviews amores!

XOXO. Neli ;*