Eu Meu Melhor Amigo e a Namorada Dele escrita por Jordania CSG, Mimimi


Capítulo 3
meu lindo par de olhos castanhos.


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103795/chapter/3

Pov-Karla

Naquele dia eu não esperava que meu dia fosse grande coisa,ainda mais depois da nota baixa de matemática.

_Minha mãe vai acabar comigo!-pensei,saindo da sala.

Bem,vocês tem que dar um desconto ,afinal de contas estou no terceiro ano,e minha blusa ficou o máximo e eu amo aquele colégio.

Andando por aquele corredor,assim que o sinal bateu quando eu estava  perto da diretoria não conseguia ver direito por onde eu ia. então acabei tombando em alguém ,só pude ver que era um cara muito lindo quando ele me segurou naqueles braços bem definidos, e olhando naqueles olhos castanhos claros,eu pude ouvir aquela voz grossa porém suave:

_Você está bem?

"Melhor agora.-pensei.

_Tô,quer dizer Tô.-eu falei um pouco sem graça como uma pateta.

Percebi uma garota perto dele. Ela me olhava como se pudesse me fuzilar ,naquele momento eu fingir nem perceber.

Aquela garota eu já conhecia,acho que o nome dela era Carolina, mas todos a chamavam de Carol. Ela era popular já  que tinha uma lista imensa de confusões, mas aquele cara lindo ao lado dela,que cá entre nos se vestia muito bem e tinha um perfume incrivél,eu não conhecia.

Antes de responder ele deu uma coçadinha de leve na cabeça que eu achei a chei a cxoisinha mais linda do mundo.

_Também estou.-ele respondeu.

E foi assim que eu conheci meu lindo par de olhos castanhos , depois eu descobriria que aquela menina  que chamava ele sem parar era a "amiguinha" dele.Mas tudo bem, com o tempo resolverei isso.

O mais fofo foi quando ele pediu aos meus pais para me namorar. Os olhos dele brilhavam tanto e foi ali que pela primeira veza ele me chamou de minha linda.

Mas hoje,eu tenho certeza de que as coisas não serão tão calmas...

Isso porque minha amiga veio ate minha casa e começamos a  conversar.eu disse a ela que ee tinha uma amiga de infância que não saia do pé dele. então ela me disse :

_Perigo!

Eu não entendi porque ela disse isso,afinal garota era meio chatinha e sempre ligava nos momentos inconvenientes pedindo um faor,mas tirando isso não via perigo nenhum.

_Porquê?-perguntei a ela preocupada.

Aline levantou-se da minha cama ,olhou para mim e apontou o dedo no meu rosto enquanto falava.

_Você já viu amigos partilharema  mesma cama?

Eu sabia muito bem o que ela estav falando,mas aquilo não era o caso do meu lindo. ele tinha me garantido que nunca teve nada com ela e que era só amizade de irmãos.

_Não.-respondi um pouco desanimada,porque por parte sabia que ela tinha razão._Que isso amiga....Que negatividade,hein?O meu lindo não é assim!

_Mas é verdade,ue!Não dá pra ela e você serem "amiguinhas" .-Ela dise em um tom sarcástico._Porque nos exato momento que  ela viu você  ao lado o melhor amigo dela,tomando o lugar dela,você se tornaram "inimiguinhas",se é que você me entende.

Eu fiquei com aquilo na minha abeça. Será que a Aline tinha razão e ela achava aquilo ?

Seria um tédio se eu e  a Carol não nos decimos bem.

Para tirar um pouco  daquilo da minha cabecinha,chamei a Aline para fazer compras,afinal eu queria ficar linda,porque a noite  eu e o meu lindo par e olhos castanhos iamos sair  e ele me dise que tinha uma grande surpresa para mim.

E eu mal podia esperar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Meu Melhor Amigo e a Namorada Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.