Eu Meu Melhor Amigo e a Namorada Dele escrita por Jordania CSG, Mimimi


Capítulo 1
Eu e o meu melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

Oi...
Essa é a primeira fic que escrevo com minha querida prima catgirltati.
Espero que vocês gostem.Ficaremos felizes em responder as seus comentarios.BJS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103795/chapter/1

Pov :Carol

Minha vida era perfeita, quer dizer quase perfeita porque eu ainda estudava.Eu estava no 2° ano do ensino médio e sempre me metia em confusões.

O quê? Eu não sou barraqueira! As pessoa é que as vezes não iam com a minha cara. Eu não sei porquê eu era uma menina tão boa!

Mas isso,não atrapalhava muito a minha vida, afinal o Lincon sempre me salvava. Ah é! Eu esqueci do Lincon!

O Lincon era o meu mega-mega melhor amigo, minha armadura ,meu chão.Se eu estava em apuros ,ele estava lá. Se eu precisava de algo,ele estava lá. Se eu precisava conversar ou desabafar, lá estava ele. Ele era como meu irmão mais velho só que mais amigo e mais legal. Ele sempre deixava eu comer a pipoca da vasilha dele quando a minha acabava no meio do filme.

A gente era amigos de infância, sabe? Eu o havia conhecido quando entrei na escola na segunda séria e ele era da quarta. Viramos melhores amigos e nunca,nunca brigamos. Mesmo quando o Lincon saiu da escola no ano passado ,continuamos grudados.

Ele ia me ver em casa,e lá a palavra dele valia mais que a minha. Ele me pegava de moto na escola e sempre me deixava no meu emprego de meio periodo que arrumei nas ferias, mas acabou se estendendo. Isso eu tinha um emprego! De meio período,mas não deixava de ser um emprego.

Ele era o melhor amigo que alguém pudesse querer. E eu o amava simplismente porque ele sempre se importava comigo e me tratava como sua pequena, e eu gostava disso.

Eu não precisava me preocupar em vigiar meu trono , porque eu sempre o tive na vida do Lincon.

Ate que ela apareceu...

Eu sabia que ela queria me destruir desde a primeira vez que me viu, eu sei!

Tudo aconteceu em um dia qualquer ,quando o Lincon, mais uma vez, teve que resolver um pequeno probleminha meu na escola.

_Fala sério, Carol!Será que você não pode ficar uma semana sem que eu tenha que vim conversar com a diretora?- Lincon me perguntou indignado.

Nossa! Por que ele estava tão indignado? Tá bom eu só tirei ele do serviço umas uma hora antes. Isso não era motivo para escândalos. Eu precisava de alguém para me tirar daquela enrascada, poxa!

_Eu precisava de você! E além do mais a diretora te ama, sempre fica falando besteira quando você esta por perto.- Falei meio birrenta e ,eu sabia que por mais que ele negasse ,que ele não resistia quando eu fazia isso.

Ele parou no meio da diretoria e me olhou ainda irritado . Fiz aqueles olhinhos pidão que só eu sabia e o encarei, ele me encarou um tempo e depois desistiu.

_Que saco! Resmungou olhando pro teto e depois me fitou._ Porque você tem que ter essa carinha? Eu não consigo brigar com você,minha pequena!-Falou carinhoso passando a mão no meu rosto.

_Eu sei que sou irresistível, meu bem.- Falei lhe dando um sorriso. Me virei e consertei minha bolsa de costa._ E além do mais ,você me ama.

Ele soltou uma pequena risada e passou a mão no meu ombro,me conduzindo ate a porta.

_Então vamos,minha princesa.- Disse brincalhão._O que acha de almoçarmos no Palhada e depois eu te deixar no emprego?

Ate parece que não era ele que me levava quase todo dia!

_Claro!- o Palhada era meu restaurante favorito. Tudo era mais gostoso no Palhada e o Lincon sabia disso. Harara ele amava me mimar ,pena que não admitia.

Parei em frente a porta da diretoria , que sempre ficava fechada para que os alunos não fizessem seu bem-querer dentro dela. Lincon como o belo cavalheiro abriu pra mim e me deixou passar.O sinal tocou e os corredores se encherão rápido.Lincon passou e fechou a porta,quando ele se virou para mim tropeçou em alguém.

–Ai!-Ouvi a voz enjoada.

Me virei e encarei a cena que nunca mais sairia de minha mente. Se eu pudesse teria evitado aquele momento...Terio feito de qualquer jeito.

Lincon segurou a garota que quase se esborrachou no chão. Eles se encararão e sentir algo estranho no ar. Eles não paravam de se olhar e aquela garota de cabelos longos parecia estar gostando, ela nem se quer me percebeu ali.

_Você está bem?-Perguntou ele com os olhos fixos nos dela.

Que palhaçada era aquela?

_Tô...quer dizer Estou.- Ela era burra! Que gracinhaaaaaaaaaa._ E você? Continuou.

_Também estou bem.-Lincon deu uma coçadinha na cabeça, que ele só dava quando estava nervoso.

Senti alguma coisa errada, aquela vadia tava tirando uma casquinha do Lincon!

Tá bom, o Lincon era o tipo de cara que se você trombasse, com certeza gostaria de tirar uma casquinha. Seu rosto era claro e os cabelos cacheados Jonas Brother, sabem? Tinha um belo par de olhos castanho claro e era alto. E o melhor ,tinha um estilo de calça Jeans e camisa branca ,misturado com um perfume essência maravilhoso! Mas mesmo assim, ela não tinha o direito de fazer isso na minha frente!

_Haram.- Fiz um pouco alto, sabe? Tá, bem alto!

Os dois me encararam ,mas não pareciam incomodados, então tentei de novo.

_O Lincon , você não disse que precisava ir embora?- Perguntei bem alto, atrás de seu ombro.

_Seu nome é Lincon? È lindo!-Falou aquela vigarista com aquele sorriso de : uh, é meu!

_Obrigado, e o seu?- Agora era a vez dele perguntar todo encantado.

Acorda! Eu tava aqui, né?

_Karla.-Respondeu com aqueles sorrisinhos no canto dos lábios.

Odiei aquilo. Odiei aquela vozinha e odiei tudo naquela garota. Ela era abusada, uma uma...

Puxei o braço de Lincon fazendo ele me encarar.

_Vamos ?-Indaguei sem me importar com a educação.

_Cadê a sua educação, Carol?-Ele quase gritou comigo e puxou seu braço de volta.

“Ficou aqui atrás ,junto com seu desconfiometro e eu!”-Pensei em dizer,mas na certa ele me repreenderia. Ele nunca tinha brigado comigo ou sequer gritado comigo.

Ele se virou para ela como se nem mesmo eu estivesse ali.

_Foi um prazer te conhecer,Karla.-Foi impressão minha ou ele tinha soletrado o nome dela?

Ele pegou sua mão e lhe deu um leve beijo.

_O prazer foi meu.-falou aquela cabeça de minhoca ambulante.

Já disse que odiei aquela garota? Então eu odiei aquela garota.

Lincon soltou sua mão e se virou . eu podia jurar que ele havia lhe dado uma piscadela, de verdade! Sai andando atrás dele e ele nem se quer pediu desculpas.

Esse era o problema dos homens ,não podiam ver uma abusadinha se oferecendo que já caiam matando. Não que o Lincon fosse muito comportado,mas ele nunca,nunca namorava serio.

Ao me lembrar disso, sorrir. Lincon só havia sido educado,certo? E ele nuncame trocaria por umanamorada.

Almoçamos e depois Lincon me deixou no emprego.ele não tocou no assunto da garota abusada da escola e eu me despreocupai.

Quando que o Lincon largaria sua vida de solteirinho para se firmar a uma garota? Nunca,nunca ,nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharão desse primeiro capitulo?