Um Misterioso escrita por shke


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103762/chapter/1

 Numa  manhã  muito  ... normal

Misaki estava  andando   pela  escola  para  verificara   se  algum  engraçadinho estava aprontando   algo,ela  estava  muito  nervosa  porque   dá  ultima  fez  teve  que  limpar sozinha a  piscina  ,onde  os garotos colocaram detergente  em  pó  para fazer  bastante  espuma.Nesse mesmo  momento  usui  apareceu  com  uma  cara de   não  ter  dormido  nada  ultima mente

então misaki  perguntou:

- Usui!  você esta bem? parece que  não dormiu a noite  inteira

- ora,ora! esta preocupada comigo finalmente!-  respondeu dando  um  leve  sorriso

-ora! eu  queria  te  ajudar  ,seu   alienígena! -respondeu veio   vermelha - Mudando de  assunto  você  viu  os  garotos que  aprontaram  aquela  bagunça  na   piscina? usui?   você tá  me  escutando!

usui ignorou  a  menina  e  foi   embora.

misaki agora  estava  muito   preocupada !" o  que  será que  ele tem  feito  anoite?E  porque  eu  estaria  preocupada  com  aquele  alienígena  hentai?

longe dali naquele  mesmo  momento usui  percebeu   um  extranho  movimento  no  portão  da  escola ,mas  não  conseguia ver  o que   era , á dias ele  tem  pressentido  que  algo  de  ruim  iria  acontecer  então  ficava  o  a  noite   vigiando  a   casa  da   menina.

Usui vigiava   Misaki  em  todos  os  lugares! na  casa, na  escola  ou   no trabalho á 3 dias seguidos  sem descanso. Esta  seria  a  ultima  noite  de   vigia   porque   não  aguentava  mais  ." só  mais  essa  noite" pensou  muito  exalsito!

 anoiteceu  e  usui  já estava  na   frente da  casa  da  misaki 

 então  muito  cansado  apoia  no  poste  e  adormece .

nesse  exato  momento  misaki,que  estava  voltando  do   trabalho,    vê  um  corpo  apoiado   no  poste    se  aproxiama  mais ... desconfiada  de  ser   um corpo   do   usui    chega   rápido  até  ele.

logo  que  ela  toca  em  seu  corpo, todo  suado e  muito  quente, descobre  que  usui  está  com  muita  febre  e  leva  para  dentro de   sua  casa e começa  á  cuidar  dele. 

 .....na  casa  de  misaki.... 

misaki  coloca  usui  na  sua  cama   ,porque  não  tinha  outra, então  coloca  um  pano  molhado  na  cabeça de  usui.misaki   pensa" o que  esse estranho  estava   fazendo  na  frente  de  minha  casa   com esse  estado?"

Nesse  momento   do  lado  de   fora  , uma   pessoa  estava observa com  muita  atenção

 continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa foi minha primeira fic! alguem de bom coração comente!