Melhores Amigos escrita por Mandy V


Capítulo 1
Não era só amizade.


Notas iniciais do capítulo

Bom, como já disse nas notas, terá apenas uma capitulo, pois é uma one-shot, nao, Yu não me pertence -infelizmente- mas enfim, espero que gostem, e peço um pouco de paciência pois é a primeira fic que postarei, portanto estou bem nervosa, conto com a compreensão de todos , beijos e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103760/chapter/1

Era mais uma noite chuvosa. Kaliandra estava entediada com tudo. Uma cerveja na mão e a tevê ligada passando um programa qualquer. Até que a campainha tocou, ela se levantou preguiçosamente do sofá e abriu a porta. Era Yu, seu melhor amigo.

- Yu! - ela o abraçou - entra! - disse dando um espaço para que ele entrasse. -Obrigado - disse ele entrando no pequeno apartamento. - Tem um tempo para conversar ? - ele a fitou, visivelmente preocupado.\t\t\t\t\t\t\t\t\t   A menina o olhou atentamente, sim, alguma coisa estaria o preocupando:

- O que aconteceu agora ? - perguntou ela arqueando uma das sobrancelhas. -Vanessa! - ele simplesmente falou, um pouco triste.

Kaliandra o olhou com olhar de indignação, não era possível que ela ainda estivesse com Vanessa - sua namorada - depois de tudo que a ’Barbie do Paraguai’ - apelido “carinhoso” que Kaliandra dera a ela -  fizera com o ele.

- Yu, você sabe a minha opinião sobre ela - suspirou - ela te manipula demais, qual foi o motivo  dessa vez ? - perguntou , sem muito interesse.

- Ela falou que eu estou muito distante dela, e que eu não a mereço - Yu abaixou a cabeça.

Kaliandra se indignou mais ainda, na verdade, era ela que não o merecia.

- Ei! - a menina aumentou o tom de voz - cara, você vai acreditar em tudo o que ela diz ? - ela sentou-se ao lado do amigo - Yu, você sabe que é ela que não te merece! - ela suspirou novamente - e por mais que você goste dela, você sabe que do que eu estou falando é verdade.

Kaliandra fitou os olhos extremamente verdes de Yu. Ele por sua vez nada disse, apenas respirou pesadamente.

-Mas então! - Kaliandra se levantou - Eu vou fazer você esquecer esse ‘problema’- disse ela fazendo aspas - Vamos assistir um filme, que tal ?

Yu estava pensativo e decidiu que deveria esquecer-se um pouco de Vanessa, afinal as palavras de Kaliandra  haviam feito  muito sentido .

- Okay, Terror então ? - ele perguntou, um pouco mais animado.

- Com certeza! - ela exclamou.

Yu colocou um, dos vários filmes de terror que  Kaliandra tinha para assistir. Era um clássico : Sexta- Feira 13. - Ele sabia que era o preferido  dela. Enquanto rodava os trailers, Kaliandra foi até o seu quarto e pegou cobertores para os dois. O filme havia começado e eles estavam sentados no sofá, com os cobertores. Kali reclamava que Yu estava com a maior parte do cobertor e ele apenas ria :

- A nem pense! - ele puxara mais ainda o cobertor - eu estou com mais frio - disse rindo.

- A Yu, pare de ser gay - ela riu - me da o cobertor , eu tenho a preferência - a menina falou, tentando parecer superior.Yu somente ria:

- Quer que eu te mostre como eu sou gay ? - dessa vez ele falara sério. Kaliandra sabia que Yu era um típico tarado, mas nunca se importou com esse fato, afinal, ele falava isso na total brincadeira. Disse ela então respondendo:

- Você não ousaria, que eu sei. - ela sorriu, vitoriosa.

Ele estava sério.

- Não duvide de mim.

Ela sabia que não era bom duvidar dele. Então decidiu se render:

- Não duvido não - ela fitou as mechas cor de fogo dele - mas nem pense que a maior parte do cobertor é sua - ela mostrou a língua.

Ele riu e a puxou para perto dele. Yu se sentia extremante bem com Kaliandra, ele se esquecia realmente de tudo. Ela se aconchegou no peito do amigo e ficou lá assistindo o filme que já havia visto várias vezes, mas ela não se importava, ela estava com Yu. Para Kaliandra era ótimo estar com ele, ele fazia um bem enorme á ela. Minutos e mais minutos se passaram e a menina adormecera nos braços dele. Ele por sua vez, acariciava o rosto macio de Kaliandra, ele adorava sentir seu cheiro, adorava ouvir sua respiração calma, adorava cada traço que ela tinha. Yu se despertou de seus pensamentos sobre Kaliandra e riu dele mesmo, afinal, ele só podia estar louco, desejando a melhor amiga, ele não seria capaz de fazer nada com Kali. Ele percebera que o filme já havia acabado, olhou no relógio cuidadosamente para não acordar a menina, já eram quase 2:00 da madrugada, decidiu então que já era hora de ir embora, mas para isso teria que acorda- lá, que estava dormindo calmamente em seus braços. Ele pensou e ficou lá mais um pouco e resolveu acordar a menina:

- Kali - ele falou em um sussurro - Acorda. - ele a balançou gentilmente.

- hum, o que aconteceu ? - Kaliandra falou sonolenta, agarrada ao amigo.

Yu soltou um leve riso.

- Então, o filme já acabou, e já está tarde, eu preciso ir para casa - Ele tentou se levantar, porém, Kaliandra o segurou.

- Não - a menina falou com voz de sono - fica comigo hoje! - ela falou por fim.

Yu a encarou, ela estava de olhos fechados, e que por um momento se abriram, ele fitou os olhos castanhos da morena e subitamente sentiu uma vontade de ter -lá por completo. E como em um impulso arrebatador falou:

- Se eu ficar, eu não vou perder o meu tempo!

Kaliandra estava sem expressão, apenas fitava os olhos verdes de Yu. Não podia acreditar no que ele acabara de falar, isso só podia ser um... Sonho. Ela não teve reação quando viu os lábios de Yu se aproximando dos dela, e míseros segundos os dois ‘amigos’ estavam envolvidos em um beijo quente e cheio de desejo e malícia. Por mais que o consciente de Kaliandra dissese que aquilo era errado, ela não se importava, estava tão envolvida naquele sentimento que não queria parar, pelo menos não agora. Já Yu, sentia uma necessidade incontrolável de sentir cada vez  o gosto dos lábios da menina, ele precisava disso, mais do que ninguém, naquele momento não existia Vanessa e nada que o pudesse impedir de ter Kaliandra.  Yu estava sendo dominado por suas emoções. Em um ato totalmente impulsivo, Yu levantou a menina do sofá e a carregou- a até o quarto , beijando - a intensamente. Jogou- a na cama e sem pensar duas vezes, começou com suas caricias. Kaliandra não conseguiu  se conter, Yu, de certa forma mexia com ela. E em uma explosão de desejo, a moça se entregou completamente ao seu melhor amigo. {...}

{...} A manhã havia chegado, o poucos e intensos raios de sol batiam nas costas nuas de Kaliandra, que estava totalmente ‘anestesiada’ do dia anterior. Já acordada viu que estava sozinha na cama e flash backs da noite anterior viam a mente dela, e ela, ainda não acreditando no que acontecera apenas sorriu e levantou para banhar-se. Após o banho relaxante, a menina se direcionou a sala e viu a desorganização da noite anterior, ela suspirou e sentou - se, agarrando um dos cobertores que estava jogado no chão, e ficou lá abraçada a ele lembrando de absolutamente tudo com mais clareza. Ela subitamente se assustou com a campainha tocando e sentiu-se em djavú. Suspirou e foi atender a porta sem nenhum ânimo. E para sua surpresa era Yu... Novamente. Ele estava encostado á porta e parecia querer dizer alguma coisa.

- Yu... - Kaliandra falou surpresa.

- Kali - Yu pronunciou - Só queria dizer que voltei com Vanessa. - ele se desencostou da porta - Mas quero que você saiba que a noite de ontem será inesquecível - falou ele por fim.

Kaliandra, continuava sem expressão, Yu esperava alguma reação negativa da menina, porém, ele foi surpreendido com um risada cínica dela e ficou ainda mais surpreso com sua resposta :

- Eu já imaginava Yu. - Ela sorriu torto e se aproximou do amigo - E poder ter certeza - a garota deslizou para a frente dele - que a noite de noite fora inesquecível mesmo - ela deu um riso abafado e chegou mais perto do ouvido dele. - e por mais que você esteja com ela,- soprou levemente e voltou a encará-lo de frente - é em mim que você vai pensar - e selou os lábios dela nos dele, o beijo não passara de um selinho de 5 segundos. 

Yu, ainda sem expressão, sentiu-se obrigado a falar alguma coisa, porém, só conseguiu falar :

- Bom, é isso Kali, até mais... - ele se virara de costas posicionando para ir embora. Kaliandra ainda estava o encarando de costas quando viu ele desaparecer pela porta de saída do condomínio. Ela fechou a porta e voltou-se a sentar no sofá sem se preocupar com as palavras que havia dito ao seu amigo. E para sua irritação o telefone começara a tocar, ela suspirou pesadamente e levantou - se novamente para alcançar o telefone. Quando finalmente conseguiu pega-lo,sentou no sofá mais uma vez e o atendeu :

- Alô ? - ela perguntou seca, pegando uma das almofadas e colocando em seu colo. Para sua surpresa, apenas ouviu uma frase que a deixou sem palavras:

- Eu te amo melhor amiga. - Era ele, ele mesmo, Yu... Seu melhor amigo.

Ela nada falou, desligou o telefone apressadamente olhando para o nada , mordeu o lábio satisfeita com o que acabara de ouvir e por fim, o sorriso que antes era frio, se tornara cheio de malicia e desejo. E Kaliandra por fim, falara para si mesmo:

- Eu também te amo meu melhor!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, espero reviews :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhores Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.