Separação escrita por Gabizzitty


Capítulo 14
13. Realizados


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Dessa vez eu não demorei nada u-u
Eu quero pedir pra que vocês olhem a minha nova fanfic "GRÁVIDA AOS 16" . Obrigada mesmo pelo carinho de vocês isso me da cada vez mais vontade de continuar escrevendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103729/chapter/14

Bella narrando; Capítulo 13 - Realizados

 

Eu ainda não acreditava que estava grávida, depois de tanto tempo desejando e planejando quando isso acontecesse.

Ouvi a porta sendo aberta. A meu Deus! É agora. Não planejei bem como ia contar na verdade não me concentrei nesse fato. A única coisa que me concentrava era que eu estava grávida.

Ouvi passos se aproximando e logo depois Edward apareceu na porta desfazendo o nó da gravata.

- Oi querida – disse ele sorrindo vindo na minha direção e quando chegou perto de mim me deu um selinho.

- Oi amor – eu estava me segurando muito para não chorar. Eu estava tão emocionada. Ele percebeu que eu estava a um fio de desabar. Mais eu ia desabar de alegria.

- Tudo bem? – ele perguntou preocupado.

- Sim, tudo ótimo – sorri ele sorriu e se sentou do meu lado. Eu me sentei em seu colo e olhei nos olhos dele - amor eu tenho que te dizer uma coisa. – disse a ele. Ele não pareceu tenso, ou nervoso ele estava sorrindo.

- Pode dizer – disse ele sorrindo muito.

- Eu estou grávida – disse e não me contive mais, as lagrimas começaram a sair sem minha permissão. Edward sorria e sorria muito. Ele me abraçou e depois me deu um selinho demorado.

- Eu sei amor – disse ele.

- Eu to tão feliz - fiz uma pausa - Sabe? – perguntei confusa, como ele sabia se nem eu sabia?

- Sim eu sei, e você demorou demais pra perceber que sua menstruação estava atrasada dois meses – disse ele e deu uma leve risada.

- Eu... Porque você não em disse? – gaguejei.

- Porque eu queria que você percebesse não queria estragar o seu momento – disse ele afagando meu rosto.

- Eu fui uma idiota, devia ter percebido antes...

- Não, não você não foi uma idiota, você estava com os hormônios alterados e nem percebeu – ele sorriu – mais o que importa é que você percebeu agora não é – ele não tirava o sorriso.

- É – deu uma pequena risadinha e ele me deu um longo e demorado beijo. – Eu te amo – Eu disse olhando no fundo dos olhos dele.

- Eu também te amo – sorriu e passou a mão na minha barriga. Seu toque pareceu mágico. – E amo você também – ele se curvou um pouquinho e beijou minha barriga. E eu apenas chorava de emoção. Lagrimas caiam dos meus olhos em silêncio. Ele me beijou de novo e me pegou no colo. Sempre sorrindo.

Entramos no nosso quarto e ele me deitou na cama. Ele me beijou de um jeito apaixonante. Na verdade ele estava mostrando sua paixão, sua felicidade. Comecei a desabotoar sua camisa. Quando o ar nos faltou ele colou os lábios a minha orelha. E lá ele disse baixinho.

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo – eu estava arrepiada. Encantado com o momento. Tudo estava sendo com muita calma, não havia pressa da parte dele, e nem na minha. Era como se quiséssemos guardar isso pra sempre. E nos queremos e muito.

Tirei a camisa dele e ele tirou o meu vestido. Com muita calma nos despimos. Edward beijou me nos lábios e desceu para o pescoço, meus seios e foi descendo até chegar na minha barriga, ela ele beijou abraçou mais depois subiu com beijos pelo mesmo caminho marcando um rastro de fogo em meu corpo, no meu coração. Ele abriu um pouco mais as minha pernas e antes de me penetrar ele me olhou nos olhos e sorriu me penetrando em seguida. Ele estocava com amor, não era rápido não era de vagar era um ritimo que só nos tínhamos, era além de sexo, estamos fazendo amor. Entre gemidos de prazer e caricias senti que estava chegando tanto o meu quanto o dele. Mais três destocadas e chegamos ao ponto máximo do prazer juntos. Fizemos tudo sem desgrudar nossos olhares.

- Eu estou tão feliz – contei a ele.

- EU também estou, você não pode imaginar o quanto. – ele disse e me deitou em seu peito. Dormimos bem, e totalmente realizados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então fico bom? espero que sim (:
Amores me sigam no twitter? @Gabizzitty
Beijos amo vocês ;*