Encantos e Encantados escrita por Nathália


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Você já achou seu príncipe encantado ou ainda está presa aos encantos dos cafajestes?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103721/chapter/1

Se você passa os dias a procura de um príncipe encantado, desista. Ele não virá quando você quer. Há quem diga que ele sequer existe.

Ele não irá aparecer do nada, montado num cavalo branco, pronto pra te salvar dos dragões e te levar para viverem felizes para sempre. Mais é possível que algum dia você conheça o garoto com rosto de príncipe, mais que vai fazer você sofrer muito, e que tirará seu sono e mesmo assim, quando você o vir, vai fazer seu coração pulsar mais rápido, suas mãos suarem e o sorriso brilhar cada vez mais em seu rosto.

Este garoto é o chamado cafajeste. Ele vai te enlouquecer, deixar você apaixonada e sua cabeça no mundo da lua. Vai fazer você desejá-lo cada vez mais , vai mudar você, seus hábitos, seus pensamentos e até mesmo seus sonhos. Na verdade ele será seu sonho Mas quando você menos esperar , ele vai te abandonar. E então você vai sofrer como nunca, vai chorar dias e mais dias ,  e pensará que sua vida não tem sentido sem ele , enquanto ele estará se divertindo e enrolando mais uma como você. 

Então eis que surge o príncipe encantado da sua vida. O garoto cafajeste será esquecido e você só terá olhos ao seu novo amor. E este amor irá te consolar , te acalentar quando preciso, te abraçar quando você sentir medo. Cantar pra você dormir, irá fazer você sorrir quando as lágrimas insistirem em cair. Será ele quem dirá pela primeira vez : " Eu te amo, e sempre estarei com você , mesmo que estejamos longe."

E então você o escolherá pra viver ao teu lado pra sempre. Criará uma família ao lado dele e vocês viverão momentos e mais momentos felizes.

Os anos irão passar, e o amor de vocêscontinuará o mesmo.

E quando você menos esperar, a vida separará seus corpos,mas não seu corações. 

Mas quando as lágrimas voltarem a rolar, você irá se lembrar de seu sorriso. Quando o medo te dominar, lembrará de todos os abraços . E quando sentir que ninguém mais te ama, lembrará de que um dia você ouviu:

" Eu te amo, e sempre estarei com você , mesmo que estejamos longe."

E então você esperará , acompanhada de todas as lembranças de seu amor, o momento que Deus escolherá pra unir vocês novamente.

E então, continua pensando que príncipes encantados não existem? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encantos e Encantados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.