O Diario de Um Otaku escrita por Ishida-kun


Capítulo 2
Capítulo 2-Primeiro evento


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo mostra o primeiro evento do otaku.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103699/chapter/2

Depois de me tornar um otaku eu começei a pesquisar varias coisas na internet.Fui achando muita coisa relacionada a esse mundo e ate fiquei impressionado com a quantidade de coisas e alem dos hentais hehehehe.

Ate que achei os eventos e começei a pesquisar como era os eventos e resolvi ir em um deles que no caso era um evento chamado Anime Family que na epoca não era tão grande como na epoca.Eu fui com um colega que não cortia muito mas resolveu ir comigo para ver como é e na epoca eu tinha uma camera furreca e de filme ainda.Sei era muito velha então não deu para tirar boas fotos do meu priomeiro evento.

Bem chegando la eu vi um monte de gente estranha e tambem muitos cosplays e achei aquilo coisa de doido na epoca(po eu tinha acabado de entrar nesse mundo né) mas começei a andar por tudo.Andei muito e subia escada e descia escada tava muito cheio.Não conseguia me mover direito e imagina os cosplays que tinham acessorios gigantes.Na epoca eu fiquei muito cansado ate que parei no palco e fiquei vendo palestra com dublador, apresentações cosplays e no final teve um show internacional mas não lembro agora quem era.

Enfim foi um dia bem divertido e cansativo voltei para casa feliz e totalmente cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado mesmo não contendo muitos detalhes afinal faz uns anos^^

reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Um Otaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.