Uma Amor com Muitos Mundos! escrita por herissa


Capítulo 2
O dia em que eu quero esquecer!--1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103627/chapter/2

Meu dia foi um saco, se resume em acordar cedo, ir para escola, escutar cantadas do Mike e casa de novo. Mas hoje a noite vai ser diferente, vou a uma festa em Los Angeles. Bom claro que vocês não devem ter entendido nada que eu falei agora, mas vou explicar.

Meu nome é Isabella Marie Swan, tenho 14 anos e ao mesmo tempo sou Miley Cyrus, uma cantora famosa, que ganhou varo prêmios e que canta, dança e atua desde os cinco anos.

È isso mesmo, tenho essa vida escondida, porque sempre sonhei em ter uma vida de famosa, mas não queria deixar a minha vida normal, de poder andar pelas ruas sem pessoas me perseguindo, então com a ajuda dos meus pais me ajudaram a ter o “melhor dos dois mundos” como falam. Mas eu resolvi tirar umas férias desses dois mundos então eu vim para uma cidadezinha onde meus pais se conheceram. Mas estou louca para voltar a subir nos palcos, e fazer oque eu mais sei cantar.

-Bella vamos, senão vamos chegar atrasadas e o Jatinho já esta pronto.

-Esta bem mãe já vai.

Desci as escadas e fui para a parte de trás da casa onde tinha um jato que iria nos levar ate LA. Subi e me sentei numa poltrona, enquanto meus pais sentavam na minha frente. O piloto começou a ligar os motores e bem na hora, senti u frio na barriga, como se algo fosse acontecer, mas deixei de lado, talvez fosse por que eu não ando de avião há seis meses.

Então o jatinho decolou e o friozinho aumentou, então virei para o lado e fechei os olhos.

Mas escuto um barulho e abro os olhos, e tudo que eu vejo são meus pais apavorados e tudo pegando fogo, ate que tudo apagou.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal me ajudem a fazer, qualquer coisa meu msn é:
hcslodkowski_30@hotmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Amor com Muitos Mundos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.