Naruto Vs Sasuke Recomeso escrita por suchiro Keehl uchiha


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

vou potar so mais um hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103608/chapter/16

Temari: Gaara!- Gritou, vendo seu irmo sendo puxado para dentro do portal. Temari correu em direo ao Rikudou Sennin com uma mistura de raiva e tristeza. Ela abre seu leque com as trs luas. Temari: Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu! Rikudou levanta uma das mos para a cabea de Temari, logo depois a mo do Rikudou estava agarrando a cabea dela e a lanando para longe. Logo depois disso o porto do mundo dos homens comeou a tremer. Rikudou Sennin: Mas oq - logo depois o porto foi escancarado e uma enorme quantidade de areia sai dele. Rikudou: Como voc conseguiu escapar? meio confuso. Gaara: Nunca deixe a porta com frestas abertas, a areia pode passar por elas. Rikudou: Agora entendi voc estava puxando areia para dentro do porto para ele exceder seu limite e abri-lo, muito engenhoso. Gaara: Agora o seu fim! Mostrando as veias em seus olhos. Gaara: Saikyou Zettai Hougeki - Shukaku no Houkou! A areia se concentrou na mo direita de Gaara formando uma lana enorme. Gaara a lanou e o Rikudou Sennin tenta escapar do ataque, desesperado. Rikudou: Shinra Tensei! Mas a defesa no foi eficaz contra o ataque de Gaara.A alabarda acertou o corao do Sennin. Rikudou: Mas como! Gaara: Esse o ataque supremo da areia. Ele pode dissipar qualquer defesa. Logo depois o Rikudou comeou a se desintegrar. Rikudou Sennin: Voc interessante menino da areia. se dissipando completamente. ------------------------------------------------------------------------------------------------ Logo ao lado da batalha Tsunade e Kabuto olhavam o Rikudou Sennin se desintegrar ao longe. Kabuto: Como isso possvel! Horrorizado. Tsunade: No subestime a ns, os Shinobis! Com honra. Kabuto: Bah! Vocs no passam de humanos fracos querendo brincar de ninja! Tsunade: No nos subestime! Indo para cima de Kabuto. Kabuto (pensando): Vou acabar com isso rapidamente! Kabuto: Ninpou - Senei Ta Jashu! Vrias cobras saem do corpo de Kabuto acatando Tsunade. Tsunade: Taihou Sentou! destruindo todas as cobras em seu caminho. Kabuto (pensando): Impossvel! Tsunade: Esse o golpe final! Myu Senpuu! ouve-se a coluna de Kabuto sendo destruda. Tsunade: Esse o estilo de Konoha! Kabuto cai morto no cho. No monte Myokubo: Naruto: Uah! Que chatice eu queria estar l! Se espreguiando. Naruto: Mas melhor no desobedecer vov ela vai ficar brava. imaginando com medo. Logo depois um sapo mensageiro aparece na frente do Naruto. Sapo Mensageiro: Yo! Naruto ! Naruto: Yo! Tem alguma mensagem pra mim? esperanoso. Sapo mensageiro: Sim! A Hokage-sama disse que voc j pode voltar para o campo de batalha. Naruto: Uhu! J estava na hora! fazendo selos de mo. Naruto: Vemos-nos mais tarde! Sorrindo. Naruto realizou a invocao reversa. Quando chegou viu vrios Shinobis mortos e uma grande cratera. Naruto: Mas o qu aconteceu aqui! horrorizado. Um ninja veio em direo a Naruto que logo percebeu que era Neji. Neji: Naruto! Que bom que voltou! Naruto: O qu aconteceu aqui? Neji: Esqueceu que isso aqui um campo de batalha? A Hokage-sama quer v-lo imediatamente. Naruto: Hai!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviessssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Vs Sasuke Recomeso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.