Amor, por que Precisamos Sofrer? escrita por arghlia


Capítulo 1
Conheço uma pessoa que muda minha vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103546/chapter/1

      Meu nome é Lilyanna, mas pode me chamar de Lily, tenho 13 anos e moro em Nova York. Todos dizem pra mim como você se apaixonou por aquele menino, ele é um idiota, que só sabe incomodar e olha o que ele já te fez, esquece ele e BLÁ, BLÁ... é muito fácil falar...

     Ótimo, quem é esse menino?! O nome dele é Finn e tem a mesma idade que eu, nos conhecemos há um ano, graças a minha melhor amiga, Kate (mas depois eu falo dela), Finn não está na oitava série que nem eu, assim como a Kate, ele está na 7ª, estudamos na mesma escola...

     Finn, é uns 5cm mais alto que eu, tem franja (tipo Justin Bieber) e a cor do seu cabelo, assim como a do seus olhos, é castanho. Digamos que ele não é do tipo de garoto certinho, pelo contrário...

     Agora vou falar um pouco da Kate, ela é mais baixa que eu, tem cabelo curto de cor preta com mechas vermelhas nas pontas, olhos castanhos, gosta de Hey Monday, McFly, Glee...

    Conheci o Finn, antes da aula de teatro, Kate disse que queria apresentar para mim alguém, eu disse: "Ok, então." E lá fomos nós juro quando ele disse oi, me apaixonei, percebi que ele era especial, e aí quando a Kate pediu para ele mecher o cabelo dele, pronto pensei " Droga!! Me apaixonei!!''

    Finn começou a fazer teatro com nós, e cada vez eu me aproximava mais dele, foi aí que aconteceu, alguém contou pra ele que eu gostava dele, no primeiro mês, foi tudo OK, até que ele começou a se afastar de mim, começamos a não nos falar mais, e quando me via ele me ignorava, eu chegava em casa e começava a me perguntar " O que eu fiz pra merecer isso?!", chorava muito, muito mesmo, uma vez formou um poça de tanto que eu chorei, meu rendimento na escola caiu e quase repeti de ano...

   Chegaram as férias, eu não sabia o que eu iria fazer, sem Kate e Luke por perto, nem sei como sobrevivi...

   Luke, é meu melhor amigo, ele tem cabelo preto e olhos castanhos, e é um amigo verdadeiro, que nunca deixa você triste e sempre está disposto a tudo por você, foi ele que fez com que o Finn voltasse a falar comigo, mas isso eu conto depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews...
Beijos...