Fugindo para a Felicidade escrita por daniih


Capítulo 6
Capítulo 6 tentando fugir parte 1


Notas iniciais do capítulo

obrigada todas as fofas que me deixaram comentarios no capitulo passado, um beijo pra todas e muito, muito obrigada!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103543/chapter/6

Eu aos poucos ia percebendo onde estava, já estava me acostumando com a idéia de morrer, mas não sabia se estava realmente pronta pra isso, ainda não queria morrer não antes de conhecer minha família e pedir desculpas por ter matado a minha mãe. Podia ouvir aos poucos vozes ao meu redor, mas não estava com minha audição a meu favor, não conseguia ouvir muita coisa e nem mesmo conseguia perceber onde estava, a única coisa que eu sabia era que tinha que sair daqui o mais rápido possível, não queria dar chance pra eles me matarem, não mesmo.

Meu corpo estava todo dolorido, e ardendo era como se tivessem me atropelado com um trator, moído e jogado no fogo pra queimar, aqueles lobos acabaram comigo, estou um caco. Descidi ficar quieta, assim poderia ganhar tempo pra bolar algo pra mim conseguir fugir e me recuperar dos meus machucados.

Nem sei quanto tempo fiquei deitada, eu não fazia nem idéia se estava em um quarto de alguma casa ou em um hospital. Ainda bem que eu me curava rápido, não muito mas era uma boa, eu já podia perceber um pouco a minha volta, conseguia pelo menos virar o meu rosto pro lado, só não garantia que eu conseguiria abrir o olho, ainda estava cansada demais pra isso.

Continuei imóvel, e aos poucos minha audição foi voltando, podia escutar as folhas das arvores balançando com o vento, e animais correndo perto de onde eu estava, abri um pouco os olhos, queria saber logo onde eu estava, percebi que eu estava em um quarto, mas não me pareceu ser de um hospital, era mais quarto mesmo, eu estava deitada numa cama de casal enorme tinha o cheiro levemente amadeirado com uma essência de flores, o cheiro era muito bom e invadiu minhas narinas me fazendo tão bem, que quase me fez dormir de novo, mas eu proibi a mim mesmo de fazer isso tinha que me manter acordada.

Percebi que estava muito calmo, não tinha nenhum guarda me vigiando enquanto eu dormia e pelo que eu percebia do lado de fora também parecia não ter ninguém, tentei prestar mais atenção aos sons da casa, tentando ouvir o que falavam.

  

_Edward, temos que ser condescendentes com ela, temos que fazer com que ela permaneça aqui enquanto se recupera. _ Disse uma voz doce e aveludada no andar de baixo

_Eu sei Carlisle, mas não consigo ler a mente dela, ela pode fazer alguma coisa contra nossa família. _ Disse uma voz também linda, parecia conhecida, mas de onde?!

_Edward, por favor deixe ela ficar aqui. Eu não posso leva –lá pra minha casa os outros não vão gostar nada. _ Disse uma voz também muito bonita e pelo modo como falou me simpatizei com ele, parecia que ele estava do meu lado

_È Edward, vamos manter ela aqui, pelo menos por alguns dias. _ Disse uma voz linda que me pareceu feminina, oba, parece que até que meu filme não está tão queimado do que eu pensava.

_Não Bella, ela pode ser da guarda Volturi, não podemos e não devemos ficar com ela aqui. _ Insistiu a voz, nossa eu nem tinha conhecido a pessoa ainda e já não gostava dele.

_Edward, não podemos fazer isso... vamos ficar com ela aqui. _ Disse a voz feminina

_Bella pode ser perigoso, devemos devolve - La aos Volturi.

Não aos Volturi não, eu não quero voltar pra lá de maneira alguma eu vou voltar, juntei todas as forças que eu tinha e me levantei da cama, estava apenas com um vestido solto com certeza devia ser pra não encostar nos ferimentos, agradeci a pessoa que fez isso, alem do mais seria muito mais fácil fugir com uma roupa que me ajudasse a fazer isso.

Caminhei devagar até a janela de vidro do quarto tentando não fazer muito ruído e a abri, nem que eu morresse tentando eu iria fugir dessa casa, vi que estava no segundo andar de uma casa enorme, mas não tinha tempo pra ficar admirando não parei nem pra pensar e já tinha me atirado da janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, esta pequeno mas fiz com muito carinho, beijão!!!!!