Crazy Girls escrita por Scalat


Capítulo 10
Capítulo 10 - Chegando lá...


Notas iniciais do capítulo

yeey, bla bla bla, aproveitem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103504/chapter/10

- TAMO AQUI NA BOATE, GARÇOMM OTRO SHIRLEY TAMPLE, ENTÃO, VEM PRA CÁ, TE AMOOO.

- alice vem cá! - ouvi Thalia gritar ao fundo e a ligação caiu.

- típico, - eu ri.

- que foi? - Joey perguntou.

- elas tão na boate, vamos. 




Ele me beijou e fomos pra lá.

--------------------------------------#------------------------------------------------------------------

Gabi POV

 Chegamos na boate, alice tava meio altinha, quase na lua, então resolvemos voltar pro hotel.

 - tchau meninos.- nos despedimos e fomos todas pro quarto que eu divido cm Alice e Thalia.

 - lice, você ta bem? – perguntou Bianca pegando o casaco dela.

 - to legal, mas eu queria aqueles waffles em formato de cabeça de Mickey! Alguém pega um pra mim??

 - ta tarde Alice, amanha no café você come.

 - mas eu quer agora.

 - ah vem Ca eu sei onde pega uns waffles. – disse sophie.

 - aonde??!  - os olhinhos da louca brilharam e a gente só olhando.

 - vem ca, olha. – sophie disse levando ela pro banheiro, empurrou ela no chuveiro e ligou a água fria, ela ainda tava de roupa! A gente ria horrores enquanto ela melhorava.

 - PORRA! Já ou viu falar em café expresso sua retardada?!

 - já, mas assim é mais legal! – sophie riu.

  De repente Alice tava toda molhada de maquiagem borrada, parecendo filme de terror correndo atrás de sophie pelo quarto, ate que ela subiu na cama e se jogou em cima dela e elas começaram a rola no chão, mas a gente tava rindo tanto que nem teve como separa, até que bateram na porta.

 - quem é? – pergunto Alice em seu acesso de fúria.

 - vizinho.

 Ela abriu a porta, e apareceu um cara MUITO yipo MUITO gato mesmo, de calção com cara e sono  que só despertou dpois que viu o estado da pessoa que atendeu a porta (tecnicamente numa por causa do vestido molhado agora transparente, e de maquiagem borrada) Ele olhou pra o quarto e viu varias garotas e perguntou:

 - ah, desculpaaa! Eu não queria atrapalhar, mas é que vocês tão fazendo barulho e a gente queria dormir.

- a gente quem colega? – lice pergunto.

- eu e meus amigos do quarto ao lado.

- então olha, você também divide o quarto com seus amigos e nem por isso fico pensando putaria sobre vocês, o barulho é por que eu estava metendo a porrada na coleguinha ali, porque ela me meteu no chuveiro porque achou que eu estava bêbada, e por que raios só me aparece cara gostoso quando eu to só de calcinha e sutiã?! – lice cuspiu as palavras numa velocidade incrível por causa da raiva e nós voltamos a rir.

- ah... er... desculpa – o menino tava vermelho, eu ri mais ainda

- olhos no meu rosto seu poluído!

- ah... boa noite. – ele voltou pro quarto apavorado.

Vizinho POV

- e ai cara? – Roberto pergunto.

- ai, que me atende a porta uma menina de lingerie puta da vida, com a maquiagem borrada, eu olho pra dentro do quarto e tem umas 70 meninas la dentro ai eu penso será que é um ménage a troa lesbico? Ai ela nota o que eu pensei e começa a gritar comigo, e eu fiquei assustado, ela disse que só tava metendo porrada na amiga que jogo ela no chuveiro porque tava bêbada, e as meninas la dentro num paravam de rir, eu estou seriamente com medo delas, então eu vou deita, fingir que nada aconteceu e provavelmente ter um pesadelo essa noite, boa noite Roberto. – depois de cuspir as palavras virei pro lado pra dormir, e Roberto e Carlos começaram a rir da minha cara, mas eu não tenho culpa se sempre acabo esbarrando em loucas, que nem a minha ex que agora ta no hospício coitada...

 Alice POV

Mas será que não tenho paz na vida?

- Borá cambada, cada um pro seu quarto que eu tenho que dormir porque amnha a gente acorda cedo se vocês não se lembram.

- ok... – elas disseram e saíram.

- então?? – gabi pergunto.

- então o que mulher?

- o que rolo entre você e David quando saímos?

- ta me achando com cara de puta? Não rolo nada, a gente só deu uns amassos no corredor, mas esquento demais então resolvi procurar vocês de verdade. – dei de ombros.

 - ta bom então, mal-humorada! – gabi disse, eu dei a língua pra ela, ela fez o mesmo.

 - se as criancinhas ai já pararam, eu gostaria de dormir! – lia falou, eu e gabi jogamos um travesseiro em cima dela ao mesmo tempo e voltamos a rir numa guerra de travesseiros.

 Depois fomos dormir.

6:00 a.m.

O interfone começo a tocar.

 - alo? – perguntei semi-acordada

 - Alice? Levanta ainda não que seus waffles? – maris pergunta rindo.

 - vai se f... tu tu tu tu. – ela desligo antes e eu termina a frase.

6:20 a.m.

Eu estava no campo de asfodelos passeando com Perséfone quando algo bateu na minha cara e eu cai no chão.

 - ALICE ACORDA! – vi thalis com um travesseiro na mão. – se arruma pra gente tomar café!

 Oh vida bandida, eu ralmente nunca vou ter paz na vida, mas pelo menos vo comer meus waffles.

 Chegando na parte do café, acabamos sentando do lado do vizinho peladão e seus amigos.

 - ah, oi, desculpa por ontem ta? – e disse pra ele.

 - ah tudo bem, isso sempre acontece comigo. – ele deu de ombros eu achei estranho e sentei na cadeira o mais longe possível dele, comi meus waffles em formato de Mickey com a maior alegria, depois saímos, iríamos pra universal hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.