assombração em Sonho escrita por Marota_Aluada


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha prmieira fic...! ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103495/chapter/1

Ela não podia mais se conter. Sonhava com ele toda noite e, o pior, ela gostava!

Não, não Hermione!, pensava ela, ele tem namorada... e ele ama ela... eu acho... não sei- NÃÃÃO! Para de pensar dele, isso é uma ordem!

Era até por isso que ela tinha gosto de estudar tanto, pois sua mente dispersava dele, bem... pelo menos isso era antes do sentimento dela ficar forte, ou melhor, mais forte. Ela via o rosto dele quando olhava para o livro de Defesa Contra As Artes Das Travas, assim quando ela acordava de manhã ela lembrava que era mais um dia que iria ficar ao lado dele, até ela se lembrar que ele tem namorada. Ela fazia força para dizer em sua mente: Eu te odeio Harry Potter!, mas não conseguia, sempre saia alguma coisa parecida com... isso: Eu te ama Harry Potter!. Se esforçava para gostar de qualquer outra pessoa, podia ser o Rony, mas não... tinha de ser aquele garoto de olhos verdes e cabelos rebelde. E a namorada dele então! Ela era linda! Gina Weasley é uma das meninas mais bonitas da Escola De Magia E Bruxaria De Hogwarts, e ela somente a garota que ergue a mão a qualquer pergunta de algum professor. Os meninos olham para ela agora, mas no pensamento dela era por que estava caçoando, nunca imaginara que ela poderia ser... bonita. Mas aqui estava ela, andando em direção ao seu dormitório, já que as aulas do dia já haviam acabado. O corredor só não estava completamente vazio por um grupinho de meninos da Lufa-Lufa que passavam e ela, é claro.

De repente ela esbarra no nada.

- Ai! – Exclamou ela baixinho – Harry!

Harry estava usando sua capa da invisibilidade concerteza para ir visitar Hagrid.

- Shhh! – Sussurrou Harry puxando ela para um armário de vassouras e fechando a porta.

Lá ele tirou a capa e ela pode ver os olhos verdes dos seus sonhos.

- Você não pode sair a essa hora da escola Harry! – Disse a morena se mantendo o mais séria possível.

- Eu sei... – Disse Harry olhando diretamente para a garota – Eu só estava...

- Não importa! – Cortou ela – Acho melhor nós voltarmos para o... – Ela parou de falar no instante que levou a mão na maçaneta da porta e a abriu.

- Hermione... – Disse Harry baixo – Eu preciso...

Mas ela não deixou o moreno falar. Não podia. Se ela deixasse ela não iria se conter.

- Harry, não! – Disse ela – Agora, não.

Então ela virou as costas e foi embora para seu dormitório.

Entrou e fechou a porta, se encostando da própria.

- Hermione, sua burra! – Dizia ela chorosa, abraçando os joelhos.

Hermione já tinha tomado banho e já vestia sua camisola azul claro que ia até a metade das coxas.

Toc-Toc. Ela ouviu o som vindo do outro lado da porta.

- Sim!? – Disse ela abrindo a porta e colocando somente a cabeça para fora do quarto. Mas não havia ninguém – Oi...?

Ela ouviu um pigarreio.

“Harry?”

Sim era Harry. O moreno de olhos verdes usava novamente sua capa da invisibilidade.

- Posso entrar? – Sussurrou o nada, que ela concluiu ser Harry.

Ela deu espaço para o garoto passar fechando a porta atrás dele, ou tentando.

O moreno tirou a capa da invisibilidade de si, e Hermione viu o garoto vestindo seu pijama de manga comprida e calça larga branca com listas do mesmo azul usado na camisola da morena. Ela notou que o garoto a observava também e corou.

- Então...? – Disse ela evitando o olhar do garoto.

- Aaah sim... – Gaguejou Harry – Eu preciso lhe dizer uma coisa...

Ele estava inseguro, como ela.

Ela não o tinha deixado falar no armário, e Harry dera um jeito de cortar o dormitório feminino somente para tentar falar isso para sua amiga.

Houve um silêncio constrangedor entre os dois. Hermione, pela primeira vez que se lembrava na vida, não pensava em nada, nada.

- Não consigo falar! – Exclamou Harry em um tom irritado, então correu até a amiga e enterrou sua boca na dela.

No primeiro momento a garota não entendeu completamente nada, para falar a verdade, nem o garoto entendeu. Só depois ela percebeu que o garoto que assombra seus sonhos tinha a beijado, quer dizer, estava a beijando. Involuntariamente a morena colocou suas mãos na nuca do rapaz e o puxou mais para perto, o que realmente surpreendeu o garoto. Eles separaram as bocas ofegantes, mas a posição não mudou. Eles só ficaram se encarando com sorrisinhos tímidos e nervosos. Até que uma carga de culpa domou conta da garota cuja os braços do moreno abraçavam a cintura.

- Não... Harry! – Disse ela, se desvencilhando dos braços do rapaz – Não... você tem namorada, namorada!

- Mione... – Disse ele depressa – Eu...

- Não, Harry você não pode ficar aqui! – Disse ela.

- Que mania chata que você tem de não deixar as pessoas falarem! – Disse o moreno risonho.

- Você acha graça disso tudo!? – Disse ela indignada – Graça de trair sua namorada!?

- Não estou traindo Gina porque, simplesmente, não estou mais namorando ela. – Disse ele rapidamente, com medo dela o cortar a fala novamente.

- Não... esta... – Gaguejou ela – Mas...

Harry se aproximou dela novamente, abraçando a cintura da moça.

- Terminei com ela hoje, por que percebi, há algum tempo, que... – Disse ele confuso – Que eu te amo Mione.

Se ele estava inseguro quando começou a frase, concerteza, quando terminou não estava mais, e tinha o ar de total certeza.

- Eu também. – Sussurrou a garota.

- Também? – Disse ele.

- Também te amo! – Disse ela risonha.

Eles trocaram vários beijos depois disso. Hermione não se lembrava de se sentir tão feliz quanto se sentia aos braços dele.

Os dois estavam deitados na cama, a garota sentada com as costas na parede e o garoto de barriga para cima com a cabeça no colo da morena.

- Mione, acho que tenho que ir... – Disse ele tristonho.

- Ok... – Disse ela no mesmo tom – Então fica combinado, nós não contaremos para ninguém nosso... hum, relacionamento, certo?

- Certo. – Disse ele se levantando e tanto um ultimo beijo demorado na garota – Agente se vê então.

- Até. – Disse ela, e ele desapareceu. A porta se abriu e se fechou sozinha. Ele se fora.

Hermione esticou as pernas e se cobriu com a coxa de sua cama, agora o garoto de olhos verdes não assombrava somente seus sonhos, mas também na vida real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "assombração em Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.