Despertador escrita por Arlequina


Capítulo 1
Tudo tem seu retorno


Notas iniciais do capítulo

Capítulo único, conta a vida de um... bom, leia e descubra ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103474/chapter/1

Ninguém vive sem mim. Não há um ser humano que consiga acordar sem a minha ajuda.Sofro em várias mãos, sou jogado, derrubado, esmurrado...

O mais curioso é quando me procuram nas lojas; para muitos o modelo é importante, para outros, nem tanto...

- Quero um despertador que me desperte logo no primeiro toque!

- Aqui está senhor, esse é de origem inglesa, um dos mais procurados, possui bateria de alta duração, e o volume do som pode ser regulado de acordo com a sua necessidade...

Convencido o freguês, lá vou eu fazer a manhã do cidadão ser produtiva, ou não.

Na primeira semana tudo transcorre tranquilamente, eu faço meu trabalho, o sujeito de nome João, acorda, e assim estamos bem.

Mas teve um dia, aliás, uma noite, em que fui colocado pra despertar como de costume, a noite passa, e meu horário chegou, fiz então o que me era de costume, despertei, com a ajuda da bateria que me sustenta, eram 07:00 da manhã,mas nada de João acordar. 15 minutos depois repito a ação, e torno a despertar.

Tudo passou rápido demais pra eu entender o que estava acontecendo, fui arremessado, sem dó nem piedade, contra a parede oposta à que eu estava. João levantou, me recolheu do chão, ainda bem que eu não havia me desmontado, fabricação boa, produto original. Voltei pra cabeceira.

O dia correu normalmente, passam os segundos, os minutos, as horas... o dia chegou ao fim, e eu estava chateado, por que João me atirou de forma tão bruta contra a parede, não consigo compreender. Apesar de não passar de um mero despertador tenho lá meus sentimentos, e outra, sou um produto em falta no mercado, despertadores tão bons quanto eu não são mais fabricados, hoje em dia em qualquer lugar se encontra um made in paraguay por menos de 2,99! Ónde está a valorização do produto, céus...

O fato é que João precisa de mim, do meu trabalho, do contrário não teria me comprado, mas amanhã, vou surpreendê-lo

A noite chegou, João também.
A rotina continua, tomar banho, jantar, se preparar para dormir, e colocar esse que vos fala pra trabalhar pela manhã.
Joãopareceu não se importar com o que aconteceu pela manhã, mas isso não importa, vou colocar meu plano em prática.

06:58, João ainda dorme, seu subconsciente espera que eu o acorde, hoje as coisas vão funcionar de um modo diferente...

09:00 da manhã, João acorda com um pequeno feixe de luz em seu rosto.

- O que... que horas são?
09:15 ! Mas que diabos! Essa porcaria não tocou ?!

O sujeito me pegou, me virou, me desvirou, creio eu pra achar o motivo pelo qual eu não despertei.
Bom, ele teve uma lição, perdeu o dia de trabalho, não teve como se justificar, creio que tenha sido demitido, recebeu um telefonema, e ficou cabisbaixo logo em seguida... tadinho do João...

Bom, é isso ai, essa foi a revolta de um despertador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cuidado, o próximo despertador revoltado pode ser o seu, trate-o com zelo e carinho!