Ser Uma Espiã é Uma Droga! escrita por Anee_h


Capítulo 1
Pequena apresentaçao


Notas iniciais do capítulo

Tai um capitulo
de mais uma fic
que espero ter Reviews e termina-la
poruqe eu nunca sei terminar uma fic
começar é facil terminar é o dificil !!!
Nova capa em breve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103473/chapter/1

Em algum lugar do Mexico

Eu estava em uma estrada deserta "nem tao deserta",meu cabelo dançava e eu tinha a impressao que ele ia virar um ninho de passarinho por causa do vento.

"Droga eu estou sendo perseguida e estou me preocupando com o cabelo?"

-Jeffe eu preciso de ajuda !!! –Disse desesperada.

-Vou mandar ajuda.-disse Jeffe pelo painel do carro.

-Hellouuuu estou sendo perseguida.Mande ajuda e nao fique com essa voz calma pra mim.

-Sophia faça o que você sabe fazer de melhor-ele disse.

-OK matar sem problema.-tirei minha arma preferida do porta-luvas.

-Ok.Baby se disse que era pra fazer o que eu sei de melhor então Tá!

Eu dei um cavalo de pau na estrada assustando o motorista da camionete que a perseguia. Comecei a atirar, acertei 3 de uma vez só! Quando pensei que tinha se livrado de todos aparece mais um.


-Droga,Droga,Droga eu não acredito acabou a munição logo agora –sai do carro teria que lutar. “Droga eu fiz minhas unhas ontem”.

-Sophia Collins-era assim que eu era conhecida.Meu sobrenome verdadeiro ninguém sabia para preservar minha família e minha identidade secreta.

-Quem é você mais um que mandaram pra me matar?-perguntei com ironia.

-Sim e não.-ele falou

-Já matei 11 sem me esforçar muito,você será fácil fácil.Porque não mostra o rosto esta com medo?

-Não Sophia.Pode ver meu rosto se  conseguir me matar.

-Ok.Então.-Parti pra cima dele e começamos a lutar ele era bom conseguia desviar de todos os meus golpes,agora eu to ficando com raiva.

A luta estava intensa meu lábio estava cortado assim como meu supercílio que sangrava, parecia que o corte era fundo ele não parecia tão intacto ele já demonstrava cansaço da Luta. O barulho do helicóptero o assustou assim consegui bater a cabeça dele no capo do conversível fazendo com que ele desmaiasse só um problema tive pena do carro eu gostei dele.

-Isso foi por ter feito eu quebrar minha unha ! -disse para o homem inconsciente no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi espero que tenha gostado
essa é so uma pequena apresentaçao
do primeiro capitulo
Beijos
Anne Capitulo Re-editado =)