Changes escrita por hony_prestes, SussuVS


Capítulo 11
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, aqui quem fala é a revisora... é um prazer está ajudando há escrever essa fic com a Hony, e espero que gostem deste capitulo.

nos vemos lá em baixo.

Suelen Venancio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103440/chapter/11

Embora eu ainda fosse rápida e forte, minha técnica estava péssima por causa da falta de treino, o que foi horrível já que levei a pior na luta contra o meu parceiro Mason.

“Qual é Rose? Eu to pegando leve e mesmo assim você não está me acompanhando.” Disse ele com um sorriso maroto.

“Calma Mase quando pegar o ritmo da academia de novo você está ferrado.”

“Quer umas aulas extras nos sábados? Posso de colocar em dia com os assuntos da academia e te passar alguns golpes que você perdeu.” E claro no meio disso tudo com certeza aconteceria uns amassos.

“A idéia é tentadora, mas não posso.” Com minha negativa ele fez uma carinha de cachorro sem dono, muito fofa.

“Por que não pode?”

“Kirova me proibiu de todos os momentos sociais na academia com exceção dos horarios para alimentação.”

“Que pena, mas assim você vai continuar levando a pior nas aulas praticas.” Mase sempre foi muito prestativo, e eu adorava essa amizade que temos.

“Não vou não, o guardião russo, sabe aquele alto, com cara de mal?” Perguntei a ele.

“Sim conheço, sabe Rose ele é um deus em batalha e também é muito anti-social, mas por que?” Mase continua com a mania de idolatrar os guardiões.

“Ele vai ser o meu mentor.” Quando eu disse isso ele começou a rir. “Qual é a graça?”

“Ele vai acabar com você, como eu disse ele é um deus da luta meu você já viu ele treinando?”

“Não nunca vi ele treinando e em breve verei, mas eu acho que o russo não vai pegar tão pesado como você diz.”

Mase estava a ponto de me responder quando o professor nos dispensou.

“Tchau Rose, depois agente se fala.”

Sai da sala e dei de cara com o Dimitri.

“Como vai camarada?” Ele não me respondeu apenas acenou para eu segui-lo. “Não vai falar comigo?”

“Rose, estava observando sua aula pratica e vejo que está bastante atrasada com relação aos outros...” O interrompi.

“Você disse que iria me fazer ficar tão boa quanto eles, então qual a preocupação?” Perguntei em tom de indiferença.

“Realmente nenhum problema Hathaway, e posso de deixar a frente deles se eu quiser.” Ele vez uma pausa e começou a observar a academia. “ Só queria lhe fazer uma pergunta.”

“Faça então.” Disse.

“Como que você sabe cada reação da princesa antes mesmo de acontecer?” Ele estava serio ao me perguntar.

“Sabe camarada eu e Liss nos conhecemos deste pequenas então fica fácil prever cada reação dela.”

“E?”

“É só camarada vai disser que você não consegue perceber cada reação de uma pessoa que você conhece a anos?” Ele era muito perceptivo, mas eu sabia mentir bem.

“Claro que sei, mas posso saber que você não disse tudo, para mim.” Ele disse fazendo uma pausa. “Mas com o tempo eu terei a resposta que eu quero.”

“Bom camarada por que aqui na academia você é considerado um deus?” Queria mudar de assunto.

“Você não sabe?” Ele me perguntou com um meio sorriso.

“Sei o que?”

“Sou bom naquilo que faço, então respondi sua pergunta?” Balancei a cabeça em sinal positivo. “ Agora por que não vai para sua aula já está atrasada.”

"Claro, mas Stan não vai me deixar entrar atrasada..." Disse sentando num banco ao seu lado.

"Vem eu te levo e explico o por que do seu atraso." Ele falou já indo em direção a sala de aula.

"Hey camarada." Ele fez uma careta com a menção de seu apelido.

"Que foi Rosemarie."

"Não tem como você me treinar agora dai eu não tenho que ver a cara do Stan..." Ele deu uma rissada.

"Claro." Ele fez uma pausa e abriu um sorriso malvado, mas concerteza lindo. "Que não, agora vamos, você tem uma aula para participar."



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom garotas, e eu e a Hony merecemos rewier???

Se gostaram comentem, para fazerem duas escritoras felizes...

Bjoo

Até mais...

Suelen Venancio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.