O Sentimento do Amor escrita por Diemond


Capítulo 1
Amigos em casa


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo deixe seu review e recomende dê 5 estrelas e lá vai.

Tem regra: Eu posto com 5 reviews menos não e vou mais rápido com recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103411/chapter/1

Bekky P.D.V

Meu nome e Bekky Mariett Thorm, tenho 16 anos, eu  vivo na cidade: Moosonee no Canadá tem somente  2.001 habitantes nessa pequena cidade... minha mãe morreu em Ontário... eu não gostei muito de saber que minha mãe morreu com 12 anos perguntava ao meu pai: pai? Quem matou minha mãe?

E ele respondia:Ela morreu em um tiroteio

Eu acreditava no meu pai, eu logo descobri que não foi em um tiroteio...foi um assassinato, passei a morar com meu pai...eu sei que e bobagem eu chorar por que minha mãe morreu mais quem não chora quando descobre que a pessoa que te fez viver... não existia mais, era só mais um...pó, meu pai tem um segurança Dank, ele era bem que um irmão para mim mais se eu gritasse com meu pai ele poderia acabar comigo... eu sou rica mais eu não me importo com isso... para que serve dinheiro, glamuor... se não podemos ser felizes? Isso que eu não entendo Diário... eu tenho que ir.

Desliguei o meu Diário Virtual e deitei na minha cama... olhei para a televisão...ao lado dela via-se um porta-retrato... minha mãe... por mim ela e maravilhosa

O nome de minha mãe e Mikkyela...ela queria colocar meu nome e Beatriz e meu pai queria colocar Rebekka... el achava o apelido Bekka bonito e veio Bekky em sua cabeça e esse e meu querido nome.

Olhei meu quarto não tinha nada para fazer era sábado e Vannye, Lucca, Byenka,Gunther, Joe não haviam ligado... olhei de novo meu quarto ele era lindo o meu quarto mais eu não ligava por mim era o quarto mais normal do mundo.

Eu havia pendurado letras Mary pois o apelido de minha mãe era Mary mesmo o nome sendo Makkyela.

- Filha! Seus amigos estão aqui - Falou meu pai.

Pulei da minha cama e peguei alguma roupa por ai e pulei no meu banheiro... eu estava de camisola pois eu havia acordado a pouco tempo... eu vesti um vestido e mais uns detalhes... eu estava jogando um joguinho no celular e decidi leva-lo:


Desci as escadas e falei:

- Oi Joe, Guh, Vah, Luc, By - Falei sorrindo.

- Oi cabra dorminhoca - Falou Vah.

Eles vieram me abraçar e meu celular quase caiu mais quando senti o meu celular sair de minha mão eu gritei:

- CELULAR! - Gritei e peguei ele antes que ele caisse.

- Viciadinha no celular né Bekky Mariett Thorm? - Falou By.

- I dai? - Falei mexendo a cintura fazendo um tipo de dancinha sem mexer as pernas com olhos fechados e com bico..

Joe, Lucca e Gunther cochichavam alguma coisa...

- COCHICHAR E FEIO DESEMBUXA! - Gritei.

- Ahhh mamãe da Marrye Joenna!!!! - Gritou Gunther se enfiando de baixo da mesa.

Isso significa: Ai mamãe da Mãe Joana!! Eu e o resto de doidos na minha sala inventamos essa coisa.

- Coisa que beliebers como vocês não podem saber - Falou Joe imitando a minha dancinha com bico.

Eu era uma otima atriz: Criei lágrimas falsas e sai chorando falsamente da sala até meu quarto Vah e By me seguiram...elas sabiam sobre o fingimento.

- Bekky! Abre a porta! - Gritou Joe chutando a porta que estava trancada.

- Ela não abre não - Cantou By.

Joe continuou chutando a porta até ele... ARROMBAR!

- JONNE MCGOLLOWAY! - Gritei seu nome.

- Er...E-eu j-já VOU INDO!!! - Gritou ele saindo correndo.

Eu  olhei para a porta no chão, olhei para By e Vah...começamos a rir alto meu pai tinha dinheiro para ajeitar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkk gostaram das fotos? Da capa ta? bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sentimento do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.