Triwizard Once More escrita por M M Drack


Capítulo 1
Uma nova realidade.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103385/chapter/1

Harry estava sentado na sala de estar de sua casa no Largo Grimmauld. Desde que começara a trabalhar como auror no Ministério da Magia, ele mal sabia o que era um genuíno momento de descanso. Agosto estava quase no fim, faltavam apenas poucos dias para 1º de setembro e ele se pegou pensando que há quatro anos ele não pegava seu malão e sua coruja e embarcava no Expresso para Hogwarts.

Há quatro anos, Lord Voldemort havia sido derrotado e o mundo bruxo vivia em paz desde então. Se sentindo nostálgico demais, Harry se levantou e foi olhar a rua lá fora pela janela. Foi quando avistou um pontinho no horizonte, que se aproximava com relativa velocidade.

Era uma coruja, e trazia no bico um familiar envelope de papel pardo.

_Não. Não pode ser. _ Ele espremeu o rosto contra a vidraça para enxergar melhor. Era realmente uma coruja e era realmente um envelope de Hogwarts.

O animal pousou no parapeito e ele abriu a janela para pegar o envelope. Tenso, quase derrubou a coruja e rasgou o pedaço de papel que o animal tentara lhe entregar. Depois de finalmente conseguir pegar o envelope com sucesso e despachar a coruja de volta, ele se sentou novamente para ler o conteúdo de recém chegada carta.

Em outras três residências, a cena se repetia. No Chalé das Conchas, Fleur Delacour contou animada ao marido Gui, o convite que a escola lhe fizera. Na residência dos Diggory, a mais nova da família, Zoey recebeu a carta endereçada a irmã Ariel. E a última carta foi entregue na distante Bulgária, onde a neve circundava a casa de Victor Krum.

_ Convite de Hogwarts? Tem certeza, Victor? _ Sua mãe achou estranhíssimo.

_ Tenho. Querem que eu vá ao Torneio Tribuxo.

_ Mas de novo? Você já participou de um. O que querem com você lá?

_ Acho que é só para assistir...

O tal convite soou estranho, mesmo que lido várias vezes. Mas era a pura verdade. Os antigos campeões Tribruxos voltariam a Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!