Speak Now escrita por mialler


Capítulo 3
Capítulo O3


Notas iniciais do capítulo

obrigada MESMO pelos reviews (: me deixaram muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103355/chapter/3

Será que ele mudou muito? Será que está mais bonito? Mais inteligente? Mais fofo? Todas essas perguntas passavam pela minha cabeça em um único segundo. Poderia jurar que iria desmaiar ali mesmo, mas eu não era a mesma Hyuuga Hinata que ele tinha deixado há cinco anos. Eu não era mais a mesma garotinha de treze anos que desmaiava sempre que ele se aproximava sorrateiramente.

— UZUMAKI NARUTO! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA NÃO ME MANDAR UM CONVITE DO SEU CASAMENTO? — Misa gritou avançando no loiro.

PELO AMOR DE KAMI-SAMA! O que era aquilo? Era real? Ou era um sonho? O que aquele Deus grego fazia ali? O cabelo estava maior, igual ao do otousan dele. Continuava aquele loiro brilhante. Os olhos eram iguais, aquela imensidão azulada que me fazia perder o foco. Usava apenas uma calça preta, mostrando todo o peitoral definido. Eu acho que estava babando, literalmente.

— Misa-chan? — Ele a olhou confuso, e depois olhou para a porta. — Hina-chan? Sakura-chan?

Automaticamente minhas pernas correram em sua direção, e meus braços envolveram o seu pescoço. Seus braços envolveram minha cintura e eu corei secretamente, afundando minha cabeça em seu ombro.

— Que saudade! — Quase gritei.

— Senti sua falta também! — Ele sorriu. O mesmo sorriso maravilhoso de sempre. Ele me soltou e abraçou Sakura. — Cresceram bastante! — Ele riu meio envergonhado. — E estão mais bonitas também — Riu ainda mais envergonhado e foi abraçar Misa.

— Ainda não me respondeu! — Misa disse com uma cara emburrada e os braços cruzados.

— Ér... Eu devo ter esquecido — Soltou Misa e foi para o centro daquele corredor onde estávamos. — Mas o que estão fazendo aqui?

— Eu vi seu convite na porta do Gaara — Sakura disse botando as mãos na cintura. — Ele mora no mesmo prédio que a gente — sorriu. — Nós viemos pro seu casamento, oras!

— Mas é só daqui a quinze dias — Ele estranhou.

— Ué! Queremos conhecer sua noiva. Saber se ela serve pra você — Não acredito que eu tinha dito isso. Minhas bochechas coraram levemente, mas ele não percebeu. Ainda bem.

— Estava indo pra lá agora — Ele olhou nos meus olhos e sorriu. — Vou jantar com ela e alguns amigos.

Todas nós o encaramos e botamos as mãos na cintura. Fomos bem caras de pau. Naruto percebeu nossa irritação e colocou uma das mãos atrás da nuca, e abriu um sorriso sem graça. Pareceu pensar um pouco, e depois voltou a ficar normal.

— Querem ir?

— Claro — Respondemos em uníssimo.

— Tem um banheiro ali — Apontou para uma porta ao lado da sala. — Vocês ainda têm meia hora pra se arrumar.

— EU VOU PRIMEIRO — Sakura e Misa correram na direção do banheiro e entraram juntas.

Eu e Naruto rimos daquilo tudo. Pareciam crianças que competiam por tudo. Ouvi os risos ecoando no banheiro. Com o passar dos segundos, paramos de rir e nos encaramos. Minhas bochechas coraram ao perceber que estávamos sozinhos.

— Como ela é? — Puxei assunto.

— Normal — Ele riu e eu o encarei. — Loira, alta, inteligente — Fiquei com ciúmes, sim! Que vontade louca de gritar que ela era uma vadia e era eu que ele precisava.

— Que legal — Sorri falsamente.

— Estou lá embaixo. Pode tomar banho no meu banheiro se quiser — Ele sorriu, pegou a blusa social branca e saiu.

Senti uma tristeza no meu peito ao vê-lo se retirar do apartamento. Fui andando até o quarto que ele dissera que era seu. A decoração era normal — uma cama de madeira, um armário preto e uma mesa preta também. Umas duas blusas estavam jogadas na cama. Sentei na mesma e puxei uma blusa. Senti o cheiro que não era típico do Naruto. Provavelmente era daquela tal de Yugito. Eu ainda iria mudar toda essa vida dele.

Fui para o banheiro e tomei banho. Ainda de toalha, caminhei até o corredor, onde estavam minhas malas e voltei para o quarto do Uzumaki. As abri e fui procurar algo que deixasse bonita. Minhas bochechas queimaram ao perceber que agora eu queria ficar bonita pra ele.

Optei por uma saia verde escura de cintura alta, uma blusa meio justa e cinza e um cordão preto e prata. Coloquei uma sapatilha preta nos pés e deixei o cabelo solto. Ouvi passos vindos do corredor. Misawo apareceu num vestido preto, curto, justo e tomara que caia. Nos pés, All Stars brancos e os cabelos estavam presos no típico coque

— Acho que já passamos de trinta minutos — E riu divertida.

— Sakura está pronta? — Perguntei dando uma última olhada no espelho.

— Sim — Disse saindo do quarto.

Saí do quarto, dando uma última olhada. Sakura estava na porta me apressando. Usava um vestido branco, curto e soltinho. Um sapato de salto alto preto nos pés e o cabelo rosado solto. Falou algo parecido com “Nossa! Estamos bem elegantes!”, seguido de um riso.

Chamamos o elevador e esperamos um tempo. Entramos e ficamos um tempo em silêncio. Como será que é essa noiva do Naruto-kun? Legal? Chata? Ciumenta? Competitiva? Novamente minha cabeça estava cheia de dúvidas. O elevador fez aquele barulhinho irritante indicando que já havíamos chegado no térreo.

Atravessamos o hall e vimos aquele recepcionista acenando pra Misawo. Rimos da piscada falsa que ela mandou pra ele. Saímos do hotel e vimos Naruto encostado em um dos carros que estava estacionado perto da porta. O loiro acenou, indicando que devíamos entrar naquele carro. Entramos. Ficou nessa ordem: Misawo, na janela do lado esquerdo, Sakura ao lado dela, eu, e Naruto na janela do lado direito. Estava nervosa. Iria, enfim, conhecer a noiva do meu Uzumaki.    

O carro parou e Naruto abriu a porta, dando espaço pra nós passarmos. Ao olhar pra cima, vi o restaurante. Parecia bem chique. As paredes impecavelmente brancas tinham detalhes em madeira clara. As janelas tinham uma coloração turquesa. A porta de madeira clara estava aberta. Dentro, o piso era de madeira clara, as mesas pretas com toalhas brancas de seda. Era tudo muito bonito, muito moderno.

— Esperam aí, já volto — Ele sorriu e nos deixou na porta.

— O que ele vai fazer? — Sakura perguntou curiosa.

Naruto apareceu na porta e fez um gesto para entrarmos também. Fui primeiro, tremendo de tão nervosa. Nós três fomos seguindo Naruto, que parecia procurar uma mesa específica. Alguns homens daquele recinto olhavam para nós; acho que caprichamos demais. Ri com esse pensamento mas logo parei quando ouvi uma voz atrás de mim.

— Então você é a Hinata? — Dito isso, eu gelei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Speak Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.