Speak Now escrita por mialler


Capítulo 18
Agradecimentos finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103355/chapter/18

GENTE! Que emoção! Finalmente terminei a Speak Now, e, cara, adorei escrever cada capítulo, postar cada texto, responder cada review e ler cada recomendação! E não posso deixar de agradecê-los por acompanharem, mandarem reviews e recomendações e aguardarem pacientemente os outros capítulos serem postados! Foi tão bom postar pra vocês, que me sinto fragilizada em apertar Editar e apertar o botãozinho dizendo que a fanfiction Speak Now está finalizada! Bom, nada pude fazer para recompensá-los por lerem a minha fanfic, por isso fiz esse “Agradecimentos Finais”, para poder homenagear cada um que leu a fanfiction. Dedico do fundo do coração a fanfic que eu amei escrever às pessoas abaixo. Também dedico às pessoas que lêem e não postam reviews. Aí está os nomes; não está em ordem de leitores que eu tenho preferência, mas sim na ordem da lista dos reviews. Obrigada a todos que leram, e é muito bom ter seu nome de usuário escrito aí em baixo! Eu amo vocês, docinhos da autora!

Kissus, Ice_girl, ou Thais.

Dream_lady

Hinata_hyuga

Pollyana2709

NameLess

Sammy_Youko

Basilico-kun

Elloise

Fu_panda

Death killer

Jiraiya

Soareshyuuga

Moka

Misa-ChanKira2

Hanna44

Tsuki_Hime

Cherry_Hyuuga

Jessicasnpf-123

Dods-chan

Lu-

Sra do Deserto

Isasa

Mai_Nikko

Larizinha

Sweet_Juh

Yuuki Hyuuga

MikaYumi

Deb_bullbester

Haline

Mia007

Tercia

E aos 18 usuários que acompanham a Speak Now:barbara, Hyuuga_manuuh, re32cullen, susu chan, Cherry_Hyuuga, soareshyuuga, KiterDrops, ninjahinata, Sammy_Youko, Hina_Naru, Larizinha, soareshyuuga, isasa_, Mai_Nikko, Elloise, MaryAnn, malukety07, Grazi_chan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!