Vida de Três Garoto. escrita por Comensal Da Morte


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma pequena confussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103351/chapter/4

Fui a escola e fui direto falar com Dudu pois queria tirar umas satisfações com ele.

_Eduardo...

_Ah, oi Fe tudo bom?

_Tudo bom, e não me chame de Fe não sou mais intimo de você, alem de acreditar que você não queria namorar comigo alias você não quer namorar-me você que tranzar comigo e só, você acha que eu sou um puto? Um menino dado? Não abre o olho pois se eu te catar faço estrago de você seu arrombado do caralho.

Ele ficou me olhando com um olhar de piedade com os olhos quase lacrimejando mas nem me importei dei as costas a ele não querendo conversa. Só sei que magoei ele e foi bem feito.

Mais tarde no intervalo ele veio falar comigo. Tentei nem dar bola mas eu não aguentei.

_Desculpa, eu não queria e sim meu pai... Quero falar com o Caique sobre isso mas não acho ele.

_Imbessil, o Caique não veio.

_Mas mesmo assim me desculpa Federico? Por favor eu te emploro, aceita minhas desculpas?

_Não sabe porque? Porque eu não sou um viado filho da puto como você e seu pai, você acha que eu não sei que você é arrombado? Sei pai te come todas as noites, ele falou isso para o meu pai e ainda por cima falou que seria bom o pai fazer isso com o filho, se você e ele acha bom para vocês e eu não estou na idade de perder a virgindade.

_Calma não preciso falar um texto.

_Tchau Dudu, some da minha frente eu não quero mais olhar na sua cara.

_Mais Fede...

_Vai Toma No Cú, porra.

Sai estrasado e virei e falei a ele.

_O Caique só vai vim na saida.

Antes de virar mostrei os dois dedos do meio para ele e sai como nada tivesse acontecido, mas nada aconteceu só uma pequena discussão com o meu ex amiguinho.

Na hora que a aula estava terminando fiquei para falar um assunto da materia, e achei que nada ia acontecer mas quando eu sai vi o Dudu e o Caique se pegando no tapa. Fiquei olhando até terminarem, na hora d=a briga vi muita gente filmando.

_Acha que é só isso que pode fazer?_Perguntou Dudu.

_Vem que eu te mostro sua bicha arrombada._Respondeu Caique.

Eles continuaram mas Caique se enfesso e deu uma picuda na perna de Eduardo que o muleque até caiu, em seguida de um bicuda na barriga dei xando sem ar e para finalizar deu um soco e tacou a cabeça do Dudu na guia dizendo:

_Está achando que eu estou zuando com a tua cara palhaço? esta achando biscate?

Caique sai e vai embora deixando Eduardo no chão. Como sou bonzinho cheguei perto de Eduardo e falei.

_Bem feito sua puta, mereceu apanhar com gosto. Da proxima vez quem bater em você de ve te matar e com gosto.

Depois de falar essas palavras fui embora pois tinha mais o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Três Garoto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.