A Chave escrita por TrustFeelings


Capítulo 1
Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103311/chapter/1

A Chave

Era uma noite comum em que Kakashi precisava entregar alguns relatórios para sua ex-aluna Sakura como já era tarde sabia que ela não estava mais no hospital e que deveria ir até seu apartamento.
Sakura estava prestes a se deitar, vestida apenas com uma camisola de seda vermelha pouco comprida, com um sutiã por baixo e com os cabelos soltos, quando alguém bate na janela. Ao abrir a cortina lá estava Kakashi com alguns papeis na mão. Ao abrir a janela diz:


_ Olá Kakashi-sensei o que faz aqui há essa hora? Você não sabe onde é a porta mesmo em, chega sempre pela janela...
_ Você sabe que é mania minha... Eu só vim lhe entregar esses relatórios e já vou indo...
_Obrigada mais você não vai não! Não sem me mostrar seu rosto...
“Não vou perder essa oportunidade haha!”
_Eu não tenho que te mostrar nada Sakura...
Ao se assustar ela já havia trancado a porta e a janela.
_ O que esta fazendo?
Ela não respondeu apenas colocou a chave dentro do sutiã.
_ Você está louca garota?
_ Não to não Kakashi você não sai daqui enquanto não me mostrar...
_ Me dá logo essa chave!
_ Não vou te entregar venha e pegue você mesmo!
“Ele não vai ter coragem mesmo...”
Nesse momento Kakashi a olha com uma cara de bravo segue até ela...
_ Tudo bem foi você quem pediu...


Apagou a luz, pegou Sakura de surpresa com um beijo ardente coberto de desejo, ela estava completamente dominada e entregue as mãos experientes de seu sensei, os corações acelerados juntamente com a respiração completamente ofegante de ambos que pediam por mais e mais. Ele invadiu a camisola e deu um sorrio ao perceber que ela estava sem calcinha e que quase pingava de tanto desejo, aqueles dedos frios de encontro à intimidade quente e sensível, ela gemia enquanto ele aumentava a velocidade dos movimentos pedindo por mais... Ao perceber o estado que a deixou começou a invadir o sutiã acariciando devagar até que algo cai no chão fazendo barulho. Era a chave ela o olha com dúvida e ele para tudo o que fazia se agacha pega a chave, coloca sua mascara no lugar e diz enquanto ela o fitava com cara de taxo sujo que sobrou na pia...

_ Adeus foi um PRAZER brincar com você!


E sai pela janela. Sakura deita na cama olha para o teto do quarto completamente escuro e sua Inner lhe diz:


“Bem feito pra você, caçou e achou agora durma sozinha... Mais veja pelo lado bom, foi uma ótima tentativa!”


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!