Morrer. escrita por RayssaCunha


Capítulo 1
Killer and Die.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (y)'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103277/chapter/1

Nascer, cresce, reproduzir e morrer, todos fazem isso, ou a maioria faz, quase todos querem ter filhos, todos morrem, mas para Tom Riddle foi diferente, ele não queria levar o seu sobrenome imundo para outra geração, ele não queria filhos, ele não queria amar, ele não sentia amor, ele queria ter filhos tanto quanto queria morrer, por isso ele se dividiu em sete, um diário, um anel, uma taça, um diadema, um medalhão, uma cobra, e Harry Potter, esse ultimo, porém, ele não sabia. Ele não queria morrer, ele tinha medo de morrer, morrer era para fracos, e para ele, ele não era fraco, ele queria poder, ele amava o poder, ele gostava de senti-lo, e sua ânsia de poder, o deu medo de morrer, e seu medo de morrer, fez ele tentar matar Harry Potter, e quando ele tentou matar Harry Potter, ele morreu, mas ele tinha Hocruxs e ele mesmo matou parte de si, quando tentou novamente matar Harry Potter, e então, Harry Potter seria para sempre o seu odiado. No final o seu medo de morrer o matou, não só uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PERDOEM AS VIRGULAS, gostaram?