A Guerra de Ares escrita por maridomingos


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103202/chapter/4

De repente, a tempestade terminou em questão de segundos. As pessoas olham para o céu, confusas. Como se tudo aquilo fosse uma entrada dramática para Ares.

Andamos pelas ruas de Nova York com o deus Ares, no meio das pessoas. É claro, as pessoas pensam que ele é um homem comum.

Por algum motivo, Annabeth estava muito brava comigo, e mal olhava na minha cara, nem andava perto de mim. Andava na frente, com Ares e Clarisse, enquanto eu, Jayne e Grover ficamos atrás, pelo fato de Grover ser obrigado á andar com seus pés falsos, o que era desconfortável para ele.

- Ei, qual é a dessa menina? - disse Jayne para mim - Por que ela me odeia?

Suspirei fundo.

- É típico de Annabeth. Não ligue para isso, logo ela para.

- Vocês dois são namorados? - ela perguntou de repente.

Arregalei os olhos.

- Não! - juntei as sombrançelhas.

- Mas você gosta dela.

Olhei para ela.

- Não gosto não! Por que diz esse tipo de coisa?

- Porque você pareçe um pimentão assado.

Corei, e virei meu rosto para o outro lado.

Ela ia falar mais alguma coisa quando Ares se virou para nós.

- Vamos entrar numa mata abandonada para treinar. Onde não tenha ninguém.

Todos concordaram.

Andamos, andamos, andamos... Clarisse e Annabeth iam conversando, mas eu não conseguia ouvir o que. Eu queria saber!

Estávamos já cansados, quando seguimos Ares por uma trilha, que certamente daria para uma mata abandonada.

- AAAAH! - gritou Jayne e todos á olharam.

- O que foi? - eu peguei seu braço, desesperado.

- Alguma coisa me cutucou por trás!

Annabeth riu, e foi sacárstica.

- Talvez algum monstro tenha te cutucado com a garra. - ela riu. - Foi uma planta!!

- Ah. - ela se virou e viu a ponta de uma planta atrás dela.

Sacudi a cabeça para Annabeth, mas ela se virou novamente.

- Ok, vamos continuar. - disse Ares com cara de pouco caso.

- É, ela não gosta nem um pouco de mim. - disse Jayne.

- Ela é... Assim com todos os novos meios sangues. - Menti completamente.

Ela sorriu.

Chegamos á um ponto na mata onde nenhuma pessoa teria coragem de alcançar. Sentamos no chão, cansados, inclusive Grover.

- Já avisei Quíron. Ele disse que temos que voltar daqui á 5 dias. - ele disse.

- 5 dias? - disse Ares. - Não há como treinarmos e lutarmos em 5 dias!

- Se ficarmos sentados feito sacos de batatas não tem mesmo. - disse Annabeth se levantando. - Vamos, vamos treinar!

- Ok, escolham uma pessoa para lutar. Menos o sátiro. Você será útil para tocar música durante a guerra para destrair o inimigo.

Annabeth me puxou tão rápido que não tive tempo de piscar.

- Eu vou lutar com você. - ela disse.

- Ta né... - eu disse, e Jayne me puxou pelo outro lado.

- Eu tenho que lutar com ele! Ele vai me ensinar a lutar com espadas. - ela disse.

- A Clarisse te ajuda. - Annabeth apontou para a garota.

- Ok. - disse Jayne e foi até a menina.

- Tudo bem. - disse Ares. - Agora, peguem as espadas e... Lutem.

Puxei Contracorrente do meu bolso (uma caneta/espada) e Annabeth pegou uma espada na mala que eu trouxe, que estava com Grover.

- Por quer lutar comigo? - perguntei.

- Porque quero te derrotar, ué. - ela respondeu.

- Por que? - a pergunta perfeita.

- Chega de blá blá blá Cabeça de Alga. Lute!

Nós lutamos. Nossas espadas se raspavam e batiam, nada atingia ninguém. Tentava atingi-lá, mas ela sempre se defendia, e eu o mesmo. Nada podia me distrair. Nada.

De repente, percebi que todos nos olhavam lutar, atraídos. Nenhuma espada nos tocava.

- Grover! - gritou Ares. - Toque uma música na sua flauta!

- Mas vai atrapalhar! - ele gritou de volta.

- Toque!

Grover tirou a flauta de seu bolso e começou a tocar uma música deprimente.

- Arrrgh. - conseguiu gemer Annabeth, sem se distrair.

- Awwn. - ouvi a voz de Jayne. - Você é tão fofo lutando.

Eu me distraí, e sua espada conseguiu tocar meu peito.

Seu rosto se aproximou do meu mais do que o normal.

- Eu venci. - ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra de Ares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.