Ficar com Ele escrita por Fabiana__89


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103096/chapter/1

_ O que tem a me dizer com tanta urgência? _ Vou ser direta, eu não te amo e eu quero terminar com você. _ Como assim você que terminar o nosso namoro de um ano sem mais e sem menos, pensei que a gente fosse feliz. _ Você é feliz, eu não. _ Dês de quando você não é feliz, por acaso você tem outra pessoa? _ Tem três meses que eu não consigo ser feliz ao seu lado e quanto à outra pessoa... _ Três meses, e eu já sei que tem outra pessoa sim na sua vida e eu tenho certeza que é ele, você ta estranha dês que conheceu ele e aqueles amiguinhos estranhos dele. _ Bem, sim é ele, só que ele não esta apenas na minha vida, ele esta nos meus pensamentos. _ Como assim nos seus pensamentos? _Você não vai querer saber sobre isso. _ Porque pensa que vai ser duro, acha que não vou agüentar escutar. _ Acho. _ Mais pode dizer, eu aguento. _ Quando você me abraça eu penso nele, quando você me beija eu penso nele, quando nos fazemos sexo eu penso nele, quando você olha nos meus olhos e diz que me ama eu penso nele, faço juras de amor pensando nele e meu vôo para Alemanha sai hoje as 16:30, vou morar com ele. _ Me esclarece uma coisa, você e o Gustav estão se encontrando a quanto tempo? _ Dês do dia 22 de novembro de 2010. _ Você foi trabalhar pra os Tokio Hotel esse dia, quando eles pisaram aqui no Brasil pela primeira vez, e a partir daí você me trai com o Gustav? _ Sim, eu venho tendo um caso com ele desde então, mas quero que saiba que os nove meses que passei ao seu lado foram ótimos e agora eu tenho que ir já são 15:00 meu vôo vai sair daqui apouco. Adeus Dan foi bom ti conhecer. _ Não posso te dizer o mesmo, mas se é isso que você que eu não posso fazer nada, adeus Fabiana.

[Fabiana POV.] Acho que fui um pouco dura com o Dan, mas eu não vi outro jeito, sei que ele vai me odiar pro resto da sua vida.  Bem, o meu vôo foi tranqüilo, Gustav veio me buscar no aeroporto nos fomos direto para o seu apartamento, que agora também é meu, nunca me senti tão feliz na minha vida, alguns dias depois Gust me levou para conhecer a família dele, todos foram bem gentis e aparentemente gostaram de mim. 1 ano depois Hoje é o meu casamento com o Gust, temos um filha linda, que se chama Demetria, e não me arrependo de ter me separado do Dan e entregar meu corpo e a minha alma par o Gust. E o Dan, bem, eu nunca mais ouvi falar do Dan, mas espero que ele esteja feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!