Supernatural - Um Bruxo a Solta escrita por JdiAngelo


Capítulo 8
Antes do ataque




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103061/chapter/8

Aqui estou eu. Estou com uma altaestima, pois meu melhor amigo gosta de mim, mas péssimo por eu não ter percebido que este mesmo era o culpado. A vida é injusta. Recapitulando: em um mesmo dia, conheci dois policiais que na verdade eram caçadores, pratiquei magia, encontrei com um demonio de olhos amarelos, descobri que meu melhor amigo tem uma queda por mim e agora estou dormindo no carro dos Winchester.

Tive um sonho, na verdade um pesadelo. A mesma garotinha estava nos braços de azazel e logo aos seus pés, varias crianças, cerca de cinco. Todas com aquele mesmo brilho amarelo nos olhos. Já haviam sido pegas. Kyle apareceu atrás de mim e sussurrou em meu ouvido: Tudo vai ficar bem. Ele não te fará nenhum mal.

Eu estremeci, pois sua voz estava rouca e cansada. Praticar magia negra tinha suas conseguencias. Quando me virei, Kyle tinha o prejuizo que um trato como aquele trazia. Seus olhos eram fundos, havia olheiras, estava magro, parecia morto, e aquele brilho de adolescentes, de novas expectativas não era o mesmo, seus olhos eram completamente amarelos. Era aquilo que aquelas crianças se tornariam.

Ele me olhava com um pouco de desespero e dor, mas havia um sorriso que tentava desfaçar o que ele era, o que ele tinha. Eu não fiz nada. Estava imobilizado, então chorei. As lagrimas eram as unicas de minha companhia. As unicas que me ajudavam na dor.

Antes que o sonho acabasse acordei com um sobressalto. Dean gritava com Dean sobre para onde deviam ir e sinceramente o stress não ajudava em sua compreensão se eu devia dormir ou não.

- Sam... Como você não sabe? O sangue de demonio pulsando em suas veias não podem lhe dizer! Pelo que eu saiba você tembém é um bruxo, não é? Igual a...

- Mim. - eu completei me sentando no banco - Olha... Eu ajudei no que pude está bem, Dean! Se você não pode arcar com as consequencias do que eu...

- Não conseguia fazer! - ele fez uma voz idiota que me irritou - Voltamos a mesma ladainha.

- Você não sabe do que sou capaz, Dean!

- Nada. Você não é capaz de nada. É um idiota. Que ao invés de infrentar o seus inimigos ficou escutando ele te dar uma cantada.

Eu parei e o olhei pelo retrovisor. Sua cara mostrava vitoria, mas ele não sabia o que o esperava. Eu consegui invocar a maior força que vinha lá de dentro. Todo o poder que eu tinha. Não sabia o que viria, mas era forte.

Agora a lei do Wicca: Faça o que quiseres sem nenhum mal causar não importava. Podemos dizer que o que ocorreu depois foi meio engraçado, que como podemos dizer... Descontraiu o momento. Nos deixou alegre, pelo menos eu e o Sam.

- Sinceramente Sam e Daniel... Me desculpe pelo que fiz. Eu sou um idiota. Eu tenho tanto ciumes de vocês terem esses poderes legais... - ele mal sabia o que dizia, sua boca mechia sozinha, ele ia gritar novamente comigo, mas não foram gritos - É triste... Nunca tive um pretendente homem. E o Daniel tem. Estou triste mesmo. Por isso estava gritando com vocês. Feitiços o melhor amigo do homem. Desculpa

Ele parou de falar durnate minutos. Todo o carro estava em silencio, então eu disse:

- E eu, Dean, te perdoo.

Depois disso eu e Sam caímos na garganhada. Era como se nada mais existisse, como só fossemos nós três ali. Dean falando besteira e eu e Sam rindo dele. Durante aquele pouco tempo eu me senti verdadeiramente em casa. E então tudo foi quebrado, toda a magia, quando percebi que era de manha, o Sol estava forte e eu não estava em casa.

- Posso perguntar uma coisa? - Sam parou de rir, mas ainda sorria. Ele assentiu - Por que não estou em minha casa?

- Por que você tem que encontrar o Kyle? - Sam respondeu com uma pergunta

- Não poderia ser de minha casa? - eu respondi da mesma forma

- Me explica como que eu te respondo.

- Ah... - dei uma pausa, eu tinha uma resposta, sempre tenho - Ah... Está bem. Eu não tenho resposta. Então quer dizer que eu fui sequestrado por dois caçadores?

- Pode ver assim, mas também há outra visão. Você fugiu de casa. Ou foi atrás de seu amigo que fugiu. Ou...

- Sabe que estou sendo procurado agora pela policia, certo?

- Na sua cidade, nó somos a policia.

É, ele estava certo. Então pode se dizer que sou um caçador por uma semana ou seja lá quanto tempo dura para encontrar alguém, ainda mais alguém que usa magia negra.

2 semanas depois 

Estamos a duas semanas na estrada e estou gostando. É agradavel, legal, divertido e não contém para ninguém, mas noite passada fiquei bebado. Vamos voltar ao assunto original, certo? Conseguimos uma pista muito boa para encontrar Kyle. Estou com medo de encontrá-lo como naquele sonho, o que agora anda me perseguindo sempre que durmo.

Nossa pista foi levar-nos a uma cabana. Que parecia pacifica, mas pelas as informaçoes, se encontravam um garoto jovem, um mais velho que achavam ser o pai e mais duas crianças, nenhuma delas tem a descrição da garotinha traduzindo... Kyle, Azazel e duas crianças sequestradas. Perguntamos a todos, demos fotos de Kyle, descrevemos Azazel e tudo nos levou aqui.

O que mais me deixava apreensivo era que a garotinha sumira e os outros também. E esses dois eram as outras vitimas. A meia-noite iriamos atacar. Não sei por que esta hora. Sabem que Dean é louco, né? Também nem perguntei, estou com um pouco de medo dele, ele não fica apreensivo com os meus poderes. Então sempre nos enfrentamos.

Ah... Aprendi a atirar. E agora o Dean quer que eu carregue um revolver, ótimo, né? Todos os preparativos estavam prontos.

Nos encontramos aqui a meia-noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Quero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - Um Bruxo a Solta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.