Supernatural - Um Bruxo a Solta escrita por JdiAngelo


Capítulo 7
Quedinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103061/chapter/7

Com aquela cena eu tive vontade de chorar. Kyle parecia mais forte do que eu havia visto mais cedo. Parece que sacrificar pessoas ajuda no fisico. Seu rosto estava palido, a roupa dava um belo contraste. O tempo todo havia sido ele. E eu fui pego pelo o amor da amizade. As vezes confiar em alguém não é muito bom, pois seus olhos podem ficar fechados para o certo, para o que deve fazer.

Dean olhou para Azazel e depois para mim, nossos seus olhos se encontraram e os deles diziam Eu lamento, mas te avisei. eu não tive reação, minha linguá parecia ter enrrolado, meu estomago embrulhado e eu queria fugir.

- Queria que você fosse tão forte na magia quanto é inteligente - era Azazel, sua voz tinha um leve tom engraçad como se quisesse rir de mim, do que ocorria comigo - Desmaiar a cada truque de magia... Não é muito bom, não acha? - ele me olhava de cima a baixo como se tentasse ver algo por trás - Nunca será bom ao bastante - ele sussurrava. Eu parecia estar desmoronando com aquelas palavras. Eu sentei no sofá tonto. As manchas de sangue na parece eram permanentes - Mas e se ficar ao nosso lado, meu caro? Terá todo...

- Foi por isso que ele ficou ao seu lado? - eu gritei o interrompendo - Por poder? Preferiu trair os amigos pelo poder!

- Deveria respeitar uma entidade mais forte quando ve uma. - Azazel cuspiu. Eu senti meu corpo levantar e o minha garganta ficava seca, estava sem ar algum. Todos na sala me olhavam atordoados. Sam foi o primeiro a se mover, foi me ajudar, mas foi empurrado para a parede, Dean também foi mesmo não tendo feito nada. Kyle ficou parado. A mulher parara de chorar e me olhava com um sorriso.

Com minhas últimas forças consegui dizer:

- Quod me defendant Mater et éripe me tibi - era latim que significava Que a grande mãe me proteja e me liberte de você, saiu meio confuso, mas Azazel se ajoelhou grunhindo. - Que é forte agora. - eu disse triunfante, mas não era o bastante, tinha ainda que ajudar Dean e Sam. Eu olhei para Kyle, estava assustado, mas nada fez. Fui até os dois e pronunciei - Dimittere - que significava Liberte-os, Dean me olhou assustado como se não soubesse o quanto era forte. Eles cairam no chão sentados.

Eu quase chorei. Era culpa minha todos estarem assim. Minha culpa.

- Daniel... - Kyle disse espantado com o que fazia. Eu me virei e o fuzilei, não ia deixar que mais nada acontecesse. Não ia mais ser o fraco, que guarda seus poderes para si e não machuca ninguém. Agora iam ver algo que prefeririam não ter despertado.

- Deveria saber, certo? O meu destino e o seu sempre foi isso. Eu acabar com a sua cara. - eu disse dando um passo a frente. Dean e Sam também foram. Dean estava com uma faca, pelo menos ele achava, escondida no sinto dele. Eu a peguei. Kyle não jogaria limbo. Eu sabia que não. - Pequem o Azazel, eu fico com Kyle e pego a garota.

Azazel se levantou sem pronunciar nada. Parecia que ser atacado por um wiccano jovem e sair ferido não era muito legal. Kyle mal disse nada quando mostrei a adaga. Ainda tinha um olhar pasmo misturado com um sorriso cinico.

- Acha mesmo que consegue me derrotar. Aprendi muito enquanto você estava parando de praticar magia - ele ergueu a mão e um fogo tão vermelho e intenso surgiu em sua mão. O fogo foi se disipando e uma adaga com a lamina negra, tão negra que se via a dor de quem fez - Bonita, não é? Daqui a pouco a verá entrar em seu coração.

Depois destas palavras tudo ocorreu muito rápido. Kyle veio correndo em minha direção apontando a adaga em minha direção. Meu corpo se movia por vontade propria. Eu me esquivei me abaixando. Consegui perfurar sua perna, mas ele pegou meu braço, o que eu não usava a faca, e o cortou, não fora, mas o corte não foi sueperficial.

Nós dois já ofegavamos. Um frio percorreu meu corpo. As palavras voltavam a minha cabeça. Dor, Ódio, Morte, Traição e então percebi que era Michael que dizia aquelas palvaras, ele era o único que podia sentir aquilo tudo. Sua família o odio e ele foi o primeiro naquele lugar horrivel onde varias pessoas foram sacrificadas.

- Por que fez isso?

- Poder. Não só isso. - ele me fuzilou com aqueles olhos meio amarelados - Eu queria te impressionar. Você sempre foi o wiccano, eu sempre fui o terceiro. O pior. Queria mostrar que era bom em algo - eu não entendia, meu melhor amigo, ficou para o lado do mal por causa que não era bom o bastante - Eu gosto de você. Nunca percebeu meus olhares - aquilo não era uma coisa normal de se escutar - Então invoquei Azazel. Ele disse que queria um exercito e eu poder. Então ele me ensinou magia negra se eu o ajudasse em sacrificios. Era a única forma dele entrar no corpo da criança. Sendo o amante, acabando com as relaçoes, matando o marido e tendo a criança. - queria matá-lo, mas não conseguia. Eu vi algo nele de diferente. Tudo aquilo foi por mim.

- Espera. Você gosta de mim de verdade?

Ele me olhou com aqueles mesmos olhos que me davam um pouco de medo e aquele calafrio na espinha.

- Sim... - eu congelei ali mesmo, não sabia se começava a chorar ou me culpava por não perceber ou tentava reconfortar o rapaz a minha frente - Eu matei Michael, por que Azazel já tinha metade do caminha andado com esta casa, tudo já estava pronto. Eles já se odiavam.

- Você vendeu sua alma? - eu consegui perguntar atonito

- Não, mas... Quase vendi para que ele não te machucasse... - ele sussuraava agora - O trato era que eu o ajudaria em achar o exercito e ele me ajudaria em magia e não te machucaria. Eu quase o mandei para o inferno, mas ele concordou.

Nos olhamos por minutos. Ele parecia triste. Ele havia traçado seu destino do pior jeito possível e eu só podia ve-lo se deteriorar.

- O que ainda faz aí, Daniel! - Dean me tirou de meu pequeno transe.

- Mamãe... - a voz de uma garotinha saiu lá de cima, do segundo andar. Era ela. Ela desceu as escadas e quase desamiou quando viu o que ocorria: dois homens brigavam com outro com olhos amarelos que os empurravam contra a parede com o olhar. E mais outros dois, perto dela com adagas na mão. Sua mãe quando a viu chorou.

- Vem com o maninho. - disse Kyle. Ele parecia se tranformar em Michael o que era estranho, sua voz era a de Michael. Mais um de seus truques.

Eu avancei com raiva.

- Ela não vai com você!

Mas já era tarde, ela correu para os braços de Kyle que agora ela Michael. Parecia que ela havia visto algo em mim que não gostava.

- Outra vantagem de sacrificar pessoas com um significado. Com o poder certo você se transforma nelas.

Eu andei mais um pouco com intenção de tirar ela dele, mas escutei em meu ouvido um sussurro que parecia ser de Kyle: Desculpa e fui empurrado contra a parede, tudo escureceu. Quando abri os olhos novamentes estava no carro de Dean. Sam lia um mapa e Dean quando me viu não exitou nem um pouco em gritar comigo:

- A bela adormecida acordou! - minha cabeça latejava com cada palavra que saia de sua boca - Não acha meio irresponsabilidade sua... Ficar escutando um garoto dizer o quanto te ama... - eu fiquei envergonhado

- Dean... - Sam tentou impedi-lo de dizer mais algo.

- Deveria prestar atenção no que faz! - ele grita alto - Agora deixou um bruxo inveterado fugir. Nem um bruxo, um adorador do capeta!

Parece que voltamos ao inicio. Agora sabem o que aconteceu para eu estar com dois caçadores de demonios atrás de meu melhor amigo. Que pelas palavras de Dean é o ''adorador do capeta''.

Para que serve a confiança, já que parece que tem uma validade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ninguém pensava que o kyle tinha essa quedinha, em?
Ainda não acabou, só precisam me deixar com tempo para pensar. Espero que gostem.

*Quero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - Um Bruxo a Solta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.