Supernatural - Um Bruxo a Solta escrita por JdiAngelo


Capítulo 4
Desmaio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103061/chapter/4

Se passou meia hora até chegarmos no local do crime e se querem saber de algo? Os irmãos winchester são muito bons para inflingir a lei e entrar em um local restrito. O local era uma clareira, estava totalmente aberto, mas havia policiais na frente o que era dificil passar, mas com aqueles dois, não tenho nem palavras. Então vamos pular da parte da policia para o feitiço.

Devem estar achando que um feitiço é o mesmo que gritar o nome de alguma coisa. Depois falar uma lingua diferente e começar a se debater ao chão, não é isso. É algo muito mais complexo. Precisamos começar com uma invocação para nossa proteção, depois posicionamos todos os objetos, dizemos o encantamento se for preciso e por fim o resultado chega.

Sempre devemos ficar calmos e totalmente concentrados, por que acredite em mim. As vezes mentem e muito.

- Por onde começamos? - Sam começou

- Tem certeza que podemos fazer isso? - Eu perguntei para o Dean - se meu pai souber que estou fazendo isso...

- Eu falo que eu pedi, ok? - ele me olhou como se estivesse esperando algo, então percebi que ele esperava eu começar o feitiço.

O pentragama invertido ainda residia no campo aberto, o que dificultava um pouco. Era magia branca e negra no mesmo local. Tentei ficar posicionado entre o pentagrama e a entrada das arvores para a estrada. Fiz meu proprio pentagrama para tentar me trazer força, por que sinceramente, eu não era muito bom em feitiços.

- Já colocaram o pentagrama?

- Claro, né? - disse Dean

- Cala boca e colabora. - eu pocisionei a vela azul a minha frente - Isqueiro? - a acendi, o fogo estava levemente azul o que era bom, ainda havia uma força psiquica na area, não muito grande, mas havia - Agora o meu livro das Sombras... Trouxeram, certo?

- Claro.

Eles me entregaram ainda me olhando como se eu fosse faze algo louco. Abri na página que havia escrito, estava lá bem grande: Runa das bruxas, então comecei ancioso, o que nao era muito bom, mas tentei me concentrar, prometo:

Escura noite e brilhante lua, Ouça bem a Runa das Bruxas, Leste então Sul, Oeste então Norte, Ouça! Venha! Eu te evoco. Por todos os poderes da Terra e do Mar, Seja obediente a mim, Vara, Pentagrama e Espada, Ouça bem a minha palavra.

Respirei fundo e pedi aos deuses que me deem uma grande força psiquica, que me ajudassem naquele caso ou o Dean me mataria e isso não ia ser legal. Menos um Wicca no mundo? Nada legal. Tá bom. Então após isso eu voltei a recitar o breve cântico: Cordões e Incensário, Açoite e Faça, Acordem todos para a vida. Poderes da Gume das Bruxas, Venha conforme a evocação é feita. Rainha do Céu, Rainha do Submundo, Mande sua ajuda a este encantamento. Caçador de Chifres da noite, Trabalhe meu desejo pelo rito mágico. Por todos os poderes da Terra e do Mar, Conforme eu diga "assim possa ser". Pelos poderosos lua e sol Conforme eu desejo, seja feito.

- Uau! Esse cantico é grande. - sussurrou Dean ao Sam.

Tentei não prestar atenção e sim na vela a minha frente. Fechei os olhos e imaginei eu ali sozinho, pequei meu pendulo, era uma corrente com um cristal de quartzo verde na ponta, era meio pesado, mas muito eficaz, então disse:

- Me mostre onde há uma grande força psiquica! - me levantei e andei com o pendulo esperando ele dar algum sinal de força psiquica, mas ele estava louco, ficava balançando de um lado para o outro. Algo havia feito aquilo com ele, eu conseguia sentir, mas onde. Cheguei mais perto do pentagrama e depois não lembrei de nada. Desmaiei. Estou desmaiando muito, não é?

Se querem saber de uma coisa, não vão querer saber o que eu vi quando estava desarcodado. Tá, vou falar. Eu estava parado no escuro e vi uma garotinha de olhos azuis, tão penetrantes. Cheguei mais perto dela. Ela parecia triste. Logo depois um homem com sorriso diabolico apareceu atrás dela.

É ela? eu me perguntava. Não podia ser. Ela parecia tão doce. Eu, Daniel, teria que matar uma criança daquelas talvez, eu não queria aquilo, mas o mais estranho é que senti uma afeição por uma garotinha que nunca vi na minha vida.

 Sempre há um preço. O pai dela foi muito satisfatorio. o homem disse. Ela é a filha do último homem a ser sacrificado. Ela me olhava de uma forma tão triste. Eu senti medo, dor, perda daquela garotinha.

Você não vai ficar com ela eu disse a puxando para o meu lado.

Não preciso dela agora. Eu consiguirei ela de uma forma ou de outra e você nem sabe quem me ajudará. quando o homem terminou de dizer isso deu uma risada alta. Eu mostrei para ela uma direção para seguirmos, mas ela negou.

Não preciso de você e de ninguém. ela sussurrou.

Como? eu a salvei de um demonio e ela dizia aquilo.

Meus irmãos irão vir me buscar. ela disse Eles são como eu.

Ela olhou para mim e deus um sorriso, mas seus dentes não eram normais eles eram grandes e pontudos, seus olhos totalmente negros. Eu tentei me afastar, mas meus pés me puchavam me faziam ficar ali parado. Sem nenhum movimento.

Espero que seu sangue seja tão bom quanto o dos outros. sua voz não era mais doce e sim um rugido demoniaco.

Eu gritei. Gritei tão alto quanto pude. Havia sido uma das piores sensações de minha vida. Eu realmente senti os destes daquela coisa em meu corpo.

Eu acordei e em minha mente ainda residiam gritos de dor, e palavras sem nexo algum: Medo, Fama, Sacrificio, Sofrimento. Os irmãos Winchester olhavam para mim assustados. Eu queria fugir. Correr. Eu ainda gemia de dor por causa dos gritos. Eles gritavam comigo, para eu voltar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - Um Bruxo a Solta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.