Supernatural - Um Bruxo a Solta escrita por JdiAngelo


Capítulo 12
Final?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/103061/chapter/12

Tá, tenho que admitir que o beijo foi um máximo e poderiamos ter passado sim do primeiro estágio, mas duas coisas nos impediram: eu não estava pronto para aquilo, nem um pouco e outra coisa, Sam e Dean entraram no quarto e acho que ver dois garotos, um sem camisa, se beijando não era muito legal para eles.

Eu me levantei assustado quando os ouvi entrando. Olhei em seus olhos e dei a pior desculpa de minha vida:

- Kyle! Você acordou! - eu gritava surpreso - Ele desmaiou então, ele parecia estar sem ar e fiz respiração boca a boca. Foi isso.

- Fez isso sem camisa? - Dean perguntou com aquela cara

- Ele foi esfaqueado e tive que tirar a brusa dele. - Kyle se levantou - Ele morreu, depois eu morri, ele voltou, me salvou e eu voltei, entenderam. - mesmo que parte da historia fosse verdade, era dificil acreditar que em uma noite, dois garotos tinham morrido e voltado simultaneamente.

- Foi isso mesmo que aconteceu - eu completei.

- Então. Vocês lutaram, Kyle esfaqueou Daniel, então... - Sam dizia calmamente - Kyle o salvou? E depois...

- Depois eu explico. - eu disse pegando minha jaqueta e minha blusa. Olhei para Kyle, ele parecia estar com aquela cara como se os dois tivessem estragado algo, mas ele mal sabia que eu ia estragar o momento. - As crianças estavam possuídas e foram elas a me esfaquear. - eu as olhei, ainda desmaiadas - Estão vivas... Consegui tirar os demonios delas. Foi um milagre ficarem vivas.

- Temos que ir. Tivemos uma pequena luta com seu amigo. - Dean dizia - Azazel. Conseguimos exorcizá-lo, mas... Antes disso disse que iria voltar... Naquele mesmo corpo. De alguma forma, ele sempre consegue proteger aquele corpo. - ele ficou pensativo. Durante alguns minutos, o silencio reinou entre nós, passavamos pela porta quando Dean se virou para mim e para Kyle, que estavamos sorrindo um para o outro e apontou uma arma para cabeça de Kyle. Sam ficou olhando a cena.

Eu estava aflito. Isso não poderia acontecer, poderia? Dean não iria mandá-lo novamente para Deus sabe onde ele estava antes.

- Não! - eu gritei - Você não vai matá-lo!

- Por que não, ele é um cumplice. - Sam disse logo atrás de Dean, olhando para mim com aqueles olhos frios.

- Eu fiz o contra feitiço... O pequeno pacto já era. - eu disse olhando para Dean, mas a arma continuava apontada para a cabeça de Kyle. Não ia ser agora, não podia. Então fiz a primeira coisa que passou pela minha cabeça, pequei a minha arma e apontei para a cabeça de Sam. Dean ficou olhando para mim como se eu não fosse capaz. Então atirei para o lado esquerdo de Sam para ele ver que eu não ia sentir piedade dele - Acha que alguém que tem o sangue de um demonio nas veias não deve morrer?

Eu o olhei nos olhos, ele sabia que eu estava certo, mas eu também sabia que ele estava certo, ele não sabe o que ocorreu, eu mesmo poderia estar possuido, mas não estava.

- Abaixa a arma. - Dean disse calmamente

- Abaixa a arma você. - eu retruquei - Dois irmãos que são caçadores desde crianças, tendo um destino como esse. - eu continuei - Ver todos morrerem por causa dessa vida. Sabia que eu vi muito mais do que o passado de vocês. O futuro, também. Não muito distante. - eu olhei para Dean e depois para Sam - Sei que vai ficar tudo bem, mas por favor tentem não... Morrerem, está bem? Vocês tem muita coisa pela frente.

- O que está dizendo? - Sam disse calmamente

- Talvez um dia ainda nos encontremos. Sabem como é, não é? Caçadores acabam por se esbarrar. Nao posso mais fugir disso, sei o que sou e sei o que vocês iram passar. Sei o quanto felizes vão ficar. E o quanto vão sofrer. Se me fizerem o favor de abaixar a arma, finjo que isso nunca ocorreu e não matarei o Sam.

Dean abaixou a arma cautelosamente e eu também. Não queria ter contado o que vi ou que iria fazer, mas se esse era o modo de Kyle não morrer, então eu faria e fiz.

Olhei para Kyle e nos olhos dele conseguia ver o que queria dizer Te amo e se for para sermos caçadores, estarei lá te ajudando. Era dificil ver que voce ia trabalhar com alguém que caçou, lutou, quase morreu na sua frente, ressussitou e depois beijou.

- Caçadores? - Dean pergutou - Isso não é um tipo de vida tipica que ofereceria a voces.

- Uma hora ou outra nos encontraremos e perceberam o por que disso. - eu dei um leve sorriso - Só não morram. Quero ve-los mais uma vez para esgana-los se fizeram o que acho que vao fazer.

Um final ou um inicio? É o que me perguntou, mas sei que foi o certo.

- Lique para ele... - Dean me entregou um papel quando estavamos no carro dele prontos para dizer adeus, tinham nos deixado em um Motel e de lá iriamos decidir tudo, cada passo nosso - O nome dele é Bobby Singer. Ótimo caçador. Ele os ajudará.

- Está bem... A arma - eu ia entregar minha arma para ele, não era tão minha quanto era dele - Eu arrango outra.

- Fique com ela. Acho que vão precisar - eu sai do carro, Kyle já estava ali fora me esperando. Odiava despedidas.

Me agachei e os olhei pela janela, os irmãos Winchester. Dei um sorriso. E Dean saiu com o carro mais rapido possivel como ele sempre fazia. Me levantei e Kyle me perguntou:

- Tem certeza que iremos encontrá-los?

- Absoluta.

Nos viramos e fomos para o nosso quarto do Motel. Era o inicio de algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O final me deixa triste. Olha, minha primeira fanfic que termino.
Quero reviews:)
Vou fazer uma continuação só me deem tempo para eu pensar o que vai acontecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural - Um Bruxo a Solta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.