O mal Entendido escrita por bru


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102981/chapter/1

Lá estava Felipe em um belo dia de sol sentado em um banco da praça observando as pessoas a sua volta, quando ao longe enxergou Rebeca – sua namorada – abraçada a um outro homem. Como ele não conhecia aquele rapaz e nunca o tinha visto antes decidiu ficar ali “observando” os dois de longe.

Já haviam se passado algumas horas e Rebeca continuava lá com o desconhecido eles conversavam e riam juntos a todo tempo até que o desconhecido começou a passar a mão no cabelo dela e a falar mais perto e mais perto, abraçou-a novamente e ficaram ali os dois abraçados enquanto ele fazia caricias em seu cabelo e falava em seu ouvido.

Felipe não agüentando mais a ter que ver a imagem de sua namorada abraçada com outro homem decidiu ir embora, mas não conseguia sequer mover um músculo para sair dali, ele não acreditava que estava sendo traído debaixo do seu nariz e que Rebeca tivera coragem de fazer isso com ele. Decidiu então continuar ali e começou a pensar, pensar no que faria dali pra frente e em terminar tudo o que tinha com Rebeca e nunca mais ver ela novamente na sua vida. Quando ele estava decidido a ir embora de vez eis que Rebeca aparece em sua frente toda feliz.

- Oi meu amor!

- Oi

Ela então o abraça e lhe da um beijo, ele a empurra tentando conter esse beijo.

- O que foi? Eu te fiz alguma coisa?

- Não foi nada, bom na verdade a gente precisa conversar!

- Tudo bem, fala.

- Você quer me contar alguma coisa?

- Hmmmm, não

- Tem certeza que não tem nada que queira me contar?

- Tenho, não tem nada.

Felipe fica a fita-lá nos olhos por alguns instantes, depois olha na direção do tal homem desconhecido e volta a olhar para ela.

- Re, não ta dando mais a gente precisa terminar.

- O que? Você esta terminando comigo? Por quê?

- É, estou sim! Simplesmente porque você está me traindo, pensa que eu não sei.

- Te traindo com quem ta louco?

- Com aquele cara - e aponta para o "desconhecido"

- Aaaah, amor eu não estou te traindo aquele dali é o Ricardo.

- Ricardo? Que Ricardo? Eu vi muito bem você abraçada com ele, ele fazendo carinho no teu cabelo...

- Ai amor, ele é o meu irmão que acabou de chegar de Florianópolis.

- Ele é o seu irmão que morava em Florianópolis?

- É sim, viu não estou te traindo seu bobo.

- A melhor assim

Rebeca deu-lhe um beijo no rosto e saiu toda feliz em direção de seu irmão, em seguida veio com ele até onde Felipe estava.

- Ricardo esse é o meu namorado

- Fe esse é o meu irmão

- Ricardo muito prazer - e estendeu a mão

- Felipe prazer - apertando-lhe a mão

E passaram horas e horas conversando. Foi a partir dai que Felipe percebeu que Ricardo era uma ótima pessoa e que dali surgiria uma grande amizade, e acabou ficando muito feliz por tudo não passar de um mal entendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa éh a primeira fic qe eu escrevo, intãao espero qe gostem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mal Entendido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.