Boa Noite, Gabriela; escrita por Maria Paula


Capítulo 9
Boa noite, Gabriela


Notas iniciais do capítulo

ultimo capitulo bububu', por que as coisas sempre tem fim u-u enfim, boa leitura ç3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102919/chapter/9

Eu só vi algo sobre humano e enorme ao meu lado. Então, consegui ver Ricardo apontando uma arma em minha direção, todo satânico.

- Boa noite, Gabriela. – ela disparou um tiro que acertou meu peito.

Minhas ultimas palavras foram: que Tatiane consiga sair desse hospício.

Então, eu morri. Agora, que já não existo mais, apenas espero que todos consigam fugir e salvar suas vidas. Que a Dê Saguê seja destruída, junto com Fernando e Ricardo.

Tati, sempre estarei com você, minha amiga. Rebeca, eu irei te proteger, a onde quer que eu esteja.

“Eu nunca pensei em como seria minha morte, mais morrer no lugar de alguém que eu amo, me parece uma boa forma de partir. ”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e assim acaba a fanfic. confesso que fiquei triste por ela acabar. estava tão feliz com ela awn. então, review e nota, pra fazer uma escritora feliz. Até uma próxima fic gente bunita ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Gabriela;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.