Boa Noite, Gabriela; escrita por Maria Paula


Capítulo 8
mesa de tortura


Notas iniciais do capítulo

penultimo capitulo, que triste, néh ? então, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/102919/chapter/8

Não, por favor, diz que isso tudo é só um pesadelo, Amanda, porque... e tudo por minha causa. Amanda está morta na minha frente. Por que ele não atirou em mim? E-eu estou chorando. Amanda... Gabriela se abaixa e fecha os olhos de Amanda. Amanda, descanse em paz.

- Seu inútil !

Avanço em direção a Ricardo com uma faca na mão, que encontrei embaixo da maca que Amanda estava perto. Faço um corte próximo ao pescoço dele. Estou tentando matar esse idiota.

- A garotinha é violenta é.. – Ele prende meus dois braços com uma só mão. – Então venha comigo.

Ele está me levando a sala 12. A por favor, já fui contaminada por Fernando, agora por um cara feio que deve ter uns... 50 anos ? vida de merda. Ele me empurra para a mesa de tortura e me prende.

- vamos ver se a garotinha consegue fazer muita coisa assim.

Ele se aproxima da mesa com os utensílios e pega uma faca. Ele corta minha barriga formando a palavra Gabriela. Logo em seguida, ele pega um alicate e começa a puxar as minhas unhas, uma por uma. Puxou umas das minhas unhas com o alicate e quase deu uma gargalhada ao sentir todo o meu corpo estremecer.Puxou outra unha que veio com um pedaço de carne do meu dedo. Esperou me acalmar para continuar a me torturar. Quando pensei que havia acabado senti uma dor enorme no dedo que foi apertado pelo alicate até partir. Então, Ricardo mostrou para mim. Eu comecei a gritar desesperadamente. Só então, vi ele com uma adaga, se aproximando novamente de meu corpo, fazendo cortes profundos e grandes por ele todo. Essa dor, não agüento mais, será que alguém. Socorro!

- Agora a princesinha não parece tão forte. – Ele deu um sorriso puxado de lado, meio sarcástico.

Se aproximou de mim com uma garrafa de álcool e jogou sobre o meu corpo, principalmente nas feridas. Aquilo ardia muito, que dor enorme. Por favor, acaba logo.

Ele pegou um isqueiro e jogou o fogo em mim. Agora meu corpo está queimando. Ele pega a bíblia e começa a recitar palavras que desconheço. Você nem imaginam a dor disso, meu corpo está pegando fogo e eu estou morrendo, tantas coisas que queria fazer.

Toda a vida de Gabriela, começou a passar perante seus olhos, como um flashback. A garota chorava, mais do que um bebe.

E agora, não poderei mais realizar nenhum sonho. Gabriela estava chorando muito. Mais mesmo assim deu seu ultimo sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn, força gabriela força !! Leu ? Review, faça uma escritora feliz poxa. rs. vota ae no capitulo também -q HSUAHU, beijinhos, nynnak



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite, Gabriela;" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.